Quebra Bagageiro Scam

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
dreto
Novato+
Novato+
Mensagens: 33
Registrado em: 07 Fev 2012, 12:39
Cidade onde mora: Dresden/Deutschland

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por dreto » 21 Jun 2013, 07:56

Enviei mensagem pelo site para a Scam e ainda não recebi resposta. Algum de vocês que tiveram o bagageiro quebrado/trincado tem o e-mail direto deles?

Ontem tirei o pedaço do bagageiro que ficou preso à moto. Meu avô, que também é mecânico, ficou bastante surpreso com as falhas de fundição que encontramos na área resistente.

Honestamente, vou brigar pelo ressarcimento...

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4287
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por Fmm4100 » 21 Jun 2013, 08:15

Tive retorno neste:

contato@scammotoparts.com.br
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

Avatar do usuário
fjruthes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1090
Registrado em: 23 Jun 2011, 21:55
Cidade onde mora: Indaial/SC

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por fjruthes » 23 Jun 2013, 11:38

O meu bagageiro SCAM tbém quebrou em 2 lugares... Percebi que meu baú tava trepidando demais.. Fui olhar e tava quebrado em 2 lugares o bagageiro, na parte onde prende o baú... Que naba... Tenho os afastadores de alforge da SCAM tbém.. :batecabeca:

O bagageiro da SCAM é muito bonito.. fiquei desapontando com o quebra .. =\
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

HellBoy
Novato
Novato
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Mar 2013, 23:30
Cidade onde mora: Nova Friburgo/ RJ

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por HellBoy » 23 Jun 2013, 23:54

PUTZ... Carrego bateria de carro, e galão de 10 litros de água (curta distância é claro)... até agora não quebrou, mas tô bolado... Vou procurar por trincas

Avatar do usuário
fjruthes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1090
Registrado em: 23 Jun 2011, 21:55
Cidade onde mora: Indaial/SC

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por fjruthes » 24 Jun 2013, 09:18

Mandei e-mail para a SCAM relatando o problema... Apesar do bagageiro já estar instalado a 1 ano e meio +/- ... Não poderia quebrar nunca... Imagina o tamanho da m*** se o baú cai na rua e pega em algum carro, ou ainda se tiver garupa encostado no baú... :oremos:
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

fabiolampiao
Visitante
Visitante

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por fabiolampiao » 24 Jun 2013, 12:04

Aconteceu comigo também, em um trecho de 60 km de estrada de terra, só percebi que o mesmo tinha partido quando cheguei no destino. Perdi um bau givi que por sinal estava vazio! Coloquei um roncar e ate agora nao tenho mais o que falar!

Avatar do usuário
fjruthes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1090
Registrado em: 23 Jun 2011, 21:55
Cidade onde mora: Indaial/SC

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por fjruthes » 25 Jun 2013, 09:07

Solicitaram meu bagageiro para análise... Essa semana vou enviar e posto os resultados...
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

Avatar do usuário
Ricardo Oliveira
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 90
Registrado em: 15 Jan 2012, 18:58
Cidade onde mora: Jaboatão/PE

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por Ricardo Oliveira » 26 Jun 2013, 15:20

Prezados.

Boa tarde.

Entrei em contato com o Helieu da SCAMMOTOPARTS através de e-mail e ele no mesmo dia entrou em contato via telefone e foi bastante atencioso.

Comprei o meu bagageiro em JUNHO/2012 e agora em JUNHO/2013 ele apresentou duas trincas na parte final do bagageiro! ele solicitou o envio do meu para eles analisarem e afirmou que enviaria outro novo, pois justamente nesta época que comprei havia um lote com defeito! estou no aguardo!

Obs: havia comprado o meu via mercadolivre e mesmo assim eles me atenderam!

Ate então fui muito bem atendido pela SCAM, espero não me decepcionar. Por fim desculpem as outras opiniões mas os outros bagageiros confeccionadas para tenere são muito mal acabados, se eles resolverem este problema da resistência não há melhor opção no mercado!

Ficarei no aguardo e manterei vocês informados!

Abraço.
Atual -Coruja Azul 12/12 (Ténéréclub)
Ex -XR Tornado urubu 04/04 (Tornadeiros)

Avatar do usuário
Ricardo Oliveira
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 90
Registrado em: 15 Jan 2012, 18:58
Cidade onde mora: Jaboatão/PE

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por Ricardo Oliveira » 30 Jun 2013, 10:15

Prezados.

Bom dia.

O bagageiro já chegou! eles enviaram via SEDEX.

Analisando pelas fotos ele tem a mesma configuração do bagageiro anterior e tb apresenta em certos pontos aqueles furinhos. Pelo selo de postagem o peso também é similar ao que eu já possuía cerca de 1,9 kg.

Bem não sei se futuramente ele apresentará o mesmo problema, contudo pelo atendimento e precisão das informações, gostaria de deixar meus sinceros agradecimentos a SCAM MOTOPARTS na pessoa do Heliel Persio e deixar registrado que se fosse perguntando se compraria novamente o produto eu recomendaria pela atitude da empresa.

Fica a dica de quem observou defeito no bagageiro de entrar em contato com a empresa para tentar sanar o problema.

Obs: estou sem tempo agora, mas em breve postarei as imagens da trinca do bagageiro antigo e do novo que foi enviado.

Abraço.
Atual -Coruja Azul 12/12 (Ténéréclub)
Ex -XR Tornado urubu 04/04 (Tornadeiros)

Avatar do usuário
Marcel MM
Mestre
Mestre
Mensagens: 816
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:33
Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por Marcel MM » 30 Jun 2013, 11:38

O pessoal da Scam conhece o nosso Fórum, tem um tópico antigo de compra coletiva do bagageiro deles, que inclusive, teve a participação de uma representante da Scam, pra tirar duvidas.

Segue o Link:

viewtopic.php?f=33&t=981&hilit=scam" onclick="window.open(this.href);return false;
XTZ Ténéré 250 Dragon Eyes
Moto Clube Bodes do Asfalto - Facção RJ

Responder