Suporte para GPS Tenere 250

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
RAFAELFSIERRA
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Mai 2017, 13:45
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Suporte para GPS Tenere 250

Mensagem por RAFAELFSIERRA » 13 Jun 2017, 19:29

Pessoal ... Ressucitando o tópico...
Comprei um suporte de celular/gps pra colocar na Tenere 250. O suporte é até bom, o problema é que pelo fato do meu celular ser grande, o suporte do celular fica batendo na bolha, com isso os parafusos originais de plástico não encaixam perfeitamente. E acabei comendo a rosca do parafuso. Minha dúvida é a seguinte: sabendo que o parafuso é de plástico pra evitar de quebrar a bolha no caso de uma queda,alguém sugere colocar parafusos de inox mais longos para prender a bolha? O fato de evitar quebrar a bolha numa queda é louvável, mas pensar que vou cair e evitar de quebrar uma bolha é um tanto insano. Alguma idéia?

Everton Onesko
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2017, 11:51
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: Suporte para GPS Tenere 250

Mensagem por Everton Onesko » 15 Jul 2017, 19:23

Pessoal, eu desenvolvi e vendo esse suporte para GPS acima da bolha, ao custo de R$60 + frete direto comigo, ou R$65 no mercado livre (link ao final do post). Não precisa furar as hastes, nem qualquer tipo de alteração, a moto permanece 100% original. Mais fotos e informações no link ou direto comigo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 112017-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

rafael.cunha.garcia
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Jun 2013, 13:13
Cidade onde mora: rio de janeiro/RJ

Re: Suporte para GPS Tenere 250

Mensagem por rafael.cunha.garcia » 17 Jul 2017, 09:23

Acompanhando, para uma futura compra!
Rafael Garcia

Eduardo G.R.
Novato-
Novato-
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jul 2017, 11:30
Cidade onde mora: Porto Alegre/RS

Re: Suporte para GPS Tenere 250

Mensagem por Eduardo G.R. » 17 Jul 2017, 14:01

Pessoal, no youtube tem um proprietário de T250 (Mariano Tanaka) que postou vídeo sobre suporte de GPS:
https://www.youtube.com/watch?v=szrCA3NGuAQ" onclick="window.open(this.href);return false;.
Procurando tem outros também.
Abraços,

Responder