Guarnição da injeção eletrônica

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
lkozenieski
Visitante
Visitante

Guarnição da injeção eletrônica

Mensagem por lkozenieski » 14 Dez 2012, 17:06

Olá! Gostaria tirar uma dúvida, espero que não esteja perguntando no lugar errado...
Efetuei a revisão dos 15000km ontem, e entre os ítens trocados havia esta pequena borracha, igual a do link: http://www.indianamoto.com.br/detalhe-p ... Mt2wm80WSo.
Me cobraram R$40,55, pelo visto é o preço dela mesmo, meio absurdo pra uma peça tao pequena... A questão é, essa peça não deveria ser coberta pela garantia? No manual, em ítens não cobertos pela garantia, consta:

b) Reapertos, limpeza do sistema de alimentaçao (carburador ou injeção eletrônica), lavagem, lubrificações, verificações, ajustes, regulagens, etc...

Então como não consta troca de nenhuma peça da injeção como ítem não coberto, meu entendimento é de que não deveria ser cobrado pela mesma, estou certo?
Além disso, notei uma melhora na resposta do motor, que dava uma falhada quando estava na lenta e então acelerava, também ao manter uma rotação fixa, ela ficava dando umas falhadas. Sempre achei que fosse normal, agora acredito que seja por causa dessa peça... Já perguntei no site da yamaha, estou esperando resposta, mas já prevendo que serei enrolado... hehe
Alguém saberia me ajudar?? Obrigado!

Avatar do usuário
diegonunes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1623
Registrado em: 15 Jan 2011, 13:40
Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes/PE

Re: Guarnição da injeção eletrônica

Mensagem por diegonunes » 14 Dez 2012, 17:45

Pois é, por se tratar de uma moto nova, estando na garantia ou não, a Yamaha deveria classificar como substituição em garantia.

O fato, é que vão alegar combustível adulterado.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha XT 660R
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^

Responder