TENERÉ 250 - Trazeira derrapando nas Curvas

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
moisescamargo
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 75
Registrado em: 21 Mai 2012, 09:16
Cidade onde mora: Jaú/SP

Re: TENERÉ 250 - Trazeira derrapando nas Curvas

Mensagem por moisescamargo » 28 Mar 2013, 14:02

O Rodoanel é muito sujo mesmo :thumbdown: , rode na esquerda, evite mudar de faixa e sempre rode na faixa onde passa os pneus dos carros, o centro é muito mais sujo. Calibragem correta é mto importante, se encher demais deforma a banda de rodagem e reduz o contato, além de desgastar o pneu de forma precoce e "quadrada", o que piora, ainda mais, a estabilidade em curvas.

Abração a todos :rock:
Moisés
XTZ 250 Ténéré Azul

Avatar do usuário
Moreira
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 471
Registrado em: 23 Out 2012, 11:45
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo / SP

Re: TENERÉ 250 - Trazeira derrapando nas Curvas

Mensagem por Moreira » 28 Mar 2013, 14:05

É o rodoanel é perigoso como já falaram, muito caminhão com isso tem óleo e ondulações na pista que nem percebemos onde deve ter sido uma destas ondulações que o camarada do vander deve ter pego pois a minha TÈ até hoje nunca saiu de traseira, a não ser nas faixas brancas molhadas :batecabeca: :oremos:

Ai também pode ser a tocada do camarada, ainda se acostumando com a TE, todo pimpão em cima da motoca nova, prestando todas a atenção no mundo " desfilando " sempre acontece alguma coisa. Comigo também foi assim quando peguei a minha.
Aloha

Jaques Moreira

Avatar do usuário
Vander
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 81
Registrado em: 27 Set 2012, 19:48
Cidade onde mora: Diadema / SP

Re: TENERÉ 250 - Trazeira derrapando nas Curvas

Mensagem por Vander » 28 Mar 2013, 14:35

Moreira, vc lembrou de uma questão importante, o meu camarada estava com uma Titan a alguns anos, pegou a Tenebrosa há uma semana praticamente... temos que levar em consideração o período de Adaptação e Admiração..kkk
TENERÉ 250 - PRETA - DIADEMA / SP
Imagem

Avatar do usuário
AeroMan
Mestre
Mestre
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Jun 2012, 22:52
Cidade onde mora: Florianópolis/SC

Re: TENERÉ 250 - Trazeira derrapando nas Curvas

Mensagem por AeroMan » 02 Abr 2013, 16:25

Ta aí um grande problema... anda com 29psi.. um ABSURDO.. pow.. tem um adesivo escrito explicitamente... para colocar 22 e 25 (dianteira e traseira) para cargas acima de 90kg... ou seja.. se o cara é pesado ou se anda com garupa... agora o cara coloca 29psi.. e quer que a moto tenha estabilidade?? Vai pular mesmo que nem uma cabrita velha... quanto mais cheio o pneu... menor o contato com o asfalta.. e maior a instabilidade... tem que fazer como MANDA O MANUAL..
Atual: Ténéré 660 - Azul 2012
Ex: Ténéré 250 - Preta 2011

Ex: Green Sport 150c - Preta 2008[/color]

Responder