Comparativo - Ténéré 250 ou XRE 300 ?

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
Thales
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 170
Registrado em: 27 Set 2014, 12:35
Cidade onde mora: Brejo Santo/CE

Re: Comparativo - Ténéré 250 ou XRE 300 ?

Mensagem por Thales » 10 Out 2014, 11:33

Cara, negócio engraçado, mas acho a TE250 feia demais por foto. Poucas fotos dela ficam legais. Eu só me interessei de fato quando a vi pessoalmente, por acaso, numa borracharia. Na mesma hora comecei a entrevistar o dono, achei a moto boniita, e gigatesca quando comparada à minha bros, hahahahaha. Agora, a XRE 13/14/15 é lindona também, principalmente a branca. As anteriores são sem graça.

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4286
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: Comparativo - Ténéré 250 ou XRE 300 ?

Mensagem por Fmm4100 » 10 Out 2014, 11:55

Os posts sobre alcool e agregados foram movidos para http://www.tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=6&t=5603" onclick="window.open(this.href);return false;
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

Aguiar
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registrado em: 02 Dez 2013, 20:34
Cidade onde mora: São Paulo/sp

Re: Comparativo - Ténéré 250 ou XRE 300 ?

Mensagem por Aguiar » 10 Out 2014, 21:57

Thales escreveu:Cara, negócio engraçado, mas acho a TE250 feia demais por foto. Poucas fotos dela ficam legais. Eu só me interessei de fato quando a vi pessoalmente, por acaso, numa borracharia. Na mesma hora comecei a entrevistar o dono, achei a moto boniita, e gigatesca quando comparada à minha bros, hahahahaha. Agora, a XRE 13/14/15 é lindona também, principalmente a branca. As anteriores são sem graça.
olha uma Ténéré bonita na foto:


Aguiar
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registrado em: 02 Dez 2013, 20:34
Cidade onde mora: São Paulo/sp

Re: Comparativo - Ténéré 250 ou XRE 300 ?

Mensagem por Aguiar » 10 Out 2014, 22:12

Thales escreveu:Cara, negócio engraçado, mas acho a TE250 feia demais por foto. Poucas fotos dela ficam legais. Eu só me interessei de fato quando a vi pessoalmente, por acaso, numa borracharia. Na mesma hora comecei a entrevistar o dono, achei a moto boniita, e gigatesca quando comparada à minha bros, hahahahaha. Agora, a XRE 13/14/15 é lindona também, principalmente a branca. As anteriores são sem graça.
Olha outra Foto linda de uma Ténéré

Imagem

Avatar do usuário
Thales
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 170
Registrado em: 27 Set 2014, 12:35
Cidade onde mora: Brejo Santo/CE

Re: Comparativo - Ténéré 250 ou XRE 300 ?

Mensagem por Thales » 10 Out 2014, 22:24

Hehehe, ah, meu caro, aí vc apelou. Estas estão lindonas mesmo...!

Natão
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 282
Registrado em: 22 Mai 2013, 20:15
Cidade onde mora: Campinas-SP

Re: Comparativo - Ténéré 250 ou XRE 300 ?

Mensagem por Natão » 11 Out 2014, 06:04

Eu acho as duas muito feias kkk. Que se dane, não to nem aí, eu gosto é de rodar! Eu já tenho uma das motos mais feias do mundo...

Avatar do usuário
diegonunes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1623
Registrado em: 15 Jan 2011, 13:40
Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes/PE

Re: Comparativo - Ténéré 250 ou XRE 300 ?

Mensagem por diegonunes » 11 Out 2014, 19:35

Deixa eu ajudar, rs.

Imagem
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha XT 660R
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^

dinho.p
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 194
Registrado em: 10 Set 2013, 18:51
Cidade onde mora: floripa/sc

Re: Comparativo - Ténéré 250 ou XRE 300 ?

Mensagem por dinho.p » 13 Out 2014, 12:37

A XRE branca realmente ficou linda.

Tenho alguns poréns em relação à Teneré tb. Mas o decisivo é que quando fui comprar as CC da Honda não quiseram me vender! KKKK

Visitei algumas CC Honda da grande florianópolis. Na maioria fui atendido por vendedores que se portavam como se eu estivesse pedindo favor. Não deixaram fazer test-drive e nem quiseram negociar desconto, ou docs, acessórios etc. Quando quis negociar o preço o péssimo vendedor chegou a me ofertar uma moto mais barata!

Quando entrei na Yamaha, fui muito bem recebido: nem precisei pedir pra fazer o test-drive! E consegui um bom desconto, já que paguei no cash.
Após um ano de relacionamento com a CC Yamaha tenho elogios - principalmente a oficina, o que pensava que nunca seria possível em uma CC de qualquer marca!
Já levei mais tres clientes pra eles.

O mais legal é que entrei na Yamaha para comprar uma Lander, por indicação do meu mecânico, mas gostei muito mais da Té250.

Avatar do usuário
Thales
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 170
Registrado em: 27 Set 2014, 12:35
Cidade onde mora: Brejo Santo/CE

Re: Comparativo - Ténéré 250 ou XRE 300 ?

Mensagem por Thales » 13 Out 2014, 14:22

Aqui em minha região foi exatamente o contrário. Na CC da Honda os caras queriam mesmo vender. Até me alertaram que, se eu quisesse uma moto só para andar 'na manha', a XRE me antenderia sem maiores dores de cabeça (vê só as condiçoes, hein... ô incentivo). Na Yamaha achei o pessoal com menos fome de venda. Demorou para o vendedor se convencer de que eu realmente estava ali para fechar negócio.

De qualquer forma, não tenho do que reclamar no que diz respeito à simpatia, acolhimento, etc. Gente boa o pessoal. Tenho, sim, muito o que lamentar no que tange à experiência dos mecânicos (e isto vale para as duas marcas). Cara, o negócio aqui é sério demais. Ontem eu cheguei da revisão dos 1.000 - que fiz em cidade vizinha, por ter oficina maior - e percebi que haviam apertado desnecessariamente a corrente. Lá vou eu na Yamaha de minha cidade solicitar que a corrente fosse regulada CONFORME o manual: moto no descanso lateral, folga entre entre 30 e 40mm. Pra quê? Foi difícil convencer os caras de que o MANUAL era quem estava correto. Pedi para folgar e usei até uma régua para demonstrar a distância correta. O cara só fez a regulagem desta maneira pq eu solicitei. Disse que nunca tinha visto isso antes e que o manual não deveria ser seguido. Que tal?

dinho.p
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 194
Registrado em: 10 Set 2013, 18:51
Cidade onde mora: floripa/sc

Re: Comparativo - Ténéré 250 ou XRE 300 ?

Mensagem por dinho.p » 13 Out 2014, 14:45

Mas que m..., hein!! Se nem a corrente regulam direito... afff!!!
Sempre observo que este é o padrão das oficinas de concessionárias autorizadas - na realidade em todas oficinas, só que as autorizadas cobram mais pelo mesmo desserviço.

Realmente fiquei surpreso com a oficina da Geração Yamaha. Já até tive uns desentendimentos com o chefe de oficina (sou mais chato e detalhista que o consumidor médio!! kkkk), mas no final ele sempre resolveu os problemas e todas vezes acabei saindo satisfeito e confiante no serviço deles.

Responder