ENTREGA DE MOTO ERRADA NA MOTO 9 - AV NOVE DE JULHO

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
robsonmelo
Visitante
Visitante

Re: ENTREGA DE MOTO ERRADA NA MOTO 9 - AV NOVE DE JULHO

Mensagem por robsonmelo » 01 Fev 2013, 16:15

A Preta/Marrom, A cor é show de bola, muito linda, porém a preta 12/13 me chamou mais atenção.

A 12/13 é toda preta, adesivo diferente, algumas partes da moto em preto-fosco.

Avatar do usuário
Nelson Eduardo Mora
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jun 2011, 23:25
Cidade onde mora: Sao Caetano Do Sul-SP
Localização: Brasil

Re: ENTREGA DE MOTO ERRADA NA MOTO 9 - AV NOVE DE JULHO

Mensagem por Nelson Eduardo Mora » 01 Fev 2013, 16:25

É cor de 2012 mesmo,te enganaram véio,vai pra cima!

boa sorte!
Rock´n roll sempre,não sou eclético.

robsonmelo
Visitante
Visitante

Re: ENTREGA DE MOTO ERRADA NA MOTO 9 - AV NOVE DE JULHO

Mensagem por robsonmelo » 01 Fev 2013, 16:29

Só funciona na base da pressão.

Quando peguei a moto, não quiseram me dar nem ao menos um misero chaveiro. Pior loja para se comprar uma moto.

Depois que a moto foi paga eles não quiseram mais saber de nada. Depois que conseguiram o que queiram não ligaram mais pra nada.

Vou pra cima com certeza, semana que vem tenho horário marcado com advogado, vamos ver no que isso vai dar.

Obg aí pessoal!

Abss

Avatar do usuário
Marcel Valim
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 573
Registrado em: 15 Jul 2012, 12:34
Cidade onde mora: Campinas/SP
Localização: Campinas/SP

Re: ENTREGA DE MOTO ERRADA NA MOTO 9 - AV NOVE DE JULHO

Mensagem por Marcel Valim » 01 Fev 2013, 21:25

Exija deles um vale, que seja.
Você não é obrigado a pagar mais caro pelo erro da loja.
Faz um vídeo e coloca no youtube, mas sem ofensas, xingamentos ou palavras de baixo calão. Apenas relata o ocorrido, o nome da loja, do gerente e da vendedora além do endereço.
Divulga nas redes sociais e manda pra todos os clubes e seus contatos de email.
Uma hora alguém se mexe.
Na estrada desde 1980. Puch Motovi, RX125(80), DT180(83e86), TDR180(91), RD135Z(85), CB400II(82), CG125(80), GS500E(95), Intruder800(95), Bis100(00), Crypton105(01), XTZ125E(04), Teneré 250(11), Drag Star 650(04), Fazer250(11) e Bandit 650S(09).

Avatar do usuário
jxylopes
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 78
Registrado em: 30 Ago 2011, 08:42
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: ENTREGA DE MOTO ERRADA NA MOTO 9 - AV NOVE DE JULHO

Mensagem por jxylopes » 02 Fev 2013, 22:16

Amigo Robson, contrate um advogado e processe a loja por danos causados pelo erro de contrato. Você vai receber uma indenização maior que a diferença da compra, mesmo que demore.

O advogado só receberá sua comissão quando ganhar a causa, é praxe do mercado. Assim, você não terá de desembolsar muito dinheiro, apenas com cópias e autenticações de procurações, contratos e documentos para dar entrada no cartório onde a vara funciona.

Mas eu quero que você saiba que não estou te aconselhando a fazer isso pelo dinheiro, mas por civismo. Se todos os pilantras forem processados e condenados a pagarem pelos seus erros, com certeza teremos chance de um dia reverter o processo da corrupção, do jeitinho brasileiro de sempre se dar bem a qualquer custo, que nesse caso, foi seu. Se você agir desta maneira, estará ajudando a sociedade a punir mais um vigarista. Pense no "bem comum". Se eles pagarem a diferença, e você não fizer nada, quem garante que não vão fazer com outro de nós?

Abraços e bote em frente!
"Only the strong survive. The weak fall by the way"

XTZ 250 Ténéré Preta 2011
Tenereclub membro 158

Paulo Guararapes
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 316
Registrado em: 20 Abr 2012, 18:00
Cidade onde mora: Guararapes/SP

Re: ENTREGA DE MOTO ERRADA NA MOTO 9 - AV NOVE DE JULHO

Mensagem por Paulo Guararapes » 04 Fev 2013, 01:16

Poxa que situação hein !!!

É como eu sempre digo para minha mãe. "AS VEZES SE FAZ NECESSARIO DAR UMA DE LOUCO PARA QUE AS PESSOAS DE MÁ FÉ RECUEM EM SUAS AÇÕES".
Se você tivesse dado um tapa na mesa e alterado um pouquinho a voz e ameaçado chamar a policia provavelmente o negócio estaria no rumo certo e sem dores de cabeça.

Se você tem e-maill´s e alguma documentação que PROVE que eles te sacanearam e te coagiram... VÁ PRA CIMA SEM DÓ NEM PIEDADE. Caso contrário, curta a sua moto 12/12 que é uma máquina de responsa.

abs e boa sorte
PAULO GUARARAPES
GUARARAPES-S.P.
TNR 66Z

Avatar do usuário
Marcelo Gonçalves
Novato+
Novato+
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Jun 2012, 11:39
Cidade onde mora: Avanhandava/SP

Re: ENTREGA DE MOTO ERRADA NA MOTO 9 - AV NOVE DE JULHO

Mensagem por Marcelo Gonçalves » 05 Fev 2013, 15:53

é amigos... comigo foi a Rode Motos de São José do Rio Preto/SP, minha T250 deu problema com 2500 km e eles não deram a mínima e depois de mais de 20 dias de espera um mecânico particular resolveu o problema... aí ajuizei uma ação no Juizado Especial (antigo Pequenas Causas) e to pedindo danos morais...
na primeira audiência de conciliação nem a Rode MOtos nem Yamaha apresentou proposta... a Rode Motos fo representada pelo "gerente" Sheldon, o mesmo que não me recebeu qdo fui negociar a retirada da motocicleta, e ainda na sala disse que foi mentira minha...
é assim que somos tratados...

mas vou até o fim.... não pelo dinheiro mas pelo descaso como fui tratado....
Marcelão e Dinda
Avanhandava/SP

Avatar do usuário
Moreira
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 471
Registrado em: 23 Out 2012, 11:45
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo / SP

Re: ENTREGA DE MOTO ERRADA NA MOTO 9 - AV NOVE DE JULHO

Mensagem por Moreira » 05 Fev 2013, 17:15

E camarada, procure seus direitos e digo mais procure a imprensa, vc vai ver que isso vai se resolver !! quando tiverem filmando a fachada da moto9 se eles nao vão ceder.

CC é Red Baron, comprei a minha na Viamar - S.B campo, até agora a moto está inteira , mas o atendimento deles é horrrivel, pnde não passei da revisão dos 1000, depois RED que cuida da TE 250
Aloha

Jaques Moreira

Avatar do usuário
jxylopes
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 78
Registrado em: 30 Ago 2011, 08:42
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: ENTREGA DE MOTO ERRADA NA MOTO 9 - AV NOVE DE JULHO

Mensagem por jxylopes » 07 Fev 2013, 00:54

Siga o exemplo do Marcelo camarada, mande eles acertarem suas contas em juízo. Fazendo assim, eles saberão que há uma sociedade que funciona e haverá um histórico deles no juizado, facilitando as coisas para quem mais se sentir lesado ou injuriado por eles!
"Only the strong survive. The weak fall by the way"

XTZ 250 Ténéré Preta 2011
Tenereclub membro 158

robsonmelo
Visitante
Visitante

Re: ENTREGA DE MOTO ERRADA NA MOTO 9 - AV NOVE DE JULHO

Mensagem por robsonmelo » 07 Fev 2013, 09:16

jxylopes escreveu:Amigo Robson, contrate um advogado e processe a loja por danos causados pelo erro de contrato. Você vai receber uma indenização maior que a diferença da compra, mesmo que demore.

O advogado só receberá sua comissão quando ganhar a causa, é praxe do mercado. Assim, você não terá de desembolsar muito dinheiro, apenas com cópias e autenticações de procurações, contratos e documentos para dar entrada no cartório onde a vara funciona.

Mas eu quero que você saiba que não estou te aconselhando a fazer isso pelo dinheiro, mas por civismo. Se todos os pilantras forem processados e condenados a pagarem pelos seus erros, com certeza teremos chance de um dia reverter o processo da corrupção, do jeitinho brasileiro de sempre se dar bem a qualquer custo, que nesse caso, foi seu. Se você agir desta maneira, estará ajudando a sociedade a punir mais um vigarista. Pense no "bem comum". Se eles pagarem a diferença, e você não fizer nada, quem garante que não vão fazer com outro de nós?

Abraços e bote em frente!







É isso mesmo que vou fazer, já fui ao PROCON mas lá só atendem casos cujo o valor do bem seja menor que 12.000 mais ou menos.
Entrei em contato com um advogado e estarei entrando nessa briga contra a M9 da Nove de Julho.
Lembrando que a moto está com 1.200km e até agora nada a reclamar do produto, somente do atendimento mesmo.
Galera, obrigado pelas dicas e vou alimentando este tópico para manter todos informados e para que caso aconteça isso com mais alguém aqui do forum, todos saibam como proceder.

Abs a todos!

Responder