SISTEMA DE INJEÇÃO ELETRONICA DA TENERE 250cc

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
LMattosBS
Moderador
Moderador
Mensagens: 2085
Registrado em: 17 Jan 2011, 14:42
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: SISTEMA DE INJEÇÃO ELETRONICA DA TENERE 250cc

Mensagem por LMattosBS » 30 Jul 2015, 21:19

Galera a tela do meu bico de injeção estava impraticável, tentei limpar com CAR80 e a sujeira da tela foi para dentro do bico, resultado tive que limpar na maquina... Mas ate ai mesmo com essa cagada tudo bem.
Agora vem o pior, retirando a tela ela fica destruída e inutilizável. e não vende o reparo na yamaha, fiz uma longa pesquisa na internet, e achei um fabricante : http://www.cristal.ind.br/pt/produtos/" onclick="window.open(this.href);return false;
COD do produto 6837... to entrando em contato para ver se é compatível.

O diâmetro do encaixe do filtro tem 5,5mm e a profundidade tem 10mm. Ja pesquisei se acho de outros bicos, como os de carro para utilizar.

Sabe a recomendação do mecanico que eu paguei a hora da maquina de limpeza.. usa sem filtro... AFF
Leonardo Mattos :dirtbike:

Avatar do usuário
Livio Eduardo Brune
Novato+
Novato+
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Jan 2016, 02:30
Cidade onde mora: santarém-pa
Localização: santarém

Re: SISTEMA DE INJEÇÃO ELETRONICA DA TENERE 250cc

Mensagem por Livio Eduardo Brune » 18 Dez 2016, 10:46

olá, galera entrei nesse dilema também, a motoca ja está com 53000km, estava dificil de manter regulada a marcha lenta,daí resolvi mandar fazer a limpeza do corpo de aceleração, depois disso notei que o consumo dela aumentou, estava conseguindo fazer médias de 33km/l, depois dessa tal revisão não consegui mais manter essa média, faz agora 30, 29km/l, enfim, ficou parecendo uma 250cc mesmo.
Imagem
"enquanto uns choram, outros vendem lenços."

Responder