Óleo vazando, incêndio e rolamentos estourando.

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
Bob William
Novato
Novato
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Mai 2015, 09:10
Cidade onde mora: Fortaleza/CE
Contato:

Re: Óleo vazando, incêndio e rolamentos estourando.

Mensagem por Bob William » 04 Ago 2016, 15:51

Eu SEMPRE digo a mesma coisa... Concessionária só presta pra preencher o manual com os carimbos das revisões... As revisões na concessionária valorizam a moto na revenda, só isso mesmo... nem a garantia eu faço questão de ter... faço as revisões lá só pra ter o carimbo no manual... quando for vender a moto mostrar pro candidato a comprador...

Quando terminar a garantia, continue fazendo as revisões lá, MAS assim que sair da revisão de lá, vá direto pra revisão de verdade, num mecânico de confiança... você diz que já trocou óleo e filtro na CC... peça pro mecânico fazer/refazer todo o resto. Revisão de concessionária e NADA é a mesma coisa... capaz até de sair de lá pior.

ivojoseaug
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 710
Registrado em: 05 Mar 2013, 22:22
Cidade onde mora: Distrito Federal
Localização: Brasília

Re: Óleo vazando, incêndio e rolamentos estourando.

Mensagem por ivojoseaug » 05 Ago 2016, 13:23

Entra na justiça, relata os problemas, pede dano moral e reparaçao do dano material. Bota a cc no polo passivo e a yamaha no subsidiario. A moto é boa, mas fogo e balança desalinhada é palhaçada.

Agilson Dias
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2016, 17:29
Cidade onde mora: Sorocaba/SP

Re: Óleo vazando, incêndio e rolamentos estourando.

Mensagem por Agilson Dias » 20 Ago 2016, 13:51

Esta nas mãos do advogado já, agora é só esperar e ver no que vai dar, até o momento não apresentou mais nenhum problema a moto, com exceção de um ruído na pastilha do freio traseiro mas acredito não ser nada grave.
Motociclista, projetista e marceneiro.
http://www.facebook.com/marcenariamobilebox" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
hdbatistela85
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 621
Registrado em: 04 Dez 2013, 09:30
Cidade onde mora: Osasco/SP

Re: Óleo vazando, incêndio e rolamentos estourando.

Mensagem por hdbatistela85 » 21 Ago 2016, 18:10

Amigo boa sorte na empreitada ruído na pastilha é normal muitas vezes um ponto mais duro no material que logo sai, espero que possa aproveitar a moto agora , Abraços

Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk

Avatar do usuário
KANEKO
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 689
Registrado em: 11 Jan 2015, 14:43
Cidade onde mora: Valinhos/SP

Re: Óleo vazando, incêndio e rolamentos estourando.

Mensagem por KANEKO » 22 Ago 2016, 15:15

KANEKO escreveu:Que merda de concessionaria , que pena que tem tantos problemas tenho a minha tenere 2013 e só alegrias.
E só levo na minha em oficina de confiança.

Responder