Banco da Crosser 150 na Tenere 250

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
RafaelLuz
Novato-
Novato-
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jun 2017, 12:09
Cidade onde mora: Uberlandia - MG

Banco da Crosser 150 na Tenere 250

Mensagem por RafaelLuz » 04 Out 2017, 10:42

Bom dia galera!

Adquiri a Tenere 250 2017 a poucos dias e confirmei que o banco dela não é desconfortável assim para o piloto, mas para o garupa o negócio é mais complicado.
Ja andei na Crosser 150 e acho o banco dela excelente, com o conforto necessário para dirigir por boas horas e o garupa fica extremamente confortável por conta da distribuição do banco. Procurei na internet e não achei nada relacionado ao banco da Crosser ter encaixe com a Tenere 250.

Se alguém souber algo relacionado, mande abaixo por favor.

Obrigado.

gangeli
Novato-
Novato-
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2017, 06:01
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Banco da Crosser 150 na Tenere 250

Mensagem por gangeli » 05 Out 2017, 10:29

Bom dia colega,

Ja tive uma crosser 150 como minha primeira moto, antes da tenere.

E ja fiz uma viagem com ela de 430 km para Marília, e depois de uns 40 min o banco da crosser não é tão espetacular em relação ao da tenere, principalmente para o garupa.

Sugiro você procurar o "banco do pedrinho". Procura no google, eles fazem sobre medida para o peso/altura do piloto e garupa.

Abraços.

Avatar do usuário
MARCIO MPS2000
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 72
Registrado em: 09 Fev 2013, 20:35
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Banco da Crosser 150 na Tenere 250

Mensagem por MARCIO MPS2000 » 12 Out 2017, 15:42

Coloquei o Banco Pedrinho na minha TENERE e a patroa nunca mais reclamou.
Atuais:
2012 - YAMAHA XTZ 250 Ténéré - 4T / I.E.
1991 - YAMAHA RX - 1979 - 2T
Ex:
1990 - GARELLI III - 2T
Sonho:
YAMAHA XTZ 350 Ténéré - 6 marchas / ABS

Avatar do usuário
FredBrasil
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Abr 2012, 20:31
Cidade onde mora: TERESOPOLIS RJ
Localização: Teresópolis RJ
Contato:

Re: TÉNÉRÉ 250 com ABS 2018/2019?

Mensagem por FredBrasil » 03 Fev 2018, 16:47

RafaelLuz escreveu:Bom dia galera!

Adquiri a Tenere 250 2017 a poucos dias e confirmei que o banco dela não é desconfortável assim para o piloto, mas para o garupa o negócio é mais complicado.
Ja andei na Crosser 150 e acho o banco dela excelente, com o conforto necessário para dirigir por boas horas e o garupa fica extremamente confortável por conta da distribuição do banco. Procurei na internet e não achei nada relacionado ao banco da Crosser ter encaixe com a Tenere 250.

Se alguém souber algo relacionado, mande abaixo por favor.

Obrigado.
Tive a Ténéré 250 e agora estou (2 anos) com a CROSSER 150.....deixo a minha "modesta opinião", até porque o próximo passo é uma 300.......BMW, Suzuki, Kawasaki ou preferencialmente, uma NOVA YAMAHA. Concordo com tudo aí....mas mudanças são mais do que necessárias..e para ser franco....esperava mais da Teneré 250......e não curti muito a moto...... partindo (1 ano depois) para a CROSSER, como não esperava nada dela....... confesso que até hoje...... embora sinta falta de uma moto mais encorpada (1.87m de altura) ela me surpreendeu em todos os sentidos e não vou tomar o tempo da turma daqui.......mas a questão do BANCO, esta sim........ impressionante a diferença para melhor........é um banco.....o banco da Crosser dá de 10 no da Teneré....

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
MUDAS DE EUCALIPTO
http://www.mudasdeeucalipto.bio.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Sem saber o que fazer da vida?
PLANTE ÁRVORES
PLANTE +

Responder