Gostei muito da Tezinha mas o motor é vergonhoso -

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
AeroMan
Mestre
Mestre
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Jun 2012, 22:52
Cidade onde mora: Florianópolis/SC

Re: Gostei muito da Tezinha mas o motor é vergonhoso -

Mensagem por AeroMan » 30 Ago 2012, 09:00

Bom...como eu disse.. a proposta da Teneré é outra...não é dar voltinha pra ir comprar pão na padaria.

O motor dela trabalha melhor acima dos 4000 giros... assim como a Ninja 250, que nao minha opinião também é uma ótima moto, pois se for levar em conta o que o mgarcia disse.. a ninja então também não presta, pq abaixo de 4000rpm ela anda mal.
Atual: Ténéré 660 - Azul 2012
Ex: Ténéré 250 - Preta 2011

Ex: Green Sport 150c - Preta 2008[/color]

mgarcia
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 94
Registrado em: 20 Jun 2012, 19:38
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo

Re: Gostei muito da Tezinha mas o motor é vergonhoso -

Mensagem por mgarcia » 30 Ago 2012, 09:10

Aos irritado

Nao estou desafiando ninguem a tirar corrida. So afirmo que a moto n me atende como gostaria.

Titulo do topico remete que "estou parcialmente satisfeito"

Mas que o motor é uma porcaria isso é kkkkkkkkkkkk

(barulhendo, ausencia de torque entre outras infinidades de coisas)

criticam vazamendo de óleo da XRE ...e a Tezinha ? Li diversos topicos que a moto mija óleo pelas mangueiras.

Enfim... Assunto encerrado. Sou mais feliz com a BIZ do que a Tezinha.

Aguardando a chegada da NC700.

Avatar do usuário
AeroMan
Mestre
Mestre
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Jun 2012, 22:52
Cidade onde mora: Florianópolis/SC

Re: Gostei muito da Tezinha mas o motor é vergonhoso -

Mensagem por AeroMan » 30 Ago 2012, 09:23

Concordo.. o assunto já deu... chega!

Mas enfim... é o que disse.. eu comprei a moto pra pegar estrada e viajar... pra isso ela atende perfeitamente (desde que o cara nao queira andar acima de 140km/h). Além de tudo, ela é super economica.

Agora realmente... pra quem quer ir buscar pão na padaria... ou andar "passeando" por aí de sem camisa, de bermuda, descalço e com os chinelões pendurados no guidão ou retrovisor... a BIZ atende muito bem!!

E tenho dito!!!

AHahahahahahaa
Atual: Ténéré 660 - Azul 2012
Ex: Ténéré 250 - Preta 2011

Ex: Green Sport 150c - Preta 2008[/color]

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Gostei muito da Tezinha mas o motor é vergonhoso -

Mensagem por Helano » 30 Ago 2012, 09:43

Galera o que é isso aqui? Infelizmente (ou felizmente, depende do ponto de vista) estou trabalhando o dia todo, na faculdade à noite, cuidando de coisas pessoais aos fins de semana e com isso estou com pouco tempo para dar atenção ao fórum. Basta eu passar um tempinho fora e me deparo com um tópico assim? Lamentável, realmente lamentável...

Só para lembrar, o foco do Tenerecub é prezar pelo motociclismo sério, responsável, prudente, respeito às leis vigentes etc.

Outra coisa que se preza (e se exige) muito por aqui é o respeito aos usuários (todos) do fórum e o relacionamento amistoso e pacífico.

Depois irei analisar calmamente o tópico inteiro e conversar com os amigos que ainda não entenderam a proposta do fórum.

Tópico temporariamente trancado para verificações.
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Trancado