Índice de roubo da Tenere 250

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
anderson mendes
Visitante
Visitante

Re: Índice de roubo da Tenere 250

Mensagem por anderson mendes » 14 Out 2012, 02:25

não abro mão do seguro...acho que deveria fazer o mesmo, o meu saiu 1800 em 6 pela porto, 23 anos, solteiro, sem filhos...(pior perfil que tem) terminei de pagar esse mes...mais fico com a conciencia tranquila...

na pior das hipoteses, pelo menso um rastreador.

FEDO
Visitante
Visitante

Re: Índice de roubo da Tenere 250

Mensagem por FEDO » 15 Out 2012, 22:27

Véi... Sou do ABC e aqui os roubos são constantes. Amanhã faz um mês que a minha saiu da fábrica e eu não tirei ela da garagem até a apólice do seguro estar em dia.

Pago R$ 1.600,00 pela Porto e não tenho arrependimento algum. Só não faça a cotação on-line, pois vai chegar a yns R$ 2.800,00... Entre em contato com um corretor de sua confiança.

T250 12/12 Preta

Motaro
Visitante
Visitante

Re: Índice de roubo da Tenere 250

Mensagem por Motaro » 19 Out 2012, 21:43

Galera, então essa cotação online é furada?
Pq vejam bem, eu cotei online e deu quase 4000 reais pra Tenere
Para a Fazer 4000 reais e uns quebrados
Para a Dafra Next 2900 reais.

Então essa cotação é furada?
Enfim, vou tentar entrar em contato com algum corretor. Da pra fazer online?
Pesquisei o Ituran e parece que não tem local pra assistencia aqui na Baixada Santista.


Pra vcs terem uma noção:
22 anos
Carta há 1 ano
Solteiro
Sem filhos
Professor de Portugues
Trabalho ha mais de 40 km
Roda 2000/mes

Avatar do usuário
Mosca
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 199
Registrado em: 28 Out 2011, 00:17
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Z.Lost

Re: Índice de roubo da Tenere 250

Mensagem por Mosca » 19 Out 2012, 22:14

Motaro, você reside onde? Z/Leste-SP... ABC Paulista... alguma área de conflito? Seguro caro pô!
Cota em algum corretor e posta aqui o resultado.
Mas no teu perfil: idade/tempo de carta/estado civil... não ajuda, aliás acho que prejudica...
Mesmo assim, boa sorte!
Imagem
Eduardo - São Paulo - SP
Têzinha 1111 "mercedinha" - vai-e-tem-que-voltar-prá-ir-de-novo!

Motaro
Visitante
Visitante

Re: Índice de roubo da Tenere 250

Mensagem por Motaro » 19 Out 2012, 22:44

Moro na baixada santista, na cidade de São Vicente.
Estou nesse dilema há milênios. Não consigo subir de categoria, pois simplesmente n existe como proteger a moto. Meu amigo que tem o mesmo perfil q eu (pior, acho) anda com a Fazer dele (primeira moto) e nunca nada aconteceu. Ele até me disse que se eu pensar assim, nunca vou poder ter nada. Por outro lado, sinto-me preso nessa realidade em que não posso comprar nada e se compro, tenho que pensar na que o vagabundo vá gostar menos. Cá entre nós, 13 mil reais n é pouco pra se jogar fora.

Possuo uma GSR 150i e mesmo com ela, ando com um pouco de medo. Parece que estou fadado a morrer na categoria 150cc, visto que daí pra cima parece ser arriscado demais.

Avatar do usuário
Mosca
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 199
Registrado em: 28 Out 2011, 00:17
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Z.Lost

Re: Índice de roubo da Tenere 250

Mensagem por Mosca » 19 Out 2012, 23:40

Ficou dentro da curva agora...
Esqueci da baixada... aí o bicho pega e engole sem mastigar.
Abaixo o meu seguro/perfil e o que pretendo fazer caso não valha a pena renovar:
Quando peguei em 27/10/2011... Porto... ficou prêmio em 1.656,92 dilmas, danos em 25.000 dilmas e franquia 1.960 dilmas.
Tá prá vencer e já tô cotando a renovação. Diz a lenda que a facada aumenta...
Perfil: 39 anos, habilitação cat. AB desde Nov/2000, solteiro, sem filhos, profissão assistente financeiro, 40km trab/casa, locomoção diaria e lazer estimada em 2.000 km por mês. Moro Z/L de São Paulo.
Se a lenda da facada se confirmar... Faço o meu seguro: rastreador/bloqueador... algumas dilmas/mês em conta específica prá juntar $gordura$ em caso de roubo/dano à terceiros. Não havendo sinistro... vai pro caixa do upgrade de moto.
Pelo que li... se você for adotar um carnê... você tem que fazer um seguro! Existe um tipo de seguro que é restrito à roubo apenas que sai mais em conta... tenta ver isso com um Corretor.
Abraço!
Imagem
Eduardo - São Paulo - SP
Têzinha 1111 "mercedinha" - vai-e-tem-que-voltar-prá-ir-de-novo!

Motaro
Visitante
Visitante

Re: Índice de roubo da Tenere 250

Mensagem por Motaro » 20 Out 2012, 10:59

É amigo, a coisa ta preta. Vou atrás de cotações de todos os tipos, mas já estou levantando a possibilidade de ficar só no rastreador mesmo. Não sei qual é bom tbm,preciso pesquisar. Uns falam bem, outros mal da CarSystem. Checarei futuramente.

Li alguns relatos de falhas bobas da Dafra Next, como atraso do velocimetro e conta-giros, pouco esterço, vibração no retrovisor. Cosias que achei bem inconvenientes. Pasei a considerar a Dafra Roadwin, que é só elogios dos poroprietários e vende pouco, consequentemente, talvez roubem pouco tbm. Todavia, a moto é carenada e pode chamar a atenção. É duro ser refém desse tipo de coisa. Você tem o dinheiro, pode comprar, mas tem medo de alguém simplesmente levar embora todo o teu suado bem. Pior ainda é ter a consciencia de deixar de comprar algo q vc quer, pensando em qual o meliante gostará menos, rs.

Mucamo
Visitante
Visitante

Re: Índice de roubo da Tenere 250

Mensagem por Mucamo » 20 Out 2012, 11:34

pra mim ficou 2000 o seguro, franquia 3000, palhaçada!!! vou colocar um carsystem ou outro que rastreie e pau no gato.

Avatar do usuário
Mosca
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 199
Registrado em: 28 Out 2011, 00:17
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Z.Lost

Re: Índice de roubo da Tenere 250

Mensagem por Mosca » 23 Out 2012, 23:38

Eu não sou a lenda :o
Ficou em +ou- R$ 1.500,00 a renovação com o status mantido. Acho que zero em sinistro/ocorrência no ano vigente + Moto mais velha/usada com baixo índice e condutor entrando nos 40 serviram prá baixar a bola. Como acho que fico só mais um ano com a tezinha pago de boa prá continuar a ter paz. Mas ela vai ter que quilometrar outros 20.000 prá custear a parte dela pela segurança :joinha:
Imagem
Eduardo - São Paulo - SP
Têzinha 1111 "mercedinha" - vai-e-tem-que-voltar-prá-ir-de-novo!

samuelneiva
Visitante
Visitante

Re: Índice de roubo da Tenere 250

Mensagem por samuelneiva » 26 Out 2012, 00:25

Ladrão gosta é de Honda! kkkkkkk
Vejam o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=wirE6kHv5Eo" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder