Preços de seguro para a Ténéré 250

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
msfazer
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 504
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:09
Cidade onde mora: SP/SP

Preços de seguro para a Ténéré 250

Mensagem por msfazer » 14 Fev 2011, 11:09

TÉNÉRÉ 250 - PREÇOS DE SEGURO

Galera, alguém aí já cotou o seguro pra Ténérézinha? Pergunto isso porque cotei e saiu um prêmio bacana, bem praticável.

O perfil, sabemos, contribuí muito. No meu caso sou solteiro, 32 anos, uso a moto todos os dias, não estudo a noite, tenho garagem coberta no trabalho e em casa, moro em SP, na zona sul.

Saiu por R$1093, com franquia de R$1990. A corretora tentou, mas a Porto não aceita franquia reduzida para essa moto. De qq forma, se num eventual sinistro o conserto atingir o valor da franquia, a Porto concede 25% de desconto na franquia. Ou seja: o valor seria R$1500.

Eu já fiz o seguro da magrela, quem quiser o contato da corretora onde fiz, manda uma MP!

Abs!

Rafa34
Visitante
Visitante

Re: Seguro pra Ténéré

Mensagem por Rafa34 » 14 Fev 2011, 12:54

Meu perfil: casado, 34 anos, uso diario, casa com garagem, não estudo a noite.
Ficou em R$567,00...isso mesmo..talvez por um motivo, morar no interior e vc em sampa...
Fiz por intermédio de um corretor que fez o seguro do meu carro, preferi deixar uma franquia alta pra deixar o seguro baixo, minha preocupação é roubo...minha franquia é salgada tb...fiz pela Porto Seguros..

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: Seguro pra Ténéré

Mensagem por doug01n » 14 Fev 2011, 13:06

Aqui em Sampa os prêmios e franquias são de 2 a 5x mais caras que no resto dos Estados brasileiros, infelizmente...

Culpa dos amigos do alheio, e do ritmo frenético dos motoboys que aumentam muito o índice de sinistros na cidade... :(
Administrador

HoonX
Visitante
Visitante

Re: Seguro pra Ténéré

Mensagem por HoonX » 14 Fev 2011, 13:26

Enquanto isso, os menores da "idade do juízo" de 26 anos pagam um seguro muito salgado.

Fiz cotação de seguro pro meu perfil: 24 anos, solteiro, ensino superior completo, trabalho à noite, com garagem, nunca tomei uma multa (6 anos de CNH)...

Pensando que iria ficar mais barato que a Lander, inocente... O prêmio foi de R$1890,00! :wtf: Cotado pela SulAmérica.

Mas façam seguro de moto, recomendo! Se eu não tivesse seguro na minha Lander, há 2 meses atrás, nem poderia sonhar com a Ténéré. Seguro é muito útil!
doug01n escreveu:Culpa dos amigos do alheio, e do ritmo frenético dos motoboys que aumentam muito o índice de sinistros na cidade...
Doug, acho que o roubo representa muito mais influência sobre o preço do seguro que acidentes.

msfazer
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 504
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:09
Cidade onde mora: SP/SP

Re: Seguro pra Ténéré

Mensagem por msfazer » 14 Fev 2011, 14:19

Rafa34 - Duas coisas aí mudam bastante do meu seguro para o seu: O CEP e o fato de vc ser casado. E os fatos são justamente os citados aí pela galera, que são os roubos e o elevado número de acidentes. Em resumo, sinistralidade.

Mas.... metade do preço ?! Cacildis!!!!

Qtos km vc roda por dia Rafa?! Eu marquei até 1400km/mês.

Abs!

Rafa34
Visitante
Visitante

Re: Seguro pra Ténéré

Mensagem por Rafa34 » 14 Fev 2011, 15:17

É msfazer pelo menos tem essa vantagem de ser casado... :lol: :lol:, embora se fosse solteiro não iria aumentar mto, ia para uns 650,00..
Eu coloquei no questionário que ando uns 1200km/mês, outra coisa que me deu certa vantagem é que tenho seguro com esse corretor a mais de 2 anos do carro, nunca usei, tenho meus "pontos" acumulados positivamente eu acho que isso ja te da um desconto bom.
Mas comparando com o seguro que o pessoal ta cotando aí, acho que fiz ótimo negócio, nem eu acreditei qdo ele me passou o preço, fechei na hora, ja mandei ele fazer a vistoria, vai q ele tinha se enganado... :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: Seguro pra Ténéré

Mensagem por doug01n » 14 Fev 2011, 15:52

Acabei de receber uma cotação...

Moro na Zona Leste de sampa...
Porto Seguro - aproximadamente R$3.100,00... Isso que sou casado, 28 anos, filho de 10 anos. :crazy:
Administrador

Rafa34
Visitante
Visitante

Re: Seguro pra Ténéré

Mensagem por Rafa34 » 14 Fev 2011, 16:21

CARACA :crazy: :crazy: :!: ...da pra comprar uma outra motinha (125cc usadinha claro)... :lol:
Olha só vi um cara com seguro mais barato que o meu, e foi em outro forum, o cara conseguiu por R$550,0, e olha q naum é casado e usa pra ir a faculdade se naum me engano...mas mora no interior de Minas...eu acho que o local é o item que mais influencia, infelizmete para os paulistanos é dificil mesmo, seguro é sempre caro..
No interior tem essa vantagem, embora para motos mais visadas , principalmente hondas naum foge mto do preço de Sampa...

msfazer
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 504
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:09
Cidade onde mora: SP/SP

Re: Seguro pra Ténéré

Mensagem por msfazer » 14 Fev 2011, 16:35

Caraca Doug1n! 3 conto é mta grana!!! Os caras devem beber chá de fezes de elefante bêbado na hora de definir os preços, não é possível! É fogo, mas zona leste realmente encarece muito. Meu pai mudou da Sul pra Leste há uns 7 anos. O seguro dele subiu uns 30% só por ter mudado de CEP.

Rafa - Por enquanto, eu tô preferindo pagar mais caro no seguro mesmo, hehehehe! No fim das contas, sai mais barato...
É o CEP... SP custa mto caro seguro. E dependendo da região, bota caro nisso!

Abs!

marceloplima
Visitante
Visitante

Re: Seguro pra Ténéré

Mensagem por marceloplima » 15 Fev 2011, 14:22

Boa tarde a todos,eu fiz seguro da minha pela Porto Seguro ,ficou em 512,00 com franquia de 2.100,ando 4000 km por mês e uso na faculdade tenho 38 anos ,casado,moro em Pirassununga-SP

Responder