1º viagem longa com minha Ténéré

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
Teco Nunes
Novato+
Novato+
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Abr 2012, 16:01
Cidade onde mora: ibirite/mg

1º viagem longa com minha Ténéré

Mensagem por Teco Nunes » 30 Jul 2012, 10:14

Nesse final de samana passado ( 28 e 29/07) fiz minha primeira viagem mais longa com minha Ténéré, fui para duas cidades uma chamada São Vicente do Rio doce e outra Itanhomi, municipios de Tarumirim, a 130 km depois de Ipatinga, ao todo foram 835 km rodados, com + - 36 km de estrada de chão, fiquei impressionado com o desenvolvimento da Ténéré, principalmente na estrada de chão(ela e otima nota 10) foi eu e meu irmão, os numeros dela me impressionaram: Comigo e meu irmão ela fez 28 km/L com media de 105 km/h e maxima de 125 km/h, como eu voltei sozinho ela fez a media de 30,2 km/l com media de 105 km/h e maxima de 132 km/h (não deu mais por que acabou a reta, se tivesse mais ela chegava aos 140 km/h sem problema), so o que me incomodou foi o vento forte no capacete e a vibração acima dos 100 km/h, fora isso ela e otima, dou nota 8 (no asfalto).

Avatar do usuário
Fender
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 598
Registrado em: 17 Jan 2011, 00:16
Cidade onde mora: Bauru/SP

Re: 1º viagem longa com minha Ténéré

Mensagem por Fender » 30 Jul 2012, 16:12

Teco Nunes, parabéns pela viagem! :palmas:
Realmente a turbulência que a bolha cria eu acho pior que sem ela.
Consegui melhorar este efeito mudando a inclinação dela deixando-a mais em pé, agora o vento bate no topo do capa, mas já tem tópico sobre bolha falando disso.
Imagem

Responder