Furto de peças da teneré 250

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Dimmy Misantropo
Visitante
Visitante

Furto de peças da teneré 250

Mensagem por Dimmy Misantropo » 02 Mai 2013, 18:32

Pois é galera,
não bastasse o risco de roubo a mão armada, agora vejo que a moda dos bandidos é furtar algumas peças de fácil remoção.
Ocorreu de removerem o sistema de freio traseiro, sem a pinça, e dutos metálicos e radiador de óleo. Graças a Deus tenho seguro, mas tive que pagar ainda o valor da franquia, que não é nada barato.
Contudo, gostaria de saber se alguém já passou por este tipo de furto em via pública ou mesmo em estacionamento privado. Ademais, gostaria de saber se alguém tem alguma ideia para travar estes itens, que vos alerto, são de fácil remoção.
De qualquer modo companheiros, fiquem atentos a esta modalidade de furto e e busquem alguma maneira de se proteger, pois nem sempre teremos condições de pagar um seguro ou parar em um local privado.

Um moto abraço para todos.

Avatar do usuário
ValMartins
Participativo
Participativo
Mensagens: 429
Registrado em: 23 Jan 2013, 18:21
Cidade onde mora: São Paulo
Localização: São Paulo

Re: Furto de peças da teneré 250

Mensagem por ValMartins » 02 Mai 2013, 18:49

Eu infelizmente já não me surpreendo com a criatividade da marginalidade.
O que mais me surpreende é a insuficiência e descaso da policia e órgãos governamentais... Mediante tamanha brutalidade e criminalidade que estamos enfrentando.
Andar de moto... um estado de espírito!!!

Ténéré 250 Azul!!!

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4287
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: Furto de peças da teneré 250

Mensagem por Fmm4100 » 02 Mai 2013, 18:50

Evito deixar a moto na rua. Quando não tem jeito, fico na neura toda hora dando uma olhada.
Em estacionamento particular a justiça resolve, pois é prestação de serviço.
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

Dimmy Misantropo
Visitante
Visitante

Re: Furto de peças da teneré 250

Mensagem por Dimmy Misantropo » 02 Mai 2013, 19:01

realmente há o descaso por parte das autoridades, até mesmo porque, muitas vezes, não possuem a devida estrutura ou não dão tanto valor à esses ditos "crimes de menor potencial ofensivo". É justamente por não querer esperar depender do Estado para nos ajudar que proponho este tópico com o intuito de ao menos dificutarmos este tipo de furto, pois como disse, nem sempre teremos acesso a algum estacionamento particular, assim, dependemos da via pública e é bem provável que o Estado não se ineterssará pelo seu caso. Portanto, caros amigos, vamos buscar algum modo de dificultar a ação destes criminosos. mas fico muito grato pelos comentários.

Avatar do usuário
Felipe B
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 165
Registrado em: 09 Dez 2012, 19:19
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: Furto de peças da teneré 250

Mensagem por Felipe B » 05 Mai 2013, 18:26

Isso tem cara de encomenda, o malandro deve ter uma , isso q levou da sua deveria ser o q ele estava precisando. Acho difícil se colocarem em risco por tão pouco.

Responder