Problemas no Freio Dianteiro

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
diegonunes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1623
Registrado em: 15 Jan 2011, 13:40
Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes/PE

Re: Problemas no Freio Dianteiro

Mensagem por diegonunes » 28 Jan 2013, 17:10

Puta que parolas!!
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha XT 660R
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^

Avatar do usuário
Guto
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 63
Registrado em: 18 Nov 2012, 16:36
Cidade onde mora: Lajeado-RS

Re: Problemas no Freio Dianteiro

Mensagem por Guto » 28 Jan 2013, 22:17

Caramba, parece sabotagem :shock: ! Concordo com o que o Kakko escreveu, sempre checar a moto quando tira ela do conserto, principalmente se não for na autorizada. Vale o que está no manual: sempre dar uma olhada nos pontos críticos antes de rodar.
Yamaha XTZ 250 Ténéré 2012 branca
Honda CB 450DX 1994 verde

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: Problemas no Freio Dianteiro

Mensagem por kablack » 29 Jan 2013, 00:21

Guto escreveu:(...) sempre checar a moto quando tira ela do conserto, principalmente se não for na autorizada.(...)
Acho que não tem mais essa.

Pelos vários relatos do fórum, infelizmente, nem nas autorizadas se pode mais confiar. (Na Red Baron Yamaha e Moto Matsuo Honda eu ainda confio, mas só!)

Abraços
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Avatar do usuário
Guto
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 63
Registrado em: 18 Nov 2012, 16:36
Cidade onde mora: Lajeado-RS

Re: Problemas no Freio Dianteiro

Mensagem por Guto » 29 Jan 2013, 16:03

É verdade, não dá para confiar cegamente em qualquer concessionária. Tenho sorte de ter na minha cidade uma concessionária Yamaha que tem uma excelente equipe de mecânicos, muito sérios e competentes nos quais dá para confiar. Conheço aquele pessoal há mais de 10 anos, é a mesma equipe, e tem gente que está lá há muito mais tempo.
Yamaha XTZ 250 Ténéré 2012 branca
Honda CB 450DX 1994 verde

claybom
Visitante
Visitante

Re: Problemas no Freio Dianteiro

Mensagem por claybom » 29 Jan 2013, 22:12

bprezotto, que merda em velho!
Poderia ter travado o disco e tombo na certa...

Que loja foi?

Avatar do usuário
bprezotto
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 248
Registrado em: 22 Set 2012, 23:25
Cidade onde mora: Santos/SP
Localização: Ponta da Praia

Re: Problemas no Freio Dianteiro

Mensagem por bprezotto » 30 Jan 2013, 21:22

Foi na "Adventure" na Barão de amazonas, no Centro.

Os caras tem um movimento grande por lá... Na porta deles tem mta moto q fica la pra eles mexerem.

Pior é q eu estive conversando com um amigo sobre o q aconteceu, e ele conhece o pessoal da loja, e comentou comigo q eles tem trocado de mecanico direto... E deram uma pisada na bola com ele tbm em um serviço na moto dele...

Enfim... eu aconselho a loja para a compra de peças e acessórios ainda não encontrei outra por aqui com tanta variedade e bom preço, mas a mecânica... =/
Prezotto
Atual - ?
Ex - F800GS - 16/16
Ex - F800GS - 14/14
Ex - XTZ250Z - 12/13
Imagem

claybom
Visitante
Visitante

Re: Problemas no Freio Dianteiro

Mensagem por claybom » 31 Jan 2013, 22:20

Sei onde é, apesar de estar morando em SG sou nascido e criado em nikity. Estudo na Cândido, é ali perto... sei qual oficina é.

Cara, eu tô querendo arrumar uma oficina aqui em SG. Serviços com ótima qualidade e excelente preço.

Só um exemplo, sofri uma batida no me carro, fiz 3 orçamentos. 1 em santa rosa, 800 reais, 1 no fonseca, 650 reais e 1 em um lanterneiro que me recomendaram aqui em são gonçalo. 350 reais e o carro ficou 0, nem parece que sofreu batida. Até a cor da porta está quase na mesma tonalidade. É foda! rsrs
O cara virou de confiança, agora só faço serviços com ele... deixei o carro com ele para dar uma geral pra poder vender, pego amanhã.
Tô querendo alguém assim pra mexer na minha futura TNR.

Tiba Cruz
Visitante
Visitante

Re: Problemas no Freio Dianteiro

Mensagem por Tiba Cruz » 17 Fev 2013, 02:11

bprezotto escreveu:Foi na "Adventure" na Barão de amazonas, no Centro.

Os caras tem um movimento grande por lá... Na porta deles tem mta moto q fica la pra eles mexerem.

Pior é q eu estive conversando com um amigo sobre o q aconteceu, e ele conhece o pessoal da loja, e comentou comigo q eles tem trocado de mecanico direto... E deram uma pisada na bola com ele tbm em um serviço na moto dele...

Enfim... eu aconselho a loja para a compra de peças e acessórios ainda não encontrei outra por aqui com tanta variedade e bom preço, mas a mecânica... =/
Mano! Isso foi um absurdo!!! Um item de segurança dos mais importantes os caras darem uma mancada dessas feia!!! Nao confio em quase ninguém, minha ultima visita a CC os caras desmontaram a carenagem para regular as válvulas e simplesmente sumiram com dois parafusos!! So quando cheguei em casa que notei a falta deles, ai voltei lá e eles colocaram. Mão de obra no Brasil esta péssima!!

Avatar do usuário
Led-RJ
Mestre
Mestre
Mensagens: 867
Registrado em: 30 Nov 2012, 09:15
Cidade onde mora: Nova Friburgo
Localização: RJ

Re: Problemas no Freio Dianteiro

Mensagem por Led-RJ » 06 Mar 2013, 11:06

claybom escreveu:Sei onde é, apesar de estar morando em SG sou nascido e criado em nikity. Estudo na Cândido, é ali perto... sei qual oficina é.

Cara, eu tô querendo arrumar uma oficina aqui em SG. Serviços com ótima qualidade e excelente preço.

Só um exemplo, sofri uma batida no me carro, fiz 3 orçamentos. 1 em santa rosa, 800 reais, 1 no fonseca, 650 reais e 1 em um lanterneiro que me recomendaram aqui em são gonçalo. 350 reais e o carro ficou 0, nem parece que sofreu batida. Até a cor da porta está quase na mesma tonalidade. É foda! rsrs
O cara virou de confiança, agora só faço serviços com ele... deixei o carro com ele para dar uma geral pra poder vender, pego amanhã.
Tô querendo alguém assim pra mexer na minha futura TNR.
Já achou o mecânico de confiança claybom? Tava querendo verificar a folga de vávulas.. Se sim, me passa o contato ai que estou precisando! rs
Dificil confiar nos mecânicos aqui da nossa região.
Ténéré 250 - 2011 - "Mendimoto Mad Max"
Tiger 800 - 2014
G 650 GS - 2012

Imagem

claybom
Visitante
Visitante

Re: Problemas no Freio Dianteiro

Mensagem por claybom » 06 Mar 2013, 21:42

Po velho, ainda não vi isso.
Vou falar com um camarada meu que é de um motoclube daqui.

Só pra constar, o lanterneiro... deixei meu carro de novo pra fazer outra batida... rsrs TÁ FODA!!! Ficou 0 de novo! De relance o cara ainda pintou o parachoque de grátis porque sobrou tinta! rsrs aí dei uns 50 reais a mais! Mto foda!

Edit:

falei com o cara.

A oficina é essa daqui: http://www.esiomotos.com.br/quemsomos.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Por um acaso eu passo na frente todos os dias e sempre reparei que há uma movimentação muito grande de motos. Cada dia está cheio de motos diferentes.

Se você testar antes de mim, não esqueça de falar! rsrs

Abraços

Responder