ENTREGA DE MOTO ERRADA NA MOTO 9 - AV NOVE DE JULHO

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
robsonmelo
Visitante
Visitante

ENTREGA DE MOTO ERRADA NA MOTO 9 - AV NOVE DE JULHO

Mensagem por robsonmelo » 01 Fev 2013, 13:34

Fiz dois consórcios na suzuki e fui contemplado.
Com as cartas de crédito fui comprar uma moto na M9 Yamaha da Av. Nove de Julho.

Comprei uma XTZ 250 Teneré 2012/2013 por R$ 13.100,00.

O contrato de alienação da Suzuki foi enviado para a mesma com a moto ano 2012/2013.

Quando fui buscar a moto na yamaha, me entregaram uma moto 2012/2012.

1° A moto 12/12 é R$ 600,00 mais barata (R$12.500,00) e está escrito isso em todos os e-mails.

2° O Gerente geral de todas as M9 Yamaha disse que não tem muito o que fazer e que terei de ceder mais um pouco "$$$" para que tudo possa ser resolvido.

3° Fui obrigado a sair da loja com a 12/12 pois a supervisora de vendas disse que demoraria mais de 5 meses para cancelar a nota e estornar o dinheiro para a suzuki e depois fazer todo o processo de compra novamente.

4° Estou completamente desgostoso com a compra e arrependido do 1° dia em que pisei na M9 da Nove de julho.

5° Não quero continuar andando com uma moto que é de modelo diferente do qual fechei a compra.

6° A Vendedora Mirella me fez assinar um outro documento de proposta pois a mesma havia errado o meu CPF na impressão, e foi nessa que ela mudou o modelo da moto. Ela disse que o documento era o mesmo e que eu nem precisava conferir, e acabei confiando nela e deu no que deu.
Isso foi uma atitude na qual não estou acostumado a presenciar e fiquei completamente triste saindo com a moto 0km errada.

É ruim esperar uma coisa de um vendedor e acabar descobrindo que você foi feito de trouxa.

É assim que a M9 Nove de julho trabalha e é assim que você que comprará lá, será tratado.

Avatar do usuário
Marcel Valim
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 573
Registrado em: 15 Jul 2012, 12:34
Cidade onde mora: Campinas/SP
Localização: Campinas/SP

Re: ENTREGA DE MOTO ERRADA NA MOTO 9 - AV NOVE DE JULHO

Mensagem por Marcel Valim » 01 Fev 2013, 13:53

É fácil. Cancela o pedido e pega a sua carta de crédito e vai comprar em outra loja.
O erro foiu deles e eles que se virem pra regularizar.
Procom neles.
Na estrada desde 1980. Puch Motovi, RX125(80), DT180(83e86), TDR180(91), RD135Z(85), CB400II(82), CG125(80), GS500E(95), Intruder800(95), Bis100(00), Crypton105(01), XTZ125E(04), Teneré 250(11), Drag Star 650(04), Fazer250(11) e Bandit 650S(09).

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: ENTREGA DE MOTO ERRADA NA MOTO 9 - AV NOVE DE JULHO

Mensagem por kablack » 01 Fev 2013, 14:01

Detesto essa Concessionária. Detalhe: - Eu moro a menos de 500 mts dela. Sempre fui cliente da Red Baron que fica do outro lado da cidade...

Só ouço reclamações deles. Desde peças estragadas nas revisões até esse tipo de procedimento de venda.

Nunca ouvi um elogio deste pessoal...

Você não deveria ter retirado a moto da loja. Agora ficou ruim para você cancelar esta compra.

De qualquer modo, tente levar a ocorrência para a Yamaha do Brasil. Certamente não será a primeira reclamação desta Concessionária lá!!!

Abraço

P.S.: Meu conselho a todos: - FUJAM DA CONCESSIONÁRIA MOTO9 SITUADA NA AV. NOVE DE JULHO EM SP!!! É CILADA BINO!!
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

robsonmelo
Visitante
Visitante

Re: ENTREGA DE MOTO ERRADA NA MOTO 9 - AV NOVE DE JULHO

Mensagem por robsonmelo » 01 Fev 2013, 14:04

Pior que já havia sido pago o valor das duas cartas de crédito.
Fui obrigado a sair de lá com a moto errada, pois o Gerente Donis disse que nada poderia ser feito naquele momento.

Até agora, nada a reclamar da minha Tenebrosa.

Minha unica indignação é a falta de respeito com o consumidor e pouco caso do Gerente Donis em resolver o erro da funcionária dele.

Isso já faz quase 1 mês e nada foi resolvido, os R$700,00 de diferença entre uma versão e outra, ainda não foi ressarcido para mim.

Não aconselho aquela concessionaria.

robsonmelo
Visitante
Visitante

Re: ENTREGA DE MOTO ERRADA NA MOTO 9 - AV NOVE DE JULHO

Mensagem por robsonmelo » 01 Fev 2013, 14:09

O pior é que eu me programei para a data da retirada da moto, trabalho muito longe e não tem como eu trabalhar sem a moto.

Se eu não precisasse tanto da moto, com certeza iria cancelar tudo.

O pior é que o Gerente não faz nada, não atende minhas ligações e nem responde os e-mails.

Já fui ao Procon, mas como o Valor da NF é maior que faixa que eles cobrem, precisarei consultar um advogado.

"FUJAM DA CONCESSIONÁRIA MOTO9 SITUADA NA AV. NOVE DE JULHO EM SP!!! É CILADA"

alexandrepalhynha
Mestre
Mestre
Mensagens: 805
Registrado em: 03 Jan 2012, 23:09
Cidade onde mora: Sampa/SP

Re: ENTREGA DE MOTO ERRADA NA MOTO 9 - AV NOVE DE JULHO

Mensagem por alexandrepalhynha » 01 Fev 2013, 14:22

incrivel. comprei a minha na moto9 mas de SJCampos, fui muito bem atendido la.
desta da av 9 julho so passei em frente, alias o carro do meu irmao perdeu a porca de regulagem da embreagem na frente deles. vai ver que é lugar zicado ahahahhahha
continua fazendo bastante barulho em cima disto. escreve pra yamaha, pra jornal, pra quem vc puder. o melhor jeito de devolver essa sacaneada deles é fazendo com que percam vendas.
vendedora chama-se Mirella? vamos fzer umas visitas como se fossemos clientes e pedir para nao ser atendido por ela.

abcs

robsonmelo
Visitante
Visitante

Re: ENTREGA DE MOTO ERRADA NA MOTO 9 - AV NOVE DE JULHO

Mensagem por robsonmelo » 01 Fev 2013, 15:33

Pois é galera, já abri chamado no reclame aqui e nem assim eles me respondem.

O SAC diz que vai entrar em contato com o Gerente mas ja faz 1 semana que não me mandam retorno algum da situação.

Já ví muitos outros chamados reclamando sobre esta unidade da M9 que fica situada na Av. Nove de Julho.

Inclusive falam muito mal do preparo dos vendedores e inclusive da Supervisora de Vendas Mirella.

Isso ja vem de tempos, dei a zica de pegar a moto errada, saí completamente insatisfeito ao sair da loja...

Saí de lá com uma moto da cor que eu não queria e mais, cobraram o valor da 12/13 na moto 12/12 que me deram...


Segue link do chamado: http://www.reclameaqui.com.br/4279249/m ... to-errada/" onclick="window.open(this.href);return false;

mirandalopes
Administrador
Administrador
Mensagens: 1821
Registrado em: 14 Ago 2012, 09:04
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: ENTREGA DE MOTO ERRADA NA MOTO 9 - AV NOVE DE JULHO

Mensagem por mirandalopes » 01 Fev 2013, 15:35

Nao sei como conseguiram emplacar, o detran não deve ter visto esse erro de contrato, ou então teriam que refazer tudo novamente.

Abraços e Boa sorte.
Miranda

robsonmelo
Visitante
Visitante

Re: ENTREGA DE MOTO ERRADA NA MOTO 9 - AV NOVE DE JULHO

Mensagem por robsonmelo » 01 Fev 2013, 15:56

O documento da moto está correto, é uma 12/12.
A NF foi gerada para o chassi de uma moto 12/12.

Porém a compra que fiz foi de uma 12/13.

O Detran não tem muito haver com o erro da Supervisora de Vendas, que deu a disculpa de que errou porque estava ansiosa com as férias dela que começariam logo após eu ter assinado a proposta pela 2° vez.

Fui completamente lesado nessa história.

Avatar do usuário
Nelson Eduardo Mora
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jun 2011, 23:25
Cidade onde mora: Sao Caetano Do Sul-SP
Localização: Brasil

Re: ENTREGA DE MOTO ERRADA NA MOTO 9 - AV NOVE DE JULHO

Mensagem por Nelson Eduardo Mora » 01 Fev 2013, 16:02

Só uma pergunta,qual a cor da moto?

abs
Rock´n roll sempre,não sou eclético.

Responder