Injeção eletrônica
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Injeção eletrônica
Olá!, sou novo aqui no fórum criei esse tópico pois nao encontrei algo parecido, estou com um problema quando minha moto esquenta o motor, tipo andando a meia hora a mais ou menos 100 km/h quando paro a moto o giro cai abaixo dos 1000 e quando vou acelerar pra arrancar ela morre isso já me causou problemas, no pedágio por exemplo, paro e quando vou sair ela morre ja tive que religar ela umas 3 vezes pois ficava morrendo ai tive acelerar mais um pouco e devagar porque se acelerar muito rápido ela morre isso já aconteceu com alguém? se puderem me ajudar agradeço!
- diegopaul
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Re: Injeção eletrônica
Experimente regular a marcha lenta. Lembrando que a regulagem deve ser feita com o motor quente. Eu deixo a minha entre 1400 e 1500 rpm.
Se o problema persistir pode ser necessário um ajuste de folga de válvulas.
Quantos km rodados tem a moto?
Se o problema persistir pode ser necessário um ajuste de folga de válvulas.
Quantos km rodados tem a moto?
Ex: XTZ 250 Ténéré - Preta - 2011
Atual: XT660R - Preta - 2012
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Re: Injeção eletrônica
Minha moto tá com 13000 rodados e onde regula a marcha lenta? acho que deve ser isso tinha uma suzuki carburada e resolveu mas como essa tem injeçao não sei mexer, obrigado pela resposta
- diegopaul
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Re: Injeção eletrônica
Tem um pequeno parafuso "philips" próximo ao corpo de borboleta da injeção.
Gire ele até obter a marcha lenta desejada
Gire ele até obter a marcha lenta desejada
Ex: XTZ 250 Ténéré - Preta - 2011
Atual: XT660R - Preta - 2012
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Re: Injeção eletrônica
Não podia exemplificar melhor valeu mesmo! vou testar e ver se resolve obrigado
Re: Injeção eletrônica
Linden
A minha Ténéré apresentava este mesmo problema, na verdade não é problema, apenas a regulagem da lenta, como disse o diegopaul. Sempre que o motor está quente a rotação da lenta cai. Se ela ficar em uns 1000 rpm é muito pouco e o motor morre. Eu regulei a marcha lenta com o motor quente em uns 1400 rpm, conforme indicado no manual de instruções da moto. O que eu notei que mudou foi o giro mais alto da lenta quando se dá a primeira partida do dia, com o motor frio, mas isso é normal, depois que esquenta ele cai para a rotação normal.
A minha Ténéré apresentava este mesmo problema, na verdade não é problema, apenas a regulagem da lenta, como disse o diegopaul. Sempre que o motor está quente a rotação da lenta cai. Se ela ficar em uns 1000 rpm é muito pouco e o motor morre. Eu regulei a marcha lenta com o motor quente em uns 1400 rpm, conforme indicado no manual de instruções da moto. O que eu notei que mudou foi o giro mais alto da lenta quando se dá a primeira partida do dia, com o motor frio, mas isso é normal, depois que esquenta ele cai para a rotação normal.
Yamaha XTZ 250 Ténéré 2012 branca
Honda CB 450DX 1994 verde
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Re: Injeção eletrônica
Já limpou o filtro de ar?
Felipe - T250 12/12 Azul
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Re: Injeção eletrônica
Senhores, já existem tópicos sobre a regulagem de marcha lenta, limpeza de filtro de ar etc.
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)