Apresentação

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
FMainieri
Usuário
Usuário
Mensagens: 106
Registrado em: 02 Mar 2016, 10:24
Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ
Localização: Rio de Janeiro

Re: Apresentação

Mensagem por FMainieri » 08 Jun 2017, 12:44

Seja bem vindo, amigo Almeida!!

Estás no lugar certo para compartilhar e tirar dúvidas sobre a motoca nova!


Abração,
Francisco...




R. Almeida escreveu:Olá pessoal,
estou aqui para me apresentar, caso esteja criando um tópico desnecessário me desculpo e peço aos administradores que o exclua.

Meu nome é Rômulo Almeida, sou de Divinópolis - MG, e adquiri recentemente uma Ténéré 250 11/12 preta, a "Terê".

Desde os 7 anos de idade sempre sonhei em ter uma motocicleta, porem só pude realizar esse sonho quase 20 anos depois hehehe
Com um pouco de ajuda da vida realizei esse sonho: Tirei a carteira no dia 16/01/17, comprei a moto dia 25/01/17, minha carteira chegou sexta 27/01 e nesse fim de semana andei por volta de 300Km (1/2 terra, 1/4 cidade, 1/4 rodovia). Pensa em alguém realizando um sonho!

Já começo agradecendo, pois esse fórum me ajudou bastante antes da compra, e agora espero poder ajudar eventualmente.
A Terê ainda está em processo de transferencia, mas assim que concluir e for feita a revisão completa, instalação dos acessórios de proteção, e plotagem volto ao tópico com fotos


Grandes abraços!

FísicaJC
Novato-
Novato-
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jun 2017, 18:35
Cidade onde mora: Sabinópolis/MG

Re: Apresentação

Mensagem por FísicaJC » 08 Jun 2017, 18:47

Boa noite pessoal. Eu sou o Júlio e já acompanho o fórum a bastante tempo.
Ainda não comprei minha Tenere, mas sou um feliz proprietário de uma fazer 250 2008 a mais de 6 anos.
Pretendo adquirir a Té no próximo ano e acabei me registrando pois gosto bastante das discussões e acho que posso contribuir um pouco.

J.Linder
Novato+
Novato+
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Mai 2017, 12:14
Cidade onde mora: Curitiba PR
Localização: Curitiba-PR
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por J.Linder » 08 Jun 2017, 19:38

Seja Bem Vindo Amigo

Aqui é o melhor lugar para troca de informações e encontro de motos abração

Avatar do usuário
FMainieri
Usuário
Usuário
Mensagens: 106
Registrado em: 02 Mar 2016, 10:24
Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ
Localização: Rio de Janeiro

Re: Apresentação

Mensagem por FMainieri » 09 Jun 2017, 09:49

Seja Bem vindo, camarada!!!

Já és proprietário de 1/3 de uma Tenere! A Fazer usa a mesma base mecânica dela! E vai a fé que a motoca é fueeeeeeeeeeeeda de boa!

Como eu gosto de falar, uma grata surpresa!!!



Abração,
Francisco...



FísicaJC escreveu:Boa noite pessoal. Eu sou o Júlio e já acompanho o fórum a bastante tempo.
Ainda não comprei minha Tenere, mas sou um feliz proprietário de uma fazer 250 2008 a mais de 6 anos.
Pretendo adquirir a Té no próximo ano e acabei me registrando pois gosto bastante das discussões e acho que posso contribuir um pouco.

Responder