Ténéré 250 - O que você quer no modelo 2012?

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: Ténéré 250 - O que você quer no modelo 2012?

Mensagem por rodlima » 22 Nov 2011, 15:56

Sinto falta do painel mostrar mais informações. Com dois campos de informações, poderíamos escolher mostrar o relógio e o hodômetro parcial, ou o hodometro total e o parcial, ou qualquer outra combinação.

cassioxtz
Participativo
Participativo
Mensagens: 375
Registrado em: 06 Set 2011, 03:13
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Ténéré 250 - O que você quer no modelo 2012?

Mensagem por cassioxtz » 23 Nov 2011, 02:23

Na minha opinião, como eu visualizei esse painel poucas vezes, não sei como as informações dele são exibidas na parte digital.

Mas como ele é igual ao da nova fazer, pra mim está ótimo (bonito e funcional) e se for completo igual ao da lander que eu sei que é, melhor ainda.

:rock:
Ex: XTZ 250 Lander / XTZ 250Z Ténéré
Atual: XT 225 / Lead


Pensamento onde ele vai...chegar antes de você...não importa o tempo, nem lugar...importa é viver! YAMAHA

roberotto
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - O que você quer no modelo 2012?

Mensagem por roberotto » 27 Nov 2011, 01:30

roberotto escreveu: Provavelmente a Yamaha deve lançar uma ou duas cores, como a cor azul tenere e vermelha, e, talvez com muito esforço, uma versão pronta para viagem, como fez com as irmãs maiores.
Acertei 1/3. A marrom parece legal, mas ainda prefiro a branca com aquela faixa vermelha estilo Camaro SS. Quem esperava algo além de novas cores? Muito cedo para mudar algo a mais do que os adesivos. O interessante é que até a Honda se rendeu ao branco/vermelho na versão especial da cb300.

Responder