Revisões Tenéré 250

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Alex Benatti
Visitante
Visitante

Revisões Tenéré 250

Mensagem por Alex Benatti » 11 Fev 2013, 09:49

Olá, pessoal a minha tzinha saiu da garantia :( , e agora fico rezando para não ter problemas :oremos: kkkkk.
A dúvida é, com os preços das concessionárias Yamaha, será que é muito arriscado realizar uma revisão em outra oficina?
Sei que vai da confiança e tudo mais, mas a dúvida reside na qualidade de peças e produtos (graxa, óleos) a serem utilizados.
Fico sismado :?: porque não ficamos lá para ver, e até mesmo na concessionária tenho minhas dúvidas!!

Abraço a todos.

Avatar do usuário
Bruno.Ferrasso
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 303
Registrado em: 15 Jun 2012, 10:18
Cidade onde mora: Itajai-SC

Re: Revisões Tenéré 250

Mensagem por Bruno.Ferrasso » 11 Fev 2013, 11:29

Grande Alex!

Então, moro em Itajaí-SC, e estou com a minha T250 perto de fazer a revisão dos 15 000.
Sempre levei-a para fazer quaisquer tipos de reparos na concessionária (no caso de Itj, no PRAIA MOTOS) e nunca tive nenhum problema quanto a isso.
O fato de ter acabado a garantia creio que não quer dizer muita coisa, haja visto que apenas as 2 primeiras revisões são gratuítas.
Mas se a concessionária for de boa confiança, eu acredito que valha a pena continuar fazendo revisões por lá.
Ou achar um mecânico de boa índole pra começar a creditar tua motoca nas mãos (e ferramentas..rsrs) dele.
Resumindo: No MEU ponto de vista, se a concessionária está fazendo um bom serviço, continue por lá. Pelo menos terá a plena certeza da qualidade do serviço e dos produtos.

Abraço!
Ex.: Honda CG 150/Honda Bros 150. Atual: Ténéré 250 AZUL !!
Futura: BMW F 800 GS LARANJA!!

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Revisões Tenéré 250

Mensagem por Helano » 11 Fev 2013, 13:32

Alex,

Já tem tópicos aqui sobre este assunto, use a pesquisa por favor antes de abrir um novo tópico.

Te adiantando a resposta, recomento você ler a parte do manual que fala sobre a garantia.

Abraço!

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Trancado