Rastrear os principais defeitos da moto pelo chassi??

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
denisgb72
Visitante
Visitante

Rastrear os principais defeitos da moto pelo chassi??

Mensagem por denisgb72 » 05 Nov 2012, 23:05

Sou novo aqui no forum...

Devido ao grande numero de proprietários reclamando desses principais defeitos apresentados, (vazamento d óleo pela mangueira, toc toc na suspenção dianteira, ferrugem no bocal do tanque...), fiquei preoucupado, pois, a 1 mes atras, adiquiri uma Tre 0Km 11/11, preta, aqui em SBCampo...e, o único defeito apresentado até agora, foi FERRUGEM NO BOCAL DO TANQUE...

Logo na revisão dos 1.000Km, ja relatei pro mecanico dessa ferrugem, e ele não hesitou, já solicitou um novo tanque...e me disse q haviam mais proprietarios aguardando um tanque novo, pelo msmo motivo...agora, só estou aguardando o tanque chegar pra ir realizar a troca, sem custo algum na cc...

hoje a Tre encontra-se com 1.200 Km rodados...e até o presente momento, nenhum defeito apresentado, além do tanque...

gostaria d saber, esses outros defeitos apresentados, principalmente esse tal vazamento pela mangueira e barulho na suspensão dianteira, em qto tempo aproximadament tendem a aparecer??

d qual periodo da fabricação dessas motos aparecem esses defeitos??são especialment das primeiras fabricadas ou não??


Existe uma maneira d rastrear o mes de fabricação pelo chassi??

Fiquei meio preoucupado...diante d tantos relatos desses defeitos...

se alguém puder me ajudar, esclarecendo essa duvida...

Agradeço desd já...

Avatar do usuário
k2cwb
Novato+
Novato+
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Jun 2012, 12:41
Cidade onde mora: Curitiba/PR
Localização: Curitiba/PR

Re: Rastrear os principais defeitos da moto pelo chassi??

Mensagem por k2cwb » 07 Nov 2012, 18:23

A minha Té é a 11/11 com venda no dia 26/10/11, comprei ela com 5 mil km, hoje ela esta com passados 9 mil km, com quase um ano da sua venda (9 dias para vencer a garantia) e 8.500 km começou a vazar o óleo da mangueira curta do radiador, não era uma cachoeira, mas já é visível o motor sujo de óleo do lado direito, fora a gota de óleo quando deixa em um local parado por um período maior.
Concessionária aqui em Curitiba trocou sem maiores delongas.

Responder