Trocar o adesivo

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
pedrobatista
Novato-
Novato-
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jan 2016, 21:42
Cidade onde mora: sao jose do rio preto/sp

Trocar o adesivo

Mensagem por pedrobatista » 19 Jan 2016, 22:01

Boa noite,

Sou novo no forum , e estou quase comprando uma tenere 250 azul 2012 , ela nao é da cor que eu acho mais bonita , mais é a oportunidade que esta aparecendo no momento , ela esta com um aranhado bem em cima do adesivo lateral , conversei com um amigo meu e ele me disse que nao da pra trocar esses adesivos porque tem um verniz em cima deles , e depois se eu tirar e colocar outro nao vai ficar bom , agora estou na duvida , gostaria de saber se realmente é verdade? é possivel trocar os adesivos sem o verniz por cima e eles ficarem bom e durarem ? gostaria de trocar pelo mesmo ou ate alguns que vi no mercadolivre como :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... marelo-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;


Segue a foto do aranhao , nao consegui postar a foto desculpa.

http://i.imgur.com/WO0so6Q.jpg?1" onclick="window.open(this.href);return false;

DIOGOHOSP
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 157
Registrado em: 10 Jan 2014, 12:14
Cidade onde mora: São Gonçalo/RJ
Localização: São Gonçalo - RJ

Re: Trocar o adesivo

Mensagem por DIOGOHOSP » 20 Jan 2016, 11:58

Essa história de "verniz sobre o adesivo" é novidade para mim. Já precisei trocar os adesivos da minha antiga XJ6-F, e ficou tão bom quanto o anterior.

Só te recomendo comprar o original, na autorizada. Apesar de caro, te garanto que não irá desbotar depois de um tempo de sol e chuva. É caro, eu sei. mas compensa.
CB 500XA 2015 >TNR 250 Flex 2016 > TNR 250 2015 > TNR 250 2014 > XJ6-F 2015 > Ténéré 660 2012 > Ninja 250R 2010 > TNR 250 2013 > XJ6-F 2012 > TNR 250 2011 > YBR125 2006

Mamão
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 182
Registrado em: 29 Jun 2015, 10:48
Cidade onde mora: São Paulo SP

Re: Trocar o adesivo

Mensagem por Mamão » 20 Jan 2016, 13:44

Tem moto que tem verniz por cima sim. Não sei se é o caso da Tézinha. Como a minha é cinza fosco, tenho quase certeza de que não tem verniz por cima.

Mas isso é facil de perceber...

E o Diogo tá certo. Tenta comprar original.

Mombaque
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 89
Registrado em: 21 Jul 2015, 14:46
Cidade onde mora: Sorocaba/SP

Re: Trocar o adesivo

Mensagem por Mombaque » 20 Jan 2016, 16:49

Aproveitando o tópico, a minha está ralada (bem mais que essa da foto), se colocar um adesivo original por cima disso, será que fica bem colado? Ela ralou quando eu tomei um tombo devagar, ficou bem feio, mas por sorte é bem onde fica o adesivo.

edgard.torres30
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Nov 2013, 19:44
Cidade onde mora: RIO DE JANEIRO/RJ
Localização: RIO DE JANEIRO-RJ

Re: Trocar o adesivo

Mensagem por edgard.torres30 » 22 Jan 2016, 19:09

Pode trocar sem medo não tem verniz nenhum troquei o meu em dezembro, rasgaram meu adesivo no estacionamento troquei de boa dá um bom trabalho para remover a cola do antigo para poder colar o novo ... dica: eu usei fita isolante boa antes de tirar o adesivo orginal para marcar a posição e faça junto com alguém pra e ajudar a colar por sorte a patroa estava por perto e me ajudou mas esse sou eu agora quem tem habilidades nesses trabalhos manuais vai de boa ... observação o adesivo avulso na CC vem com uma película por cima pra proteger na hora q comprei não percebi quando cheguei em casa q abri fiquei furioso voltei na cc e me explicaram :batecabeca:

Responder