Altura da Tenere x Altura dos Usuários

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
ferrão
Novato+
Novato+
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Out 2013, 21:16
Cidade onde mora: rio verde/GO

Re: Altura da Tenere x Altura dos Usuários

Mensagem por ferrão » 23 Out 2013, 22:05

Olá pessoal, acompanho o fórum a algum tempo e estou com a tenere a 2 dias! O meu problema é o contrário sou muito alto e minhas pernas são muito compridas, com o baú fica difícil passar a perna sem bater nele. Levantar a perna com calça jeans sobre o banco é difícil! No mais a moto é sensacional!

Até!!!

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4287
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: Altura da Tenere x Altura dos Usuários

Mensagem por Fmm4100 » 23 Out 2013, 22:23

Ferrão,

Seja bem vindo!
Da uma olhada nesse tópico sobre as técnicas ninja para subir na moto:

viewtopic.php?f=6&t=3929&start=0" onclick="window.open(this.href);return false;
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

ferrão
Novato+
Novato+
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Out 2013, 21:16
Cidade onde mora: rio verde/GO

Re: Altura da Tenere x Altura dos Usuários

Mensagem por ferrão » 24 Out 2013, 11:25

Valeu Fmm4100!!! Interessante saber que a maioria passa por este perrengue na hora de subir na moto. Eu to puxando a perna com a mão e passando ela sobre o banco mesmo!!! Agora a forma como a mulherada sobe na garupa daria sem dúvida um tópico a parte!!! Muito engraçado!!!!

Até!!!

Avatar do usuário
cariocarj
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 502
Registrado em: 21 Jun 2013, 14:34
Cidade onde mora: Itaboraí/RJ
Localização: Região dos Lagos
Contato:

Re: Altura da Tenere x Altura dos Usuários

Mensagem por cariocarj » 24 Out 2013, 18:20

Minha esposa ferrão é pequena, ela primeiro coloca a mão no meu ombro esquerdo, fica em pé colocando o pé no suporte, eu me lanço um pouco para frente e ela passa a perna para o outro lado, já se acostumou e faz facil, agora eu para subir como garupa em moto que tem baú, é um desastre :batecabeca: , que diga o Sabotador e o Stamato, não sou bom nisso não! :mrgreen: :crazy: :nao: :gargalhada:
Blog pessoal http://flaviojesushostiasanta.blogspot.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; com fotos!

ferrão
Novato+
Novato+
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Out 2013, 21:16
Cidade onde mora: rio verde/GO

Re: Altura da Tenere x Altura dos Usuários

Mensagem por ferrão » 24 Out 2013, 19:41

Cariocarj, a minha mulher sobe na garupa da mesma forma, a diferença é que ela não é pequena e dá cada empurrada em mim até se acomodar!!! Depois é só amor, vai agarradinha curtindo a motoca, gostou tanto que quer comprar uma pra ela!!!

Até!!!

erico
Novato+
Novato+
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Nov 2013, 16:10
Cidade onde mora: Sorocaba/SP

Re: Altura da Tenere x Altura dos Usuários

Mensagem por erico » 18 Nov 2013, 08:25

Bom dia a todos.
A minha contribuição para esta discussão é o seguinte, tenho 1,77 porém ao subir tirar o cavalete somente quando estiver totalmente equilibrado na moto, depois a patroa sobe (reclama) mais vai ...rsrs
Agora quando colocar um baulete ai o bicho vai pegar ...kkkk
Abraço a todos
TENERE XTZ 250
TITAN ESDI 150

Avatar do usuário
aloreto
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2013, 13:46
Cidade onde mora: São Paulo-SP ZN (Santana)
Localização: São Paulo - Santana

Re: Altura da Tenere x Altura dos Usuários

Mensagem por aloreto » 31 Dez 2013, 12:36

Rapaziada, semana passada passei maus lençois, com 1m86, parei a motoca no meio fio pra atender o celular e qdo fui por o pe no chão não havia chão, o meio fio tava bem abaixo do asfalto, quase fui pro chão pra cima da calçada com a motoca, mas segurei forte com a perna direita (se fosse a esquerda não aguentaria pela falta de ligamentos e platinas), mas aprendi a lição so parar qdo tiver certeza do chão, se eu fosse mais baixo teria caido feio.
“Você vive mais cinco minutos em cima de uma moto, do que algumas pessoas vivem a vida toda”..'.
Ténéré 250 13/13 azul
CB400II 1982
DT 180 1991
RD 350 1989

Avatar do usuário
kaytoya
Novato+
Novato+
Mensagens: 54
Registrado em: 05 Dez 2013, 00:24
Cidade onde mora: Rio de Janeiro
Localização: Rio de Janeiro

Re: Altura da Tenere x Altura dos Usuários

Mensagem por kaytoya » 31 Dez 2013, 15:24

Passo por cima do bau ou uso a pedaleira, as vezes subindo literalmente apoiado pelo descanso, tenho 1,87, enche o saco as vezes por se alta demais..kkkk :risadona: mais eu curto, minha mãe tem 1.70 mais ou menos, ja tem uma certa idade 60 anos, anda de moto comigo..rsrs minha mãe é pica...rsrs :lol: mas quando ela vou subir pela primeira vez na moto nao deu certo, estava com bau, perna dela nao passava, ela nao tinha muita força pra apoiar só em uma perna e jogar, conclusão, tive q tirar o bau , ela conseguiu subir tranquilo, bau pro carona nem sempre é bom, atrapalha....
Mas eu nao vivo mais sem bau...rsrs :rock: :D
Se duas rodas são asas para a liberdade, o asfalto é o caminho para a eternidade.

Moisés Marques
Visitante
Visitante

Re: Altura da Tenere x Altura dos Usuários

Mensagem por Moisés Marques » 31 Dez 2013, 17:04

Bem Gente, não vale rir.
Tenho 1,62Cm e só notei a diferença dela no primeiro trajeto da loja até em casa.
Alcanço a ponta do dedão do pé de um dos lados da perna por vez, e ainda para isso tenho que pender um pouquinho ao lado, Mas dá pra pilotar de boa. Piloto desde os 9 anos e tive minha primeira moto (TT125) com 11 anos de presente do meu pai.
A verdade é que eu gosto das altas mesmo. rsrsrsrs.
Abraços e valeu.

Avatar do usuário
Dpomarico
Administrador
Administrador
Mensagens: 1398
Registrado em: 21 Abr 2013, 12:55
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Zona Norte

Re: Altura da Tenere x Altura dos Usuários

Mensagem por Dpomarico » 31 Dez 2013, 20:13

Galera, já cai 2 vezes parado então vou deixar a fuça que comecei a usar e nunca mais cai: quando parar a moto, deslize a bunda para o lado que vc vai apoiar o pé. Exemplo: vou parar a moto e descer pela esquerda. Paro, deslizo a bunda no banco para a esquerda e apoio o pé esquerdo no chão. O que fica no banco êh a banda direita da bunda.

Parece engraçado, mas funciona!
_________________
Administração/Moderação
Ténéré Club

David Pomarico (Pomarola)
São Paulo / SP

Atual: Suzuki Vstrom XT 650
HD Softail Deluxe 2014
Tenere 250 Azul 2012/2013

Responder