ENTREGA DE MOTO ERRADA NA MOTO 9 - AV NOVE DE JULHO

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
robsonmelo
Visitante
Visitante

Re: ENTREGA DE MOTO ERRADA NA MOTO 9 - AV NOVE DE JULHO

Mensagem por robsonmelo » 07 Fev 2013, 09:25

Marcelo Gonçalves escreveu:é amigos... comigo foi a Rode Motos de São José do Rio Preto/SP, minha T250 deu problema com 2500 km e eles não deram a mínima e depois de mais de 20 dias de espera um mecânico particular resolveu o problema... aí ajuizei uma ação no Juizado Especial (antigo Pequenas Causas) e to pedindo danos morais...
na primeira audiência de conciliação nem a Rode MOtos nem Yamaha apresentou proposta... a Rode Motos fo representada pelo "gerente" Sheldon, o mesmo que não me recebeu qdo fui negociar a retirada da motocicleta, e ainda na sala disse que foi mentira minha...
é assim que somos tratados...

mas vou até o fim.... não pelo dinheiro mas pelo descaso como fui tratado....


Caro Marcelo, vou até o fim também.
O Gerente Donis, ainda teve a coragem de me falar por telefone que só me ajudaria pois ele percebeu que eu não era um cliente que queria "Se dar bem" com o fato ocorrido, porém, todos deveriam ceder um pouco mais pois o erro não foi dele e nem meu, mas no caso foi da supervisora de vendas da loja que por telefone disse para mim que errou pois estava ansiosa para tirar férias que não tirava a 3 anos.
Independente, ela responde pela empresa e eu não irei ceder mais nada.
Simplesmente comentei com todos os familiares sobre a compra que eu havia feito e que eu estava muito feliz com a moto, mostrei fotos da TE 12/13 e todos adoraram e me parabenizaram.
Quando cheguei na loja não acreditei no que tinha acontecido, saí realmente muito triste da loja.
Só fui me dar conta desta diferença de valores quando cheguei em casa e estava mais calmo e comecei a pensar em todos os detalhes do contrato. Na hora a minha maior indignação foi o design da moto que eu realmente me apaixonei e não poderia levar.
Hoje, exatamente a 1 mes depois da retirada da moto, o gerente Donis ainda não me respondeu os e-mails e nem retorna minhas ligações.
Faz pouco caso e isso me irrita muito mais.

Boa sorte para vc meu amigo, e qualquer notícia do seu caso manda uma msg no tópico, pois estamos aqui pelo mesmo motivo, ser feliz e aproveitar nossas motocas.

Forte abs.

Responder