Parabéns a Concessionária.

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
adrianoaspro
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Mai 2014, 18:14
Cidade onde mora: Hortolândia/SP

Parabéns a Concessionária.

Mensagem por adrianoaspro » 05 Fev 2015, 19:01

Bom pessoal, nos sabemos que a maioria da CC deixam a desejar, mas hoje estou elogiando a Concessionária Yamaha Madia Motosport da cidade de Campinas, situada na Av das Amoreiras, minha Tenere 250 esta com quase 8 mil KM começou a aparecer rachaduras no pneu metzeler e um leve vazamento no cabeçote, como esta na garantia liguei na cc e expliquei a situação, pediram pra me levar a moto, quando cheguei, de imediato já avaliaram a situação e disseram que iria me ligar para dar uma resposta, perguntaram seu eu queria levar a moto e trazer quando fosse fazer o reparo, eu disse que não iria usar a moto que deixaria la mesmo, isso foi numa quinta feira, quando foi na terça feira me ligaram pra buscar a moto que ja havia trocado o pneu e feito o reparo no cabeçote. Sinceramente eu achei que essa moto iria ficar na cc uns 20 dias no minimo e que nem o pneu eu tinha expectativa de ser trocado, me surpreenderam pelo empenho.

Avatar do usuário
Angelo
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Ago 2014, 22:00
Cidade onde mora: Sorocaba/SP

Re: Parabéns a Concessionária.

Mensagem por Angelo » 05 Fev 2015, 20:40

Legal, parabens a voce e a CC. :thumbup:

Mas eu, como sou um cara meio 'quadrado' (so um pouquinho, rs), deixaria para parabenizar se nao der mesmo mais problemas, pelo menos daqui uns... 5 anos. hehe.

Brincadeira... nao sou quadrado nao.. :D

:thumbup: :wave:
One of These Days, I'm Going to Cut You Into Littlle Pieces!

Avatar do usuário
KANEKO
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 689
Registrado em: 11 Jan 2015, 14:43
Cidade onde mora: Valinhos/SP

Re: Parabéns a Concessionária.

Mensagem por KANEKO » 06 Fev 2015, 09:46

Salve adrianoaspro

Bom saber disso.

Moro em Valinhos e acredito que o grupo madia é unico da Yamaha na região, me corrija se estiver enganado.

Abraço

Avatar do usuário
adrianoaspro
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Mai 2014, 18:14
Cidade onde mora: Hortolândia/SP

Re: Parabéns a Concessionária.

Mensagem por adrianoaspro » 07 Fev 2015, 19:12

Sim é o único, porém não gostei do atendimento da Madia situada na Av: barão de Itapura- Campinas.

Responder