Landeré 1000 km

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: Landeré 1000 km

Mensagem por doug01n » 07 Fev 2011, 16:35

Ótimo review!
Eu colocarei um review mais pra frente também, depois do amaciamento.... Realmente as impressões de quem vem de uma Burg são beeeem diferentes. Eu tenho 4 meses pilotando motos. Só conheço a Burgmeta e a Tezinha!
Administrador

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: Landeré 1000 km

Mensagem por Kakko » 17 Mar 2011, 11:14

Bem pessoal...já que é pra falar.....vamos nessa.

To achando o motor muito barulhento...lá pelos 7000 rps da impressão de rajar...muito estranho pra um motor novo. Poderia ser mais macio.

Suspensão dianteira , caixa de rolamentos com ruido de coisa usada....poderia ser melhor.

O banco em um bom formato mas é duro mesmo...não tem jeito.

O freio traseiro a tambor da minha Té 600 é melhor que o da 250.

Tambem achei que tem muita exposição da parte traseira da carenagem ( acesso às lampadas ) ...poderia ser mais fechado.

e outras coisinhas...

Mas estou gostando muito da Tézinha...é ótima...afinal qquer moto tem seus defeitos ;)
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Valdemar
Visitante
Visitante

Re: Landeré 1000 km

Mensagem por Valdemar » 08 Abr 2011, 13:06

Kakko
o barulho que vc escuta no motor, é normal. ja tive outras duas, Lander e LAnder X, todas com o mesmo barulho. não esquenta com isso.
como sai da Lander X para a Té, acho a susp. dianteira macia, afunda bastante qdo freia. O banco ficou com um formato melhor mas continua duro. Da pra ficar com a bunda dormente após rodar muito.

Tovo
Visitante
Visitante

Re: Landeré 1000 km

Mensagem por Tovo » 08 Jun 2011, 15:55

Belo comentario Amigo..

Kakko, o barulho do motor e este mesmo, tenho uma fazer com 80mil km ela tem um barulho estranho no motor, me informarão que e pq o cilindro e de ceramica, e que o barulho e este mesmo, de maquina de costurar....

Vlw galera


:rock:

Responder