3º Roubo da TENERE XTZ 250 com Carsystem

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
marcooc
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Fev 2014, 01:24
Cidade onde mora: rio de janeiro

Re: 3º Roubo da TENERE XTZ 250 com Carsystem

Mensagem por marcooc » 11 Abr 2014, 01:09

Moisés cara seja bem vindo! Lamento imensamente a perda da sua Te. Entretanto, que bom que não houve nada com você. As coisas estão degringolando, os cidadãos não sabem mais o que fazer, o direito a vida, o de ir e vir, o de propriedade estão cada vez mais ameaçados com a violência que nos assola a todos.

Toda vez que leio uma noticia dessas um pedaço da esperança se perde.

Fiquei muito tempo sem moto até adquirir minha Te recentemente, ai gastei R$1800,00 reais no seguro, mais R$400, reais em um alarme e R$60,00 em um cabo de aço com trava, para tentar evitar essas ocorrências.
Agora veja a incongruência a que chegamos, ao invés de eu investir em proteções importantes à minha segurança como botas, jaqueta, calças de motociclismo, tive que inverter a ordem de prioridades e colocar estes aparatos de 'proteção do patrimônio', que não garantem muito, a exceção do seguro que ao menos me ressarcirá em caso de perda da moto, como mais importantes do que àqueles que protegem a integridade física do motociclista.

No final das contas é a fé e nada mais, pois vejo as coisas cada vez mais difíceis neste país.

Quanto à aquisição de outra moto seja qual for, siga o seu instinto o seu coração e sua fé se tiver alguma.

Abraço!

Avatar do usuário
aloreto
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2013, 13:46
Cidade onde mora: São Paulo-SP ZN (Santana)
Localização: São Paulo - Santana

Re: 3º Roubo da TENERE XTZ 250 com Carsystem

Mensagem por aloreto » 12 Abr 2014, 17:43

Pelo visto desarmar a população não deu muito certo, poderiam tentar o inverso, talvez a bandidagem pensasse duas x antes de roubar...esse país ta de mal a pior....meus pêsames pela perda, e reze, só Deus pode evitar porque o Estado já era...

abs
“Você vive mais cinco minutos em cima de uma moto, do que algumas pessoas vivem a vida toda”..'.
Ténéré 250 13/13 azul
CB400II 1982
DT 180 1991
RD 350 1989

Marcio Assunção
Visitante
Visitante

Re: 3º Roubo da TENERE XTZ 250 com Carsystem

Mensagem por Marcio Assunção » 12 Abr 2014, 21:16

Pessoal tudo bem com vocês?
Bem primeiramente deixe me apresentar meu nome é Marcio vejo o site a um bom tempo porem meu registro é recente, minha primeira moto foi uma Intruder 125 2006 realmente linda, eu a comprei com 13 mil km., ela tinha nota fiscal , manual, chave reserva e tudo mais, comprei ela em novembro de 2012, porem sofri um acidente em casa e só pude usa-la realmente em junho do ano passado, quando eu comecei a rodar com ela diariamente apareceu um colega meu que ficou apaixonado por ela então eu a vendi com 16 mil km., (praticamente nem usei), bem eu havia comprado ela para aprender a pilotar já que tenho habilitação desde 1988 mas habilitação de moto eu tirei só em 2010 quando renovei a habilitação, bom vendi a Intruder, a motinha era maravilhosa único problema é que tenho 1,93 de altura e ela era pequena para mim, adquiri uma boa malícia com ela no transito eu ficava tranquilo pois com a Intruder os vagabundo não se interessam.Queria comprar uma Tenere, não vou mentir para vocês que cheguei a cogitar a XRE 300, mas meu coração batia mais forte quando via a Tenere, finalmente comprei minha Tenere em fevereiro agora, depois de ver muitas e a maioria estava bem judiada e eu sou enjoado com limpeza e conservação achei justamente a que eu estava querendo a Tenere AZUL ano 2012 com 10 mil km, e tudo em ordem realmente perfeita, agora vem meu dilema:
Peguei ela no dia 28 de fevereiro, cheguei em casa, três dias depois fui buscar minha esposa a noite na Lapa, desculpem (no maior cagaço), voltei para casa na semana seguinte levei ela no detran da Armênia para fazer a vistoria e dois dias depois retornei lá para pegar a nova documentação (transferi ela para meu nome), e trocar a placa pois a primeira placa com a trepidação durante uma viagem que o antigo dono fez até Campos do Jordão rachou bem do lado direito da mesma, comprei uma placa nova (um roubo, 77 reais num alumínio vagabundo), voltei para casa e desde então fiquei com medo de sair com ela com medo de me levarem ela, o antigo dono tinha ela assegurada pela Porto Seguro ele pagava 800 reais (foi o que ele me disse), ele mora no Butantã, fiz a cotação para mim e ficou um absurdo, 2000 reais, tenho 44 anos, residência própria, carro no seguro com a própria Porto, não uso a moto para trabalhar nem estudar, é só lazer mesmo e ficou esse valor, estou quase que fechando com a empresa SUHAI, ficou bem em conta e se por uma infelicidade acontecer alguma coisa eles me pagam o valor da tabela FIPE, ou seja não fico no prejuízo. Aproveitei o tópico para me apresentar e falar sobre meu receio, estou louco para andar de Tenere, precisei ir até meu pai anteontem em Bragança Paulista e tive que ir de carro mesmo querendo ir de moto fico com medo. A partir de agora irei aparecer mais por aqui com minhas opiniões e duvidas, muito obrigado.


Marcio

marcooc
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Fev 2014, 01:24
Cidade onde mora: rio de janeiro

Re: 3º Roubo da TENERE XTZ 250 com Carsystem

Mensagem por marcooc » 18 Abr 2014, 12:40

Seja bem vindo Marcio Assunção! Parabéns pela pela aquisição e muita sorte com a sua Te! É não tem como andar sem seguro ou algo que o valha, com tranquilidade, eu quando peguei a minha deixei na garagem até fazer o seguro. Neste link abaixo é onde o pessoal posta a apresentação, faça sua apresentação lá.

http://www.tenereclub.com.br/viewforum.php?f=19" onclick="window.open(this.href);return false;


Abraço

LuizHenTenere250
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Jan 2014, 14:41
Cidade onde mora: Campinas/SP

Re: 3º Roubo da TENERE XTZ 250 com Carsystem

Mensagem por LuizHenTenere250 » 19 Abr 2014, 10:03

Força aí Moisés,

Tah braba a situação, neh? Aqui em Campinas, nunca fui assaltado carro/moto, acho que predomina muita moto honda por aqui, talvez seja isso, já fui assaltado 3x como transeunte, uma vez um nóia com faca, e outras duas com arma de fogo!!! Como tem vagabundo nesse país... Boa sorte na sua próxima moto, a gente tem que ter um olho na nuca tbm!!!
"Faça viagens! Aventure-se! Viajar é o que há! - Tennessee Williams"
------------------------------------------------------------------
Yamaha Ténéré 250 - 2013
Suzuki Intruder 250 - 2002 a 2005
Yamaha TDR 180 - 1995 a 1998

Denver
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mai 2014, 13:28
Cidade onde mora: Sao Paulo-SP

Re: 3º Roubo da TENERE XTZ 250 com Carsystem

Mensagem por Denver » 28 Mai 2014, 19:18

GALERA !!!

TRISTEZA DEMAIS....Levaram minha hoje na Faria Lima...tenere Preta 250, linda demais minha pretinha.....

Minha primeira moto, fiquei 7 meses e roubaram...bando de FDPs.......

Caraca, parece meio gay mas to chorando......num era só uma moto, já tinha uma relacão forte com ela.....sei la.....so desabafando....

abs...

Marchi
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 213
Registrado em: 19 Jan 2013, 19:31
Cidade onde mora: São Paulo

Re: 3º Roubo da TENERE XTZ 250 com Carsystem

Mensagem por Marchi » 28 Mai 2014, 20:11

Caraca ...... Isso tá demais !!!! Será que surge um herói pra dar um basta !!???
Amigão , foi furto ou roubaram a mão armada ?
Não sei o que dizer !!!!

Avatar do usuário
Highlander Alex
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 231
Registrado em: 26 Out 2012, 12:21
Cidade onde mora: Santo André/SP

Re: 3º Roubo da TENERE XTZ 250 com Carsystem

Mensagem por Highlander Alex » 28 Mai 2014, 20:18

Moises sei bem como é isso.
E essa é minha preocupação, se roubaram 1 porque não podem roubar 2 ou 3?
Não quero ficar sendo alvo de ladrão o tempo todo. Apesar de ter passados 3 ótimos anos com uma Te250, não compro mais, o seguro está mais caro que o da 660, e é fácil de entender o porquê.
Boa sorte com a próxima moto.
NX 200 > XT 225> Tenere 250 > Tenere 660> Citycom > F800GSA + Tenere 250

AG22
Participativo
Participativo
Mensagens: 422
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:51
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: 3º Roubo da TENERE XTZ 250 com Carsystem

Mensagem por AG22 » 28 Mai 2014, 20:34

Tinha seguro ?

Avatar do usuário
Highlander Alex
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 231
Registrado em: 26 Out 2012, 12:21
Cidade onde mora: Santo André/SP

Re: 3º Roubo da TENERE XTZ 250 com Carsystem

Mensagem por Highlander Alex » 28 Mai 2014, 20:36

Se a pergunta foi pra mim tinha sim, fiz um tópico na sessão da te660.
NX 200 > XT 225> Tenere 250 > Tenere 660> Citycom > F800GSA + Tenere 250

Responder