O Rodoanel é muito sujo mesmo , rode na esquerda, evite mudar de faixa e sempre rode na faixa onde passa os pneus dos carros, o centro é muito mais sujo. Calibragem correta é mto importante, se encher demais deforma a banda de rodagem e reduz o contato, além de desgastar o pneu de forma precoce e "quadrada", o que piora, ainda mais, a estabilidade em curvas.
Abração a todos
TENERÉ 250 - Trazeira derrapando nas Curvas
- moisescamargo
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Re: TENERÉ 250 - Trazeira derrapando nas Curvas
Moisés
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- Moreira
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Re: TENERÉ 250 - Trazeira derrapando nas Curvas
É o rodoanel é perigoso como já falaram, muito caminhão com isso tem óleo e ondulações na pista que nem percebemos onde deve ter sido uma destas ondulações que o camarada do vander deve ter pego pois a minha TÈ até hoje nunca saiu de traseira, a não ser nas faixas brancas molhadas
Ai também pode ser a tocada do camarada, ainda se acostumando com a TE, todo pimpão em cima da motoca nova, prestando todas a atenção no mundo " desfilando " sempre acontece alguma coisa. Comigo também foi assim quando peguei a minha.
Ai também pode ser a tocada do camarada, ainda se acostumando com a TE, todo pimpão em cima da motoca nova, prestando todas a atenção no mundo " desfilando " sempre acontece alguma coisa. Comigo também foi assim quando peguei a minha.
Aloha
Jaques Moreira
Jaques Moreira
Re: TENERÉ 250 - Trazeira derrapando nas Curvas
Moreira, vc lembrou de uma questão importante, o meu camarada estava com uma Titan a alguns anos, pegou a Tenebrosa há uma semana praticamente... temos que levar em consideração o período de Adaptação e Admiração..kkk
TENERÉ 250 - PRETA - DIADEMA / SP
Re: TENERÉ 250 - Trazeira derrapando nas Curvas
Ta aí um grande problema... anda com 29psi.. um ABSURDO.. pow.. tem um adesivo escrito explicitamente... para colocar 22 e 25 (dianteira e traseira) para cargas acima de 90kg... ou seja.. se o cara é pesado ou se anda com garupa... agora o cara coloca 29psi.. e quer que a moto tenha estabilidade?? Vai pular mesmo que nem uma cabrita velha... quanto mais cheio o pneu... menor o contato com o asfalta.. e maior a instabilidade... tem que fazer como MANDA O MANUAL..
Atual: Ténéré 660 - Azul 2012
Ex: Ténéré 250 - Preta 2011
Ex: Green Sport 150c - Preta 2008[/color]