Adeus TéNéRé 250

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Thiago Ras
Usuário
Usuário
Mensagens: 133
Registrado em: 27 Ago 2012, 14:09
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Adeus TéNéRé 250

Mensagem por Thiago Ras » 08 Mai 2013, 10:14

karac escreveu:Poxa, o projeto já foi faturado (superfaturado) e o pacote para a produção contendo a atualização dos 10kkm sobe nesse fds, essa versão já roda desde a atualização dos 5kkm, mas vou analisar os testes integrados e casos de uso da versão 3.000 do MotulScript RC para possível downgrade, mas só na atualização dos 15kkm, vou buscar em algum tópico a documentação escrita pelos analistas homologados pelo TenereClub.
Valeu a dica!

Alert: Computeiro detectado

Pessoal, cuidado com a venda de velas irídium falsificadas no ML e outros, elas não duram nem 5kkm
Imagem

Rafael Melo
Visitante
Visitante

Re: Adeus TéNéRé 250

Mensagem por Rafael Melo » 09 Jul 2013, 09:31

Balutzen escreveu:Boa sorte, pra ficar com uma moto por 10 anos eu pegaria uma Vstrom.

Idem!

Ou já partiria para as BMW :ohhhhh:

Avatar do usuário
georgelemos
Novato+
Novato+
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Jul 2013, 14:17
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP

Re: Adeus TéNéRé 250

Mensagem por georgelemos » 09 Jul 2013, 14:27

É, eu também tenho pensado muito nisso sendo que o intuito da moto pra mim seria principalmente viagens (pegar estrada é a terceira melhor coisa na vida rs).
Sei que ela com garupa perde um pouco o desempenho, até mesmo em um teste de revista comentaram isso. Mas sozinho ela é excelente.

Enfim, não existe outra moto para substitui-la e por isso não tenho escolha hehe
Infelizmente uma 600 tem manutenção elevada então já abri mão por enquanto.

hlc10
Visitante
Visitante

Re: Adeus TéNéRé 250

Mensagem por hlc10 » 02 Ago 2013, 16:53

Olá amigos, sou novo no fórum e estou, assim como muitos, querendo ser o futuro proprietário de uma tnr250. Gostaria de compartilhar minha história (não da minha vida, só das motos) com vocês.

Minha primeira motoca foi uma perfumada DT 180, passei por uma saudosa Sahara, e por fim uma violenta xt600e, até um FDP de um bandido tirar ela de mim, bem em frente ao meu trabalho em plena luz do dia há pouco tempo.

O fato é, como disse estou querendo comprar uma t250, pois decidi que nunca mais terei uma moto sem seguro, já que é horrível ver um bem seu ser tomado, levando anos de trabalho duro (em questão de segundos) para ser desmontada e vendida por nem 1/3 do preço que valia.

Sei que vou sentir, é claro, a diferença do motor da 600 p/ 250, e isso não me preocupa (muito), o que me deixa em dúvida é como a Tnr250 se comporta em viagens com garupa no quesito conforto e segurança, pois além de mim, a patroa algumas vezes está junto para algumas viagens.

Dito isto, a questão é: O que os amigos que andam garupados teriam p/ dizer sobre o comportamento da motoca nessas condições?

Abraços.

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4287
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: Adeus TéNéRé 250

Mensagem por Fmm4100 » 02 Ago 2013, 17:11

já viajei engarupado e com alforges e bau lotados e deu conta... Não é uma XT, mas manteve os 110km/h permitidos no Rio.

De uma lida nesses dois dai debaixo:

viewtopic.php?f=6&t=1313&hilit=impress% ... &start=190" onclick="window.open(this.href);return false;
http://expedicaoamericas.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

Responder