A onde adquirir peças

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
REINALDO BASTOS
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2017, 18:46
Cidade onde mora: Juiz de Fora/ MG

A onde adquirir peças

Mensagem por REINALDO BASTOS » 04 Out 2017, 19:14

Boa noite, comprei uma Ténéré 2011, a mais ou menos 2 meses foi meses e não coloquei o protetor de carenagem, foi uma pena, após chegar de viagem ao entrar na minha casa colocando o pé em um desnível, a moto deitou e quebrou a aba direita do tanque, alguém pode me indicar a onde comprar tem ou em qual site a moto é branca. E que puder passar algumas orientação estou disposto aprender.

Caião
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Set 2017, 14:23
Cidade onde mora: Campinas - SP

Re: A onde adquirir peças

Mensagem por Caião » 04 Out 2017, 21:05

Olá!

Geralmente o pessoal iniciaria uma busca pelo http://www.mercadolivre.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, onde você poderá encontrar peças novas por um bom preço (já o OLX eu acho arriscado), mas sempre faça uma comparação entre pelo menos 3 vendedores, pois o preço de um pode cobrir o valor do outro com frete incluso. Uma pesquisa bem feita irá te retornar um bom produto com preço acessível.

Eu faria dessa forma e se caso tivesse dificuldades para encontrar a peça, daí partiria então para sites especializados de moto peças... por fim, como última instância eu partiria para as lojas físicas (exemplo Yamaparts de SP).

Lembre-se sempre de comprar peças com procedência, afinal não queremos sustentar a criminalidade.
Yamaha Ténéré 250 - 2018

REINALDO BASTOS
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2017, 18:46
Cidade onde mora: Juiz de Fora/ MG

Re: A onde adquirir peças

Mensagem por REINALDO BASTOS » 04 Out 2017, 23:40

A dica é muito boa, minha maior preocupação é comprar material ilícito. Muito obrigado!!!

Eugenio Bocca
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2017, 14:23
Cidade onde mora: dracena

Re: A onde adquirir peças

Mensagem por Eugenio Bocca » 06 Out 2017, 17:38

Bibbos grande quantidade Yamaha, em Cascavel PR. Já comprei lá.

Enviado de meu MIX usando Tapatalk

Responder