Quebra Bagageiro Scam

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
O indomado
Usuário
Usuário
Mensagens: 145
Registrado em: 13 Ago 2013, 11:58
Cidade onde mora: Realengo - Rio de Janeiro / RJ

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por O indomado » 30 Set 2013, 23:58

hummmmmm, ficarei de olho no meu bagageiro e já vou encomendar a minha maquina mig/mag com gás, para fazer um reparo ou um bagageiro novo (em aço inox, claro)
to rodando sem reforçco de quadro, vou adiantar um na solda eletrica mesmo

Avatar do usuário
Wolverine
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 321
Registrado em: 26 Fev 2013, 22:28
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por Wolverine » 01 Out 2013, 11:41

Eiiiita.... Comprei o meu segunda-feira :oremos:

Avatar do usuário
CelioDias
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1458
Registrado em: 27 Jan 2013, 21:17
Cidade onde mora: são paulo
Localização: São Paulo

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por CelioDias » 01 Out 2013, 12:14

Pessoal, fiquem tranquilos.
Se der problema a Scan resolve.... apenas fiquem de olho.
Celio Sales Dias
Tenere 250 Branca, Tenere 660 Azul (conquistada no inicio de 2014) e finada F800 GS Branca, atual Kawasaki Versys X 300 (FIONA)
São Paulo/SP

Avatar do usuário
Stefano
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Set 2013, 18:17
Cidade onde mora: BH/MG

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por Stefano » 01 Out 2013, 12:25

Também comprei um a menos de um mês, e da pra ver por baixo que é cheio de buraquinhos mesmo, mais já comprei sabendo que a SCAM, tem trocado os que deram problemas, é uma pena que ocorra essa quebra porque ele é um bagageiro muito bonito.

JUNIOR_RJ
Novato
Novato
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Ago 2013, 18:06
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por JUNIOR_RJ » 01 Out 2013, 18:40

O problema é envolver terceiros no caso de quebra do bagageiro. Já imaginou um bagageiro cheio acertando um carro na rua? Será que a SCAM se responsabilizaria tb?

Avatar do usuário
Stefano
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Set 2013, 18:17
Cidade onde mora: BH/MG

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por Stefano » 01 Out 2013, 21:48

Verdade Junior, não tinha pensado por esse lado, o melhor e ir monitorando caso surja alguma rachadura no mesmo, pra ja providenciar a retirada, antes que ocorra algo pior.
Mais dizem que foi um certo lote, e que a SCAM melhorou a qualidade da liga na fabricação do mesmo.

Avatar do usuário
Wolverine
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 321
Registrado em: 26 Fev 2013, 22:28
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por Wolverine » 01 Out 2013, 23:27

Tomara que tenham melhorado mesmo! Vou notar se é a nova fabricação (maiores porosidades e "reforços" retirados) como o pessoal falou! Vamos ver!

01/10/2013 13:20 CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG :animado:

Avatar do usuário
Nei Andrade
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 180
Registrado em: 09 Ago 2011, 20:02
Cidade onde mora: Cachoeiras de Macacu/RJ
Contato:

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por Nei Andrade » 20 Out 2013, 23:20

Tenho o meu há dois anos, as vezes abuso, pois o limite de peso do baú e do bagageiro não atendem nossas necessidades na maioria das vezes, vou até dar uma boa olhada a procura de trinca, até hoje, não tive problemas, acho que é um pouco de sorte e outro também de respeitar as normas. Hoje antes de comprar um produto não vejo só qualidade ou preço, vejo também o "pós-venda", para vender prometem tudo, na hora do problema não tão nem ai, e nisso temos que reconhecer que a Scan tem feito o papel dela, e a scan, também não esta fazendo nenhum favor, é responsabilidade dela os produtos que vendem, é elogiado porque as maioria das empresas se escondem na hora do problema, ponto a favor dela. E por outro lado, somos também um pouco desleixado quanto as regras, será que sempre respeitamos os limites declarados nos produtos, um amigo disse que coloca garrafão de água, eu já coloquei lajotas de pedras, então um peso a mais aki, outro ali, passar um quebra mola, um buraco com peso, tem todo um conjunto que individualmente não tem muita significativa e no conjunto leva a fadiga do material. Estou falando de modo Geral, ate porque não sei o caso de cada um que teve problemas, e não estou defendendo a Scan, apenas uma observação para cuidamos melhor nossos equipamentos.
Abraço a todos.
Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores.
Khalil Gibran

Leotavs
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 277
Registrado em: 25 Out 2012, 17:52
Cidade onde mora: Macaé/RJ

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por Leotavs » 21 Out 2013, 08:20

O meu eu tenho a pouco menos de um ano.

Nesse fim de semana dei uma boa olhada nele e pra minha infelicidade achei uma trinca!!!! :cry: :cry: :cry:

Agora não sei se comprou outro bagageiro de outra marca ou entro em contato com o pessoal da scam.
_______________________________
NC700x Branca 2014 - Gorducha
Tenere 250 Azul 2012 - Té
Bros 150 Preta 2008 - Neguinha

Avatar do usuário
ADRIANORX
Usuário
Usuário
Mensagens: 119
Registrado em: 04 Abr 2013, 11:06
Cidade onde mora: POA/RS
Localização: PORTO ALEGRE

Re: Quebra Bagageiro Scam

Mensagem por ADRIANORX » 21 Out 2013, 09:56

Ainda bem que coloquei GIVI, cheguei a olhar este pois a estética é excelente, mas vamos combinar comprar bagageiro novo e ter que colocar reforço pra mim não serve.

ADRIANORX

Responder