Comparativo - Ténéré 250 ou XRE 300 ?

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
marcioho
Visitante
Visitante

Re: COMPARATIVO TÉNÉRÉ 250 x XRE 300

Mensagem por marcioho » 04 Fev 2011, 09:56

silvio escreveu:Falou tudo amigo :clap:
Silvio.

Você sabia que a XRE é uma Tornado, e muito mais feia por sinal!

Falar que o banco da Aedes aegypti é mais confortavel que a Ténéré você viajou camarada...

O painel da Aedes aegypti é bem mais bonito tbm!!!!! kkkkkkk.

E desde quando os freios da Tornado são melhores que os da Tenere 250? So com ABS mesmo e pagando 5 mil reias a mais....

netosophiate
Visitante
Visitante

Re: COMPARATIVO TÉNÉRÉ 250 x XRE 300

Mensagem por netosophiate » 04 Fev 2011, 10:10

Daew Marcioho...

Falo pouco, mais falo bonito :twisted: :twisted: :twisted:

Realmente o painel da Tornadinho 291,6cc é muito bonito mesmo :twisted: ha, e de fácil leitura tmb :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: COMPARATIVO TÉNÉRÉ 250 x XRE 300

Mensagem por doug01n » 04 Fev 2011, 10:14

Poderia indicar o tópico? Aquele forum tem muito conteúdo, e eu não tenho horas pra perder procurando algo tão específico... mas tentarei alguns minutos. Se puder colocar um link aqui, ajuda o pessoal. Se eu encontrar, coloco.

Na cc, eu sentei no banco da Lander, e vi que ela abaixa muito mais que a Te... Então pra minha altura, o ideal é a Te mesmo.
Administrador

marcioho
Visitante
Visitante

Re: COMPARATIVO TÉNÉRÉ 250 x XRE 300

Mensagem por marcioho » 04 Fev 2011, 10:20

silvio escreveu:Vc ja andou nas 2 motos???

Eu já, por isso falo com propriedade, o freio da XRE é bem melhor q o da Teneré, mesmo sem ABS.

Fica de olho pra ver se o pessoal naum vai colocar AEROQUIP na Tenerezinha igual colocam na Lander!!!

E qto ao calço, naum sei te explicar exatamente, mas da uma passada no http://www.xtzlander.com.br, que o cara que projetou a moto posta lá, mas infelizmente ele nunca postará aki!!!

E outra coisa, se a XRE é uma Tornado, legal a Tornado é melhor q a Lander :thumbup:
Silvio

Eu nem nenhum momento falei mal de nenhuma moto, apenas deixei claro que tecnicamente a XRE é um Tornado.
Vejo que você esta aqui no Forum para difamar e não para comparar e ser realista.

Sou ex-propietario da Tornado, e não acho ela melhor que a Lander.
já andei nas duas motos, XRE e na Ténéré. E so comprei a Té porque achei mais confortavel e com acabamento superior. fora isso é tudo a mesma m....
Editado pela última vez por marcioho em 04 Fev 2011, 10:41, em um total de 1 vez.

netosophiate
Visitante
Visitante

Re: COMPARATIVO TÉNÉRÉ 250 x XRE 300

Mensagem por netosophiate » 04 Fev 2011, 10:33

Uauuu
O cara já teve uma DT e uma Lander agora sabe tudo de Yamaha :evil: :evil: :evil:
Vc esta falando com muita propriedade mesmo da pra ver:
silvio escreveu:E qto ao calço, naum sei te explicar exatamente
É bem o estilo dos fanáticos por Honda, escutão por ai e saem falando, sem saber do que se trata. E agora vc vai me dizer que o Sr. Hiromi Yamamoto (projetista da Yamaha) esteve la no forum de voces e confeço ter colocado um calço na moto. :lol: :lol: :lol:

A mais a Lander é brasileira...
Lê aqui e vê onde foi projetada ---> http://www.revistaduasrodas.com.br/test ... spx?id=116
E se a Tornado é melhor, porque vc tem uma Lander :think: :think: :think:

marcioho
Visitante
Visitante

Re: COMPARATIVO TÉNÉRÉ 250 x XRE 300

Mensagem por marcioho » 04 Fev 2011, 10:50

silvio escreveu:Hahahahah

eu sabia q ia me divertir aki...

Eu tive Lander, ja vendi...UFA :lol: :lol: :lol:

E outra naum tenho e nunca tive Honda.

Mas fala ae qtas motos vc ja teve???

Se bem q naum fala naum pq acho q naum vou perdr tempo com os YAMAHISTAS

Eu gosto da Yamaha só tem q ser realistas.

E vou dar uma dica, se vcs quiserem saber mais sobre a mecanica da moto, pode parar de ter preguiça e olhar no xtzlander, pq aki vcs naum vaum achar...

E ja aviso, nem perde tempo me xingando pq naum vou voltar pra ler o q vcs vaum falar!!!

Silvio.

ahh tahhh

Endendi, você não gosta da Ténéré 250 muito menos da Lander, mas tinha uma e vendeu UFA!?
Mas gosta da Yamaha e nunca teve uma Honda e gosta muito da XRE"?
Acho que você deve gostar mais então da uma Aprillia ou não seria uma KTM? kkkkkkk

Respondendo sua "pregunta": ja tive muitas motos, DT180, XT600 e ate uma CB500... e por ultimo um Tornado...

netosophiate
Visitante
Visitante

Re: COMPARATIVO TÉNÉRÉ 250 x XRE 300

Mensagem por netosophiate » 04 Fev 2011, 10:54

OOOOpaaaa

Promete que não volta???

Sabia que ia conseguir tirar o cara de traz da moita :twisted: :twisted: :twisted:
Ta aew ADM e moderas façam o que tem que ser feito... Por favor

Projetista posta la né... :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: COMPARATIVO TÉNÉRÉ 250 x XRE 300

Mensagem por Helano » 04 Fev 2011, 11:19

Pessoal,

Peço desculpas a todos por serem obrigados a lerem esses posts inconvenientes.

Infelizmente, ainda existem algumas pessoas que não conseguiram compreender que a internet tem espaço para existirem outros fóruns bons e organizados e onde o motociclismo é levado a sério.

Enfim galera, vamos em frente... e mais uma vez, desculpem os inconvenientes.

Abraço,

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Rubinho
Visitante
Visitante

Re: COMPARATIVO TÉNÉRÉ 250 x XRE 300

Mensagem por Rubinho » 04 Fev 2011, 12:57

Passa a foice Helano! :twisted:

msfazer
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 504
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:09
Cidade onde mora: SP/SP

Re: COMPARATIVO TÉNÉRÉ 250 x XRE 300

Mensagem por msfazer » 04 Fev 2011, 14:28

Cara... Hondista, Yamahista.... isso é uma tremenda bobagem.

Não vejo ninguém querendo comparar suas Hondas e Yamahas com Ducati, BMW... Receio que todos saibam explicar o porque disso.

Essa comparação e esse xiitismo ignora que existe um mundo além dessas marcas. Até mesmo dentro do próprio Japão, onde ainda existem a Suzuki, Kawa...

Inclusive, a proposta é comparar duas motocicletas, não falar de qual fabricante fulano ou ciclano preferem.

Dizer que a XRE é um lixo é uma cretinice tão grande qto dizer que a Té250 é véia e xoxa....

Abs!

Responder