Itens a serem observados na compra da Teneré 250

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
Campana
Moderador
Moderador
Mensagens: 432
Registrado em: 07 Fev 2014, 14:48
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: ZS - Início Rodovia Anchieta

Itens a serem observados na compra da Teneré 250

Mensagem por Campana » 07 Fev 2014, 22:32

Olá pessoal,

sou novo nesse grupo, assim como também sou novo no mundo de 2 rodas (apesar dos meus 37 anos), estou partindo para minha primeira moto e por indicação de amigos e a opção relacionada ao conforto decidi pela Teneré 250.

Infelizmente não poderei partir para uma Teneré 0KM, terei que iniciar pelas semi-novas, é nesse ponto que preciso da ajuda de voces, profundos conhecedores da mesma.

No momento da negociação de uma Teneré semi nova, quais itens voces acham interessante que sejam observados?, que poderiam apresentar problemas, se falarmos em uma Teneré 250 2011 ou 2012.

Desde já agradeço pela ajuda de voces, já andei pesquisando em Classificados, mas não encontrei nenhuma a venda, se alguem souber, aceito indicações.

Abraços!

Campana

Edson Campana
Ténéré 250 2013/2013 - Branca - "Frida"

Avatar do usuário
Radames Aragon
Administrador
Administrador
Mensagens: 2932
Registrado em: 03 Jun 2013, 09:44
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: São Cristóvão

Re: Itens a serem observados na compra da Teneré 250

Mensagem por Radames Aragon » 07 Fev 2014, 23:35

Ola Campana,

Acho q vc deve observar alguns detalhes pra saber se a moto ja sofreu acidente serio ou levou apenas tombos, como manetes (embreagem, freio) amassadas ou novas, rachaduras ou arranhoes na carenagem, etc, além do perfeito alinhamento das rodas e da moto no geral. Eh importante q ela rode totalmente livre com as mãos com ela desligada, e dê partida de 1a.

E outras coisas q o pessoal deve acrescentar :)

edgard.torres30
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Nov 2013, 19:44