Impressões ao abaixar a frente da moto

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
edvar
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 172
Registrado em: 13 Set 2013, 12:12
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Impressões ao abaixar a frente da moto

Mensagem por edvar » 23 Fev 2015, 16:31

Primeiro se o tópico estiver no lugar errado, peço que mudem para o lugar correto :thumbup:

Esse fim de semana tava atoa em casa e resolvi dar uma mexida na moto. A tenere fica um pouco alta pra mim e resolvi abaixar a frente dela, soltei os parafusos da bengala e "encostei" elas no guidon.

De primeira não senti a moto mais baixa, parece que ela continua a mesma coisa :gargalhada:

Andando também não senti diferença nenhuma, a unica diferença que senti, e me agradou, é que ela ta socando menos a traseira qndo passa em quebra mola. Não sei falar pq, deve ser que o pouco que abaixou a frente mudou um pouco o angulo que a moto e a suspensão trabalha. Mas isso é chutometro.

Qndo ela estava na altura original, a traseira sempre tava um trancozinho qndo passava por quebra mola, agora ta bem mais suave.
Se o mundo fosse bom, bebê não nascia chorando!

Depois que acostumei a andar de moto, andar de carro parece castigo

Avatar do usuário
Everton Zoraski
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Out 2014, 10:59
Cidade onde mora: Erechim/RS

Re: Impressões ao abaixar a frente da moto

Mensagem por Everton Zoraski » 28 Fev 2015, 18:26

Tenho o mesmo "problema" relacionado a altura...quando peguei minha 250 a primeira modificação foi baixar as bengalas o máximo possível. Tive a impressão que a moto entra melhor nas curvas (melhorou mais ainda com o pneu 90/90 na dianteira). Agora com a 660 a mesma coisa, abaixei 15mm.
"Porque se a estrada me cobra,pago seu preço"

Ténéré 660 2012
ex Ténéré 250 2011
Rd 350 1986
ex Mirage 150 2012
ex Factor 125 2009
ex Rd 350r 1991

Responder