Loja de Acessorios

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
tiagovicente
Novato
Novato
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Jan 2014, 11:46
Cidade onde mora: São Paulo - SP

Loja de Acessorios

Mensagem por tiagovicente » 19 Fev 2014, 10:02

Bom dia a todos,

Alguem poderia me indicar uma loja de acessorios de moto, eu gostaria de colocar um bauleto da Givi de 45L e um bagageiro, mas somente consigo achar os produtos em lojas virtuais, porem preciso instala-los, então acho melhor uma loja fisica.

Trabalho e moro perto da região do metro Paraiso, se caso houve algo perto.

Abraço!

:thumbup:
Tiago Vicente
XTZ Tenere 250 Branca

Avatar do usuário
Radames Aragon
Administrador
Administrador
Mensagens: 2932
Registrado em: 03 Jun 2013, 09:44
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: São Cristóvão

Re: Loja de Acessorios

Mensagem por Radames Aragon » 19 Fev 2014, 10:36

Tiago, eu sugiro vc conhecer um mecânico na área onde vc mora ou trabalha e passar a fazer essas instalações com ele. É um pouco mais trabalhoso ter q receber em casa e levar até ele, mas assim vc consegue melhores preços e depende menos de "estoque" e pode escolher com mais consciência seus acessórios.

Eu mesmo faço as instalações quando são simples o suficiente. Geralmente pagar o frete custa menos que o "custo-loja" aqui no RJ, com pontuais excessões.

tiagovicente
Novato
Novato
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Jan 2014, 11:46
Cidade onde mora: São Paulo - SP

Re: Loja de Acessorios

Mensagem por tiagovicente » 19 Fev 2014, 14:46

Muito obrigado Radames, vou conversar com um amigo mecanico.
Tiago Vicente
XTZ Tenere 250 Branca

woffs
Novato-
Novato-
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jan 2014, 10:16
Cidade onde mora: Itapira SP

Re: Loja de Acessorios

Mensagem por woffs » 21 Fev 2014, 15:54

É camarada acho mais econômico vc comprar a peça pela net e pagar o frete do que encarar a loja pra vc ter a ideia na minha cidade o bagageiro mais barato que achei foi 190 conto :crazy: da marca scam na net com o frete via sedex pagei 130 e ai o que vc pode fazer é trocar uma ideia com algum mecânico e falar pra ele fazer o serviço fora de hora e paga umas brejas pra ele eu tenho um amigo mecanico que faz isso fica muito mais barato :joinha:

Avatar do usuário
willianlimasantos
Usuário
Usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 12 Out 2012, 22:55
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo/SP

Re: Loja de Acessorios

Mensagem por willianlimasantos » 21 Fev 2014, 16:17

Tem uma loja em pinheiros a Nacar, fica na rua dos pinheiros comprei um bau givi 45litros lá entra no site e da uma olhada.

Enviado de algum lugar usando meu celular.

Avatar do usuário
hdbatistela85
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 621
Registrado em: 04 Dez 2013, 09:30
Cidade onde mora: Osasco/SP

Re: Loja de Acessorios

Mensagem por hdbatistela85 » 21 Fev 2014, 17:08

Tiago beleza,

cara vc trabalha perto da general osorio, rua das motos, ali tem opção pra todo gosto, eu tenho um bau givi de 45 l mais dois laterais givi e 21

se vc quiser até posso dar um pulo lá com vc , se vc não conhecer nada, mas tem uma questão

eu ja tive uma lander, e quebrou o quadro devido ao peso do baú , então te aconselho a colocar um reforço de quadro, eu comprei esse daqui debaixo

http://www.manivela.com.br/Produtos/detalhe/3" onclick="window.open(this.href);return false;

ja vem a base do bau com o reforço de quadro, depois de instalado, ai vc coloca o bau, é bem trankilo

se vc tiver pouca pratica pra montar o bagageiro junto com o reforço, se quiser dar um pulo em osasco, a gente monta ai q é trankilo, só vc pagando umas brejas e fecha o assunto, normalmente sobra uns parafusos na montagem, kkkkkkkkkk

brincadeira cara, a gente monta isso ai não gasta 1 hora, flw abraços !!!

Avatar do usuário
vrtalmeida
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Abr 2013, 19:05
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Loja de Acessorios

Mensagem por vrtalmeida » 24 Fev 2014, 21:50

Não sei se é válido fazer uma propaganda tão caruda assim, mas para os suportes laterais e a "churrasqueira" GIVI, a Adão Metais não tem competição nem na Net... Agora os baus laterais comprei na Helio Motos e, chorem, paguei 360 mangos... Não sei se ainda esta esse preço, mas para quem chegou a ver por 550 achei uma ótima economia... E sem dúvida é um grande adianto nas viagens com a patroa... A Adão fica naquele shopping vermelho numa travessa da General e a Hélio fica no começo... Acho que é a maior loja da General... Na boa, pesquisei muito e sem dúvida lá foram os mais baratos... Ah! Na hélio você também encontra baus de 45L alternativos ao givi, embora eu tenha colocado um Givi 45 na minha e não me arrependo de ter pago um teco a mais... Muito superior ao que eu tinha antes...
Vitão

Born to Be Wild!

Tenere 250
Kansas 150
Fazer 250
Cg Titan 150
Biz 100

Avatar do usuário
hdbatistela85
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 621
Registrado em: 04 Dez 2013, 09:30
Cidade onde mora: Osasco/SP

Re: Loja de Acessorios

Mensagem por hdbatistela85 » 26 Fev 2014, 08:00

quanto vc pagou nas ferragens ? vc colocou o reforço de quadro tb ?

eu paguei uns 500 mangos nas ferragens com reforço de quadro no manivela

e mais 550 mangos no bau de 41 + dois givis e 21, o bau eu comprei numa loja q fica em frente a helio motos, mas eskeci o nome da loja

são valores aproximados

Responder