Ourinhos MotoFest

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
Paranoico
Usuário
Usuário
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Set 2012, 12:54
Cidade onde mora: Marília/SP

Ourinhos MotoFest

Mensagem por Paranoico » 13 Set 2012, 13:02

Boa tarde pessoal, sou novo no Forum e novo tbm com a minha Ténéré que peguei essa semana, azul.

Gostaria de saber de alguém daqui vai para o Ourinhos Motofest na cidade de Ourinhos SP?

O site do evento é: http://www.motofest.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Estou querendo muito ir, porém por conta de alguns problemas pessoais, ainda estou decidindo. Se tiver alguém da região de Marília por aqui, podemos até combinar de irmos junto, e se alguém do forum for, que sabe não nos encontramos lá.

Avatar do usuário
aacsanchez
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 65
Registrado em: 05 Set 2012, 17:57
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP

Re: Ourinhos MotoFest

Mensagem por aacsanchez » 18 Set 2012, 17:11

Paranoico escreveu:Boa tarde pessoal, sou novo no Forum e novo tbm com a minha Ténéré que peguei essa semana, azul.

Gostaria de saber de alguém daqui vai para o Ourinhos Motofest na cidade de Ourinhos SP?

O site do evento é: http://www.motofest.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Estou querendo muito ir, porém por conta de alguns problemas pessoais, ainda estou decidindo. Se tiver alguém da região de Marília por aqui, podemos até combinar de irmos junto, e se alguém do forum for, que sabe não nos encontramos lá.
Marília é pertinho de Ourinhos, não?

Parabéns pela azulona! A minha tb é e é sensacional!
ACSancheZ - Deserto em Tuaregue é Ténéré!
Minha Dinorah é o Deserto Azul!
------
Respeite sempre as leis de transito. Gentileza e respeito nas ruas só trás o bem!

Avatar do usuário
Paranoico
Usuário
Usuário
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Set 2012, 12:54
Cidade onde mora: Marília/SP

Re: Ourinhos MotoFest

Mensagem por Paranoico » 18 Set 2012, 21:55

sim! Apenas 100 km, só que não pude ir... aconteceram alguns problemas familiares e tive que adiar a viagem, mas fica pra próxima. A minha também está amaciando e não sei se ia ser uma boa ideia pegar a estrada com ela... está com apenas 110 km.

Responder