Reforço de quadro X Suporte de bau GIVI

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Pasqua
Novato
Novato
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Jan 2016, 14:48
Cidade onde mora: Lins/sp

Re: Reforço de quadro X Suporte de bau GIVI

Mensagem por Pasqua » 06 Jun 2016, 20:49

Bom galera sei que esse tópico fala de baús Givi mas estou com algumas dúvidas: Tenho uma TE 15/16 e quero comprar um reforço de quadro pra ela e gostaria de saber qual deles se encaixa melhor na moto(sem precisar fazer adaptações) e também se após instalado esse "reforço" não altera a maneabilidade da moto (por exemplo, se altera o comportamento da suspensão traseira.Mais ou menos isso)
E mais uma: Estou querendo adquirir um Bau Pro Tork de 45 litros.Alguém aí tem?Conhece quem tem? e é bom?.
Valeu.
Abs.

flabombarda
Usuário
Usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 24 Dez 2015, 16:40
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP

Re: Reforço de quadro X Suporte de bau GIVI

Mensagem por flabombarda » 23 Out 2016, 13:41

Reativando o forum, eu tenho o suporte da GIVI e sofri um pouco pra por esse reforço (SCAM), tive que remover a base da GIVI e fazer um furo adicional para passar o parafuso, deu trabalho, mas com um pouco de calma o resultado fica bom.
__
Tenere 250 2014
BMW GS 1200 2012

Avatar do usuário
Livio Eduardo Brune
Novato+
Novato+
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Jan 2016, 02:30
Cidade onde mora: santarém-pa
Localização: santarém

Re: Reforço de quadro X Suporte de bau GIVI

Mensagem por Livio Eduardo Brune » 08 Nov 2016, 00:25

se puder compre um reforço do manivela, o suporte bagageiro givi sr374 e um baú.. Bom fica a critério do seu bolso, mas se der um baú de boa qualidade givi também kkkkkkkkkkk sério mesmo, vi os protorke maus colegas alguns tem mas são fracos, plástico falta qualidade
Imagem
"enquanto uns choram, outros vendem lenços."

G ALMEIDA
Novato-
Novato-
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Nov 2016, 21:47
Cidade onde mora: Gravatá-PE

Re: Reforço de quadro X Suporte de bau GIVI

Mensagem por G ALMEIDA » 12 Dez 2016, 20:43

Coloquei o reforço scam com o bagageiro chapam e precisei fazer o furo, mas depois disso foi tudo sossegado. Deu trabalho, mas em menos de 3h terminei tudo...

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Responder