Injeção eletrônica

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Linden
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Injeção eletrônica

Mensagem por Linden » 09 Jan 2013, 21:27

Olá!, sou novo aqui no fórum criei esse tópico pois nao encontrei algo parecido, estou com um problema quando minha moto esquenta o motor, tipo andando a meia hora a mais ou menos 100 km/h quando paro a moto o giro cai abaixo dos 1000 e quando vou acelerar pra arrancar ela morre isso já me causou problemas, no pedágio por exemplo, paro e quando vou sair ela morre ja tive que religar ela umas 3 vezes pois ficava morrendo ai tive acelerar mais um pouco e devagar porque se acelerar muito rápido ela morre isso já aconteceu com alguém? se puderem me ajudar agradeço!

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diegopaul
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Re: Injeção eletrônica

Mensagem por diegopaul » 09 Jan 2013, 21:41

Experimente regular a marcha lenta. Lembrando que a regulagem deve ser feita com o motor quente. Eu deixo a minha entre 1400 e 1500 rpm.
Se o problema persistir pode ser necessário um ajuste de folga de válvulas.
Quantos km rodados tem a moto?
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Re: Injeção eletrônica

Mensagem por Linden » 09 Jan 2013, 21:43

Minha moto tá com 13000 rodados e onde regula a marcha lenta? acho que deve ser isso tinha uma suzuki carburada e resolveu mas como essa tem injeçao não sei mexer, obrigado pela resposta

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Re: Injeção eletrônica

Mensagem por diegopaul » 09 Jan 2013, 22:04

Tem um pequeno parafuso "philips" próximo ao corpo de borboleta da injeção.

Imagem

Gire ele até obter a marcha lenta desejada
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Re: Injeção eletrônica

Mensagem por Linden » 09 Jan 2013, 22:06

Não podia exemplificar melhor valeu mesmo! vou testar e ver se resolve obrigado

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Re: Injeção eletrônica

Mensagem por Guto » 09 Jan 2013, 22:29

Linden
A minha Ténéré apresentava este mesmo problema, na verdade não é problema, apenas a regulagem da lenta, como disse o diegopaul. Sempre que o motor está quente a rotação da lenta cai. Se ela ficar em uns 1000 rpm é muito pouco e o motor morre. Eu regulei a marcha lenta com o motor quente em uns 1400 rpm, conforme indicado no manual de instruções da moto. O que eu notei que mudou foi o giro mais alto da lenta quando se dá a primeira partida do dia, com o motor frio, mas isso é normal, depois que esquenta ele cai para a rotação normal.
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Re: Injeção eletrônica

Mensagem por Fmm4100 » 09 Jan 2013, 23:02

Já limpou o filtro de ar?
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Re: Injeção eletrônica

Mensagem por Helano » 10 Jan 2013, 02:42

Senhores, já existem tópicos sobre a regulagem de marcha lenta, limpeza de filtro de ar etc.
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