Projeto Tenere 250 Desert Khaki

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Bruno Moreira
Novato
Novato
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Jul 2013, 11:55
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Projeto Tenere 250 Desert Khaki

Mensagem por Bruno Moreira » 05 Jul 2013, 11:30

bumerx escreveu:Eu trabalho aqui na Rua Itapirú. Tem um mecânico bom e tradicional aqui chamado MAX (Pro Cycle) - R. Itapiru, 1470-LjA - 7820-1060 - 2502-3580

Fiz uma revisão geral na moto e me cobrou R$200,00 de mão de obra. :shock: Mas pelo o que ele disse que fez "valeu a pena" e testei.

Quando eu faço esse tipo de revisão eu sempre testo o mecânico. Se eles falam que apertam todos os parafusos eu afrouxo alguns para testar, etc. Ele se saiu bem...

Quando fui fazer minha revisão normal (troca de óleo, filtro e pastilhas de freio). Ele me cobrou R$80,00! Ai fui procurar outra pessoa para fazer um serviço tão simples, se não eu mesmo faria.

Aqui no Rio Comprido, na Rua Estrela, tem uma moto peças com mecânico também. Acompanhei o trabalho do Rato (mecânico) e eles fez tudo muito bem e rápido.

Meu conselho é você ver no MAX o orçamento da mão de obra dele. Não sei quais são os critérios de cobrança dele... Se achar caro, caia fora!

Outro mecânico muito bom é um senhor chamado Helder (na tijuca). Ele ficava ali na descida da Grajau X Jacarepaguá e agora esta na Rua Alexandre Calaza (depois da bono car, sentido Visconde de Santa Isabel). Esse senhor já me salvou varias vezes com uma moto velha que tinha e a maioria não me cobrou nada... Aconselho uma visita a ele.

Valeu pelas dicas!!!!

Estou esperando meus retentores chegar para PARAR a moto! Amanhã tenho um compromisso na Tijuca, e vou aproveitar para passar neles!!!!

Avatar do usuário
Marcel MM
Mestre
Mestre
Mensagens: 816
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:33
Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ

Re: Projeto Tenere 250 Desert Khaki

Mensagem por Marcel MM » 05 Jul 2013, 12:17

Bruno Moreira escreveu:Outra coisa, ninguém aqui do fórum manja de Photoshop não???!!! Tava querendo um esboço para ver como fica!!!
Fala Bruno, não sou nenhum expert em PhotoShop, mas brinco um pouco, quando tiver um tempinho faço a moto Cáqui pra vc.

Dê uma olhada nestes tópicos, tem umas brincadeiras no PhotoShop:

viewtopic.php?f=6&t=3537" onclick="window.open(this.href);return false;

viewtopic.php?f=6&t=3029" onclick="window.open(this.href);return false;

Vc disse que mora em Laranjeiras, então somos vizinhos, moro no Flamengo. Vamos marcar uns rolês pelas Paineiras.
XTZ Ténéré 250 Dragon Eyes
Moto Clube Bodes do Asfalto - Facção RJ

Avatar do usuário
Marcel MM
Mestre
Mestre
Mensagens: 816
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:33
Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ

Re: Projeto Tenere 250 Desert Khaki

Mensagem por Marcel MM » 10 Jul 2013, 22:02

Tá aqui a Tenebrosa Caqui.

Imagem

Ficou bem parecida com a areia.
XTZ Ténéré 250 Dragon Eyes
Moto Clube Bodes do Asfalto - Facção RJ

Bruno Moreira
Novato
Novato
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Jul 2013, 11:55
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Projeto Tenere 250 Desert Khaki

Mensagem por Bruno Moreira » 11 Jul 2013, 10:29

Marcel MM escreveu:Tá aqui a Tenebrosa Caqui.

Imagem

Ficou bem parecida com a areia.
Marcel vlw!!!!! Mas realmente ficou muito parecida com a areia!!! Acho q vale mais pintar o para-lamas e a grade do farol da mesma cor, sem alterar o tom!!!

Responder