Apresentação
- R. Almeida
- Novato-
- Cidade onde mora: Divinópolis/MG
Apresentação
Olá pessoal,
estou aqui para me apresentar, caso esteja criando um tópico desnecessário me desculpo e peço aos administradores que o exclua.
Meu nome é Rômulo Almeida, sou de Divinópolis - MG, e adquiri recentemente uma Ténéré 250 11/12 preta, a "Terê".
Desde os 7 anos de idade sempre sonhei em ter uma motocicleta, porem só pude realizar esse sonho quase 20 anos depois hehehe
Com um pouco de ajuda da vida realizei esse sonho: Tirei a carteira no dia 16/01/17, comprei a moto dia 25/01/17, minha carteira chegou sexta 27/01 e nesse fim de semana andei por volta de 300Km (1/2 terra, 1/4 cidade, 1/4 rodovia). Pensa em alguém realizando um sonho!
Já começo agradecendo, pois esse fórum me ajudou bastante antes da compra, e agora espero poder ajudar eventualmente.
A Terê ainda está em processo de transferencia, mas assim que concluir e for feita a revisão completa, instalação dos acessórios de proteção, e plotagem volto ao tópico com fotos
Grandes abraços!
estou aqui para me apresentar, caso esteja criando um tópico desnecessário me desculpo e peço aos administradores que o exclua.
Meu nome é Rômulo Almeida, sou de Divinópolis - MG, e adquiri recentemente uma Ténéré 250 11/12 preta, a "Terê".
Desde os 7 anos de idade sempre sonhei em ter uma motocicleta, porem só pude realizar esse sonho quase 20 anos depois hehehe
Com um pouco de ajuda da vida realizei esse sonho: Tirei a carteira no dia 16/01/17, comprei a moto dia 25/01/17, minha carteira chegou sexta 27/01 e nesse fim de semana andei por volta de 300Km (1/2 terra, 1/4 cidade, 1/4 rodovia). Pensa em alguém realizando um sonho!
Já começo agradecendo, pois esse fórum me ajudou bastante antes da compra, e agora espero poder ajudar eventualmente.
A Terê ainda está em processo de transferencia, mas assim que concluir e for feita a revisão completa, instalação dos acessórios de proteção, e plotagem volto ao tópico com fotos
Grandes abraços!
Editado pela última vez por R. Almeida em 30 Jan 2017, 17:47, em um total de 1 vez.
Boas viagens,
R. Almeida
R. Almeida
- tiagokxuera
- Mestre+
- Cidade onde mora: Kxuera
Re: Apresentação
Seja bem vindo!
Imagino a realização do sonho!
Bom demais.
Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Vai na boa e já já esta cruzando esse país de fora a fora.
hehehehehehe
Imagino a realização do sonho!
Bom demais.
Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Vai na boa e já já esta cruzando esse país de fora a fora.
hehehehehehe
XT660R - Gambazona
Cachoeira de Minas - MG
Tiago Carvalho
------------------------------------------
10% meio de transporte. 90% estilo de vida!
XT660R - Gambazona
Cachoeira de Minas - MG
- SREELDIN
- Moderador
- Cidade onde mora: Belo Horizonte-MG
- Contato:
Seja bem vindo Romulo!!!
Só pra quem é apaixonado por moto pra entender o que sentimos por essas máquinas...
Grande abraço!!!
Só pra quem é apaixonado por moto pra entender o que sentimos por essas máquinas...
Grande abraço!!!
YBR 125 2012
XRE 300 2011
XR 250 Tornado 2006
Titan 125 2002
XR 200 2001
Titan 125 2001
XLR 125 1998
Alex Fabian
V-STROM 650 XT 2018 - Atual
- SREELDIN
- Moderador
- Contato:
Já está sabendo no nosso 6º ENTC? Que se realizará de 15 a 18 de Junho de 2017 na cidade de Porto Seguro-BA.
A base operacional será no http://hotelmundai.com.br/camping/" onclick="window.open(this.href);return false;, onde teremos espaço para churrascos e confraternização, e um bom espaço para camping.
Contamos com sua presença!!!
Grande abraço!!!!
Segue link do tópico oficial...
http://www.tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=18&t=8703" onclick="window.open(this.href);return false;
A base operacional será no http://hotelmundai.com.br/camping/" onclick="window.open(this.href);return false;, onde teremos espaço para churrascos e confraternização, e um bom espaço para camping.
Contamos com sua presença!!!
Grande abraço!!!!
Segue link do tópico oficial...
http://www.tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=18&t=8703" onclick="window.open(this.href);return false;
YBR 125 2012
XRE 300 2011
XR 250 Tornado 2006
Titan 125 2002
XR 200 2001
Titan 125 2001
XLR 125 1998
Alex Fabian
- R. Almeida
- Novato-
Obrigado Thiago Carvalho, e agradeço a preocupação! Foram 300km bem tranquilos, sem nem passar dos 90km/h hehehe, ainda estou me acostumando!
Obrigado Alex Fabian, se existir a possibilidade (e se eu estiver com a experiencia necessária) para uma viagem grande assim eu participarei do encontro!
Abraços!
Obrigado Alex Fabian, se existir a possibilidade (e se eu estiver com a experiencia necessária) para uma viagem grande assim eu participarei do encontro!
Abraços!
Boas viagens,
R. Almeida
R. Almeida
bem vindo amigo !
As tenebrosas pretas correm mais kkkk ( tenho uma preta 12/13 )
As tenebrosas pretas correm mais kkkk ( tenho uma preta 12/13 )
- R. Almeida
- Novato-
Bom pessoal a "Terê" voltou da revisão sexta passada!
Depois de: Trocar óleo, filtro de óleo, óleo das bengalas, cabo de embreagem e vela; Lubrificar mesa, links da suspenção, balança, e cubos; Limpar filtro de ar e corpo de injeção; e Instalação dos acessorios. Tinha que levar ela para um passeio!
Foram pouco mais de 500km sábado e domingo, por volta de 40/60 terra/asfalto.
Daqui um tempo ela será plotada preta-fosca com o simbolo da Yamaha em Vermelho nas carenagens do tanque.
Estou apaixonado!
Os acessorios instalados até o momento foram:
-Protetor de motor e farol CHAPAM
-Guidão Oxxy FatBar
-Protetor de mão Circuit Alloy
-Manete Spencer
-Manopla Circuit MX
-Bolha Alongada Fumê
Grandes abraços!
Depois de: Trocar óleo, filtro de óleo, óleo das bengalas, cabo de embreagem e vela; Lubrificar mesa, links da suspenção, balança, e cubos; Limpar filtro de ar e corpo de injeção; e Instalação dos acessorios. Tinha que levar ela para um passeio!
Foram pouco mais de 500km sábado e domingo, por volta de 40/60 terra/asfalto.
Daqui um tempo ela será plotada preta-fosca com o simbolo da Yamaha em Vermelho nas carenagens do tanque.
Estou apaixonado!
Os acessorios instalados até o momento foram:
-Protetor de motor e farol CHAPAM
-Guidão Oxxy FatBar
-Protetor de mão Circuit Alloy
-Manete Spencer
-Manopla Circuit MX
-Bolha Alongada Fumê
Grandes abraços!
Boas viagens,
R. Almeida
R. Almeida
- SREELDIN
- Moderador
- Contato:
Top demais...
YBR 125 2012
XRE 300 2011
XR 250 Tornado 2006
Titan 125 2002
XR 200 2001
Titan 125 2001
XLR 125 1998
Alex Fabian
-
- Novato-
- Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Olá pessoal. Comprei minha Tenere 250 hoje. Não sei absolutamente nada sobre ela, e durante a pesquisa vim várias vezes nesse fórum. Me ajudaram sem saber. :)
Sou mineira, moro no Rio de Janeiro, e amo motos desde 11 anos de idade. Um abraço e até breve!
Sou mineira, moro no Rio de Janeiro, e amo motos desde 11 anos de idade. Um abraço e até breve!
- FMainieri
- Usuário
- Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ
Bem vinda, Leilane!
Também estou no Rio, já piloto motos a trocentos mil anos (desde 88) e já estou na segunda Tenere (dentre outras trocentas mil motos também que tive!). Qualquer dúvida que tenhas, abre um tópico aqui e manda ver! Certamente acharás respostas certas!
Abração,
Francisco...
Também estou no Rio, já piloto motos a trocentos mil anos (desde 88) e já estou na segunda Tenere (dentre outras trocentas mil motos também que tive!). Qualquer dúvida que tenhas, abre um tópico aqui e manda ver! Certamente acharás respostas certas!
Abração,
Francisco...
leilanecris escreveu:Olá pessoal. Comprei minha Tenere 250 hoje. Não sei absolutamente nada sobre ela, e durante a pesquisa vim várias vezes nesse fórum. Me ajudaram sem saber. :)