Rodando até o tanque secar

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
RaphaelTecmin
Usuário
Usuário
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2012, 10:42
Cidade onde mora: Goiânia/GO
Localização: Goiânia/GO

Re: Rodando até o tanque secar

Mensagem por RaphaelTecmin » 01 Jan 2013, 01:27

Assim que ela pega a reserva procuro abastecer, já notei que ela pega reserva e ainda tem muito pra rodar mais ainda não precisei arriscar bom ter colegas com coragem pra ver até onde ela vai!
Born to be wild!

Ex: Bros 150/2004
Titan 125/2002


Imagem

Avatar do usuário
Led-RJ
Mestre
Mestre
Mensagens: 867
Registrado em: 30 Nov 2012, 09:15
Cidade onde mora: Nova Friburgo
Localização: RJ

Re: Rodando até o tanque secar

Mensagem por Led-RJ » 02 Jan 2013, 08:18

Eu rodo até indicar a reserva, ai procuro logo abastecer.
Mas a minha indica a reserva com 6 litros no tanque ainda. Acontece com mais alguém?
Ténéré 250 - 2011 - "Mendimoto Mad Max"
Tiger 800 - 2014
G 650 GS - 2012

Imagem

rodolfopm
Visitante
Visitante

Re: Rodando até o tanque secar

Mensagem por rodolfopm » 02 Jan 2013, 15:29

Boa tarde Pessoal!

Sou novo no forum, porém acho que já li quase todos os topicos! Também tenho uma T250 Azul, minha primeira moto, menina dos olhos! Vai fazer 1 ano dia 23 de janeiro e está com 32mil km. Passei varios apuros e muitas alegrias com ela, sou do interior de SP e já fui pro litoral, SC, MG, PR e pra Bolivia numa loucura de viagem!

Mas o assunto aqui é o tanque, pois bem, eu sempre rodo até o talo, abasteco qnd faço as contas e vejo q nao chego no posto. Sempre entra na reserva com +-310km, e rodo mais 150 na reserva tranquilo. Nunca tive problemas quanto a isso..

Inclusive na viagem pra Bolivia, um amigo de CG 150cc foi junto, e devido a baixa velocidade o consumo foi reduzido cheguei a rodar 493km com um tanque (quase tive q empurrar a CG na pista, que nesse dia também fez uma media milagrosa, segundo o proprio dono kkkk).

Abraços!

Responder