A tal Garantia Estendida

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
fernandomueller
Visitante
Visitante

A tal Garantia Estendida

Mensagem por fernandomueller » 03 Abr 2013, 04:02

Caros;
Li os tópicos referentes ao assunto mas gostaria de saber especificamente a opinião daqueles que tiveram a opção da Garantia Estendida, aquela de 3 anos muito falada na hora da venda na cc pra fechar o negócio...

Um pouco da história; Moro em Florianópolis e em função do preço, (dois mil a menos), fui a Curitiba buscar a moto na loja Motomania. Lá, fui informado da garantia estendida, nos mesmos termos da referente página no manual do proprietário e com o Termo Documentado em papel colado pelo próprio vendedor no mesmo manual: Três anos ou 100.000 km. O que vencer primeiro, (Sobre motor e caixa).
Ocorre que chegou a hora da primeira e fica um pouco difícil ir a Curitiba em todas as revisões para, (perdõem o trocadilho), garantir a garantia.

Pergunto: Será que vale a pena abrir mão da estendida e ficar apenas com a do Fabricante, fazendo as revisões aqui mesmo em Floripa na Geração Motos, ou realmente, algum problema no motor/caixa pode ser tão grave quanto o custo dos 600km, (ida e volta), de algumas tantas viagens à capital paranaense...?

Aproveito para mandar um salve a todos que contribuem e enriquecem este fórum. Vale muito a pena fazer parte deste espaço!

Elwino
Visitante
Visitante

Re: A tal Garantia Estendida

Mensagem por Elwino » 03 Abr 2013, 18:17

Eu tinha um papel desse da garantia estendida, mas perdi. Eu comprei a minha moto na Promotos daqui de Curitiba, era R$ 1.500 mais barato que na Motomania. Diz que a troca de óleo tem que ser onde comprou? Eu pensei que fosse em qualquer autorizada.

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4287
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: A tal Garantia Estendida

Mensagem por Fmm4100 » 03 Abr 2013, 21:40

Lembre que garantia envolve o pagamento da mão de obra nas CC's.
Apenas 1000km e 5000km a MO sai de graça...

Além do 1° ano padrão, ter que aturar ainda mais 02 anos despejando grana a cada 5000km. Sei não...
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

fernandomueller
Visitante
Visitante

Re: A tal Garantia Estendida

Mensagem por fernandomueller » 04 Abr 2013, 01:48

Alguém já fez mais de 100.000 Km? Precisou fazer motor ou câmbio dentro desse período?

fernandomueller
Visitante
Visitante

Re: A tal Garantia Estendida

Mensagem por fernandomueller » 04 Abr 2013, 11:19

Pessoal,
dependo das respostas aqui do forum para fazer a escolha já que estou evitando rodar para não passar dos 1100km.
Fico no aguardo

Responder