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MensagemEnviado: 07 Fev 2014, 16:15 
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Registrado em: 15 Dez 2013, 23:27
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Cidade onde mora: belém/PA
boa tarde família t club ! bom pessoal gostaria de alguém com mais experiencia neste assunto ou já tenha passado por isso ! minha moto tem um perfeito funcionamento ela é uma 11/12 e nunca me deu dor de cabeça nenhuma pois cuido muito bem dela tanto que ela quando liga na lenta ta batendo 2000 rpm eu nunca tive que mandar regular nada desde que comprei ! a não ser por um problema que me apareceu recentemente é que aqui na cidade onde eu moro chove muito !!! muito mesmo !!! então o que esta acontecendo depois de algum tempo que eu pego chuva (forte) com a moto ela fica morrendo digamos assim : eu venho na via normalmente e paro em sinal por exemplo ela morre , eu ligo (ai já percebo que força um pouco mais a bateria quem tem uma t sabe que ela geralmente é bateu pegou !) ai depois de forçar bastante ela liga , quando eu solto a embreagem para sair ela morre de novo assim isso depois de uma 5 vezes me deixa quase com a bateria sem carga tenho que parar a moto por uma meia-hora pra ela poder voltar a ligar dai se a chuva tiver passado eu consigo ir embora se não só quando a mesma passar ! gosto muito de viajar com ela porem com isso tenho estado com medo de meter a cara e derre pente chover na estrada ai já viu né parar em estrada e pedir pra morrer ! por favor quem souber de alguma solução e tiver resolvido ou souber de alguem que já tenha passado por isso me ajudem por favor família querida !

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MensagemEnviado: 07 Fev 2014, 19:03 
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Registrado em: 03 Jun 2013, 09:44
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Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Jorge, ja ouvi falar q problemas de moto morrendo na chuva pode ser problema no cachimbo da vela, pode estar sofrendo com água. Recomendaram inclusive trocar o cachimbo por um de outra moto, parece q o da Bros. Talvez na própria loja saibam qual é adequada.

Abs

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MensagemEnviado: 07 Fev 2014, 19:29 
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Registrado em: 13 Ago 2011, 15:30
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Cidade onde mora: Cidade/UF
A minha está com o mesmo problema, e eu estou desconfiando da borrachinha do sensor TPS, que fica no corpo de injeção.
Tem que abrir e limpar.

Espero que seja só isso mesmo no nosso caso!! Heheh

Abs!


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MensagemEnviado: 15 Fev 2014, 20:49 
Vou te contar minha experiencia a respeito deste problema ainda nao tenho a tenere mais a minha fazer apresenta o mesmo problema.

E te falo com toda certeza o problema e na vedacao do tps. A minha acontece isso em dia de chuva, uma dica pra vc nao forcar a bateria quando ela morrer deliga a chave e liga novamente assim a injecao prepara ela de novo e bateu pegou e nao morre ate o proximo semaforo.

Outra dica e quando for para no semaforo quando sentir que ela for morrer sobe um pouco o giro no acelerador que ela nao morre.

Mais pra resolver mesmo so trocando a vedacao do tps

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MensagemEnviado: 05 Jan 2015, 14:43 
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Registrado em: 05 Jan 2015, 10:18
Mensagens: 63
Cidade onde mora: sao paulo/sp
a minha está com mesmo problema, morre na chuva, a troca é simples?

V4mp1r0 escreveu:
Vou te contar minha experiencia a respeito deste problema ainda nao tenho a tenere mais a minha fazer apresenta o mesmo problema.

E te falo com toda certeza o problema e na vedacao do tps. A minha acontece isso em dia de chuva, uma dica pra vc nao forcar a bateria quando ela morrer deliga a chave e liga novamente assim a injecao prepara ela de novo e bateu pegou e nao morre ate o proximo semaforo.

Outra dica e quando for para no semaforo quando sentir que ela for morrer sobe um pouco o giro no acelerador que ela nao morre.

Mais pra resolver mesmo so trocando a vedacao do tps

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MensagemEnviado: 12 Jan 2015, 12:38 
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Registrado em: 25 Set 2014, 08:54
Mensagens: 145
Cidade onde mora: São Paulo / SP
putz, eu ainda vou acender uma vela para esse fórum! :palmas:

peguei uma chuva feia com a minha té aqui em sampa, aquelas chuvas de não enxergar quase nada, passar por poças enormes, corredeiras d'água, voces devem saber como isso aqui em são paulo é muito louco... e fui obrigado a passar por um trecho desse caos.

ela morreu duas vezes durante algumas manobras e, por não imaginar que isso seria possível, culpei a minha mão da embreagem.

Valeu a dica, vou dar uma olhada na vedação do TPS

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MensagemEnviado: 12 Jan 2015, 21:16 
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Registrado em: 10 Mai 2014, 20:31
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Cidade onde mora: São Paulo SP
Fiquem espertos também com válvulas presa! A minha morria muito na chuva e quando estava acelerando se cortasse com a embreagem ela apagava... era válvula presa... mandei verificar ficou 100% novamente! Não morre mais na chuva nem quando corto a aceleração com a embreagem!


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MensagemEnviado: 08 Fev 2015, 08:49 
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Registrado em: 05 Jan 2015, 10:18
Mensagens: 63
Cidade onde mora: sao paulo/sp
a minha também foi regulagem de valvula de escape, foi regulada agora só tomando outra chuva pra saber. Quanto ao sensor do híbrido, o mecãnico disse que só acontece após 3 anos de uso.


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MensagemEnviado: 08 Fev 2015, 11:32 
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Registrado em: 18 Ago 2013, 15:52
Mensagens: 124
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Os o-rings do TPS tb podem estragar com gasolina ruim! Não custa verificar, são só 2 parafusos Torx...

No caso do problema apenas com chuva pode ser o cachimbo.

No caso da minha era a bobina. Morria na chuva, zuava na alta (não chegava nem nos 9 mil rpm) e na chuva piorava ainda mais.

Abs,


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MensagemEnviado: 09 Fev 2015, 00:37 
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Registrado em: 04 Dez 2013, 08:30
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Cidade onde mora: Osasco/SP
Onde fica localizado Adriano , não consigo identificar o lugar TB nunca achei passo a passo


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