Bem-vindo: 19 Nov 2018, 04:04

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 45 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 10 Abr 2017, 15:32 

Cidade onde mora: Hortolândia/SP
A minha estava morrendo quando chovia, verifiquei que a vela estava solta, deve ter sido a vibração, apertei a vela acabou o problema.

MensagemEnviado: 02 Ago 2017, 17:00 

Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ
A minha é uma 2011 e também está com esse problema. Comprei Cachimbo, bobina e o oring da TPS, vou trocar tudo e ver se resolve. (a vela é nova)

Em tempo, a moto desde que comprei morre quando trava a roda de trás (obvio, se fosse a da frente eu que iria morrer hahahah). Embreagem apertada, qlqr coisa ela morre.

Sugestões?

Abs!

MensagemEnviado: 22 Fev 2018, 19:11 

Cidade onde mora: Contagem
Pessoal, ressuscitando mais uma vez o tópico! Pois me ajudou e vou deixar meu relato.
O contexto da minha Tenere é o seguinte, peguei ela em um negocio com 42.000km modelo 2013. Ela veio com dois problemas, sendo 1 o vazamento na junta do cilindro que já vou resolver e o outro era o constante apagão na chuva durante as marchas lentas (segurando a embreagem e nas paradas). Buscando informações, tentei primeiramente isolar os fios da bulbina, mas ela continuava morrendo. Hoje, pela manhã muita chuva e a mesma coisa, morrendo. Na volta da aula parei em uma oficina e comprei o cachimbo de Bros que é o mesmo das CGs até modelo 2004 e resolveu. Peguei muita chuva no mesmo dia durante a noite e ela não morreu nem uma vez.

Então para mim a solução foi troca o cachimbo.

MensagemEnviado: 27 Fev 2018, 16:58 

Cidade onde mora: Salvador/BA
Turma, isso não está relacionado ao chicote da ignição que a Yamaha fez recall não? pretendo trocar o da minha o quanto antes, vivi morrendo na chuva também... Essa do cachimbo da bros eu não sabia não.

Obs. Adriano, que imagem é esse no seu avatar? concept da T7? do caramba essa moto, invocada a frente dela, show!

MensagemEnviado: 25 Abr 2018, 19:41 

Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ
ptessa escreveu:
A minha é uma 2011 e também está com esse problema. Comprei Cachimbo, bobina e o oring da TPS, vou trocar tudo e ver se resolve. (a vela é nova)

Em tempo, a moto desde que comprei morre quando trava a roda de trás (obvio, se fosse a da frente eu que iria morrer hahahah). Embreagem apertada, qlqr coisa ela morre.

Sugestões?

Abs!

A minha acontece a mesma coisa, na chuva, quando aperta a embreagem para parar ou travando roda

Ela cai as vezes parada no neutro para 1000 giros em vez dos 1500 normais e quando voce toca no acelerador, morre

Ja troquei:

- Oring do sensor hibrido
- Bobina
- vela
- cachimbo (para outro sem ser da bros)

nada disso resolveu.

Criar novo tópico Responder  [ 45 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Todos os horários são GMT - 3 horas