Grafismo das TéNéRéS

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
israelperes
Visitante
Visitante

Grafismo das TéNéRéS

Mensagem por israelperes » 22 Mai 2012, 21:54

Brothers, sempre quis saber o que significa aqueles "quadrados" do tanque das Tés.
Pesquisei muito e não achei muita coisa. Resolvi então mandar um e-mail para a Y.

Segue:
Mensagem: Boa tarde!! Sou um motociclista apaixonado. Sempre tive motos Honda e estou a algum tempo sem motocicleta e planejando adquirir uma nova companheira. Estou perdidamente apaixonado pela TéNéRé 250 azul e já venho a alguns meses estudando a história da marca e características do modelo. Uma informação que não consegui na forma de pesquisa pela internet é em relação ao grafismo da moto, por isto recorro a vocês; A moto desde os seus primeiros modelos apresenta uma sequencia de blocos(pretos quando a moto é azul e vermelhos quando ele é branca) dentro de duas linhas paralelas de mesma cor. Existe um significado para este desenho? eles remetem a alguma coisa?? Quem foi o designer??? rsrs São informações importantes para mim que costumo criar um laço de amizade com minhas companheiras de estrada. Desde já obrigado pela atenção.
Israel Peres

Veio então a resposta da Y:
Prezado Senhor Israel Peres de Souza(Eu),

Inicialmente agradecemos o seu contato.

Em atenção ao seu e-mail, registro nº 20120517-60543, agradecemos pela preferência e por adquirir produtos da Yamaha, é pensando em clientes como você que a Yamaha desenvolve e aprimora seus produtos.

Esclarecemos que tais informações não estão disponíveis para consulta por intermédio do SAC.

No entanto, ficamos à disposição para informações também pelo telefone – (11) 2431-6500 (de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h30min, exceto feriados).

Atenciosamente,

Lucas Campos

Yamaha Motor do Brasil Ltda.

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
-------------------

Resumindo, um puta balde de água fria! hahaha Fiquei mó animado quando vi que tinha chegado o e-mail :batecabeca: .

Mas e aí? Alguém tem alguma dica? Não é possível que o Jaspion tenha sonhado com isso e mandado colocar na motoca!!!! Ou é possível...

alexandrepalhynha
Mestre
Mestre
Mensagens: 805
Registrado em: 03 Jan 2012, 23:09
Cidade onde mora: Sampa/SP

Re: Grafismo das TéNéRéS

Mensagem por alexandrepalhynha » 22 Mai 2012, 22:11

é sim

alexmello_eng
Visitante
Visitante

Re: Grafismo das TéNéRéS

Mensagem por alexmello_eng » 22 Mai 2012, 22:37

Em algum lugar, li que faziam aluzão às bandeiras utilizadas em competições...

israelperes
Visitante
Visitante

Re: Grafismo das TéNéRéS

Mensagem por israelperes » 22 Mai 2012, 23:34

alexmello_eng escreveu:Em algum lugar, li que faziam aluzão às bandeiras utilizadas em competições...
Pois é eu vi isso também, mas relacionado as cores a Té azul é em referência a Yamaha motor France que era uma das que competia no Dakar e ganhadora do primeiro, e a branca e vermelha em referencia ao Japoooon.
Mas eu to encanado mesmo é nos blocos com as linhas... :batecabeca:

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: Grafismo das TéNéRéS

Mensagem por doug01n » 23 Mai 2012, 09:12

"Prezado Senhor Israel Peres de Souza(Eu),

Inicialmente agradecemos o seu contato.

Em atenção ao seu e-mail, registro nº 20120517-60543, agradecemos pela preferência e por adquirir produtos da Yamaha, é pensando em clientes como você que a Yamaha desenvolve e aprimora seus produtos.
Esclarecemos que tais informações não estão disponíveis para consulta por intermédio do SAC.

No entanto, ficamos à disposição para informações também pelo telefone – (11) 2431-6500 (de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h30min, exceto feriados).

Atenciosamente,

Lucas Campos

Yamaha Motor do Brasil Ltda."
Resumindo:

Tio, não sabemos! Se descobrir, avisa! :gargalhada:
Administrador

engwildest
Visitante
Visitante

Re: Grafismo das TéNéRéS

Mensagem por engwildest » 23 Mai 2012, 12:51

Esse tipo de resposta que me preocupa em comprar a Tenere (Yamaha). Cara, resposta horrenda. Pagam para esse rapaz dar esta resposta padrão? Tem vaga lá para mim?

israelperes
Visitante
Visitante

Re: Grafismo das TéNéRéS

Mensagem por israelperes » 23 Mai 2012, 22:31

engwildest escreveu:Esse tipo de resposta que me preocupa em comprar a Tenere (Yamaha). Cara, resposta horrenda. Pagam para esse rapaz dar esta resposta padrão? Tem vaga lá para mim?
Pois eh! fiquei chateado e preocupado com a resposta.... ...irei insistir! Vou retornar o e-mail e descobrir até onde esse SAC(o) pode ir. Isso faz parte da vendo, posso me desinteressar por conta da postura desinteressada deles em torno de uma questão que para mim é muito importante. Retornarei com as trocas de e-mail.
doug01n escreveu:
Tio, não sabemos! Se descobrir, avisa! :gargalhada:
Brooo se pá é isso que eu vou fazer! hehehe

Avatar do usuário
Fender
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 598
Registrado em: 17 Jan 2011, 00:16
Cidade onde mora: Bauru/SP

Re: Grafismo das TéNéRéS

Mensagem por Fender » 24 Mai 2012, 00:14

Acho que se mandar um email mandando eles para PQP a resposta será essa padrão também. :risadinha: Eita cambada de incompetentes! :thumbdown:
Imagem

Leandro Ribeiro
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Abr 2012, 17:23
Cidade onde mora: Brasília-DF

Re: Grafismo das TéNéRéS

Mensagem por Leandro Ribeiro » 24 Mai 2012, 21:58

pessoal não e só o atendimento dado ao nosso amigo israelperes que decepciona, os serviços pós venda da Yamaha estão deixando a desejar!
esses dias fui fazer a primeira revisão na (Federal Motos Gama-DF), não podia deixar a moto la pra revisão, tinha que ficar la esperando pois moro meio longe da cc. então eu liguei antes pra agendar a revisão, a atendente me transferiu pra um funcionário da oficina, expliquei pra ele que não queria deixar a moto la pra pegar outro dia, blz ele me disse então pra mim ir la no dia marcado bem cedo 8 horas , que eles faria a revisão, em umas 4 horas mais ou menos estaria pronto.

no dia marcado la estava eu as 8 da manha hora que a oficina ta abrindo, então o cara virou pra mim e disse ( vamos entregala só amanha!) eu disse que tinha agendado a revisão e que eles me garantirão que entregaria a moto em algumas horas, ele ficou la dando um monte de desculpas, falo que tinha um monte de motos pra montar e bla bla bla! a essa altura eu ja tava :pdavida: , então lembrei que tinha uma outra cc da Federal Motos em outra cidade próxima, pedi a eles pra ligar la e ver se poderião fazer a revisão, ai diante da minha "insatisfação" , eles ligarão e pedirão prioridade pra mim,
fui pra outra cidade :pdavida: chegando la já estavao me aguardando, e começarão a revisão imediatamente, e pra finalizar minha estoria dos péssimos serviços pós venda da "Federal Motos Yamaha" reclamei ao mecânico que o tubo de abastecimento já estava enferrujado! ele me disse tranquilamente ( e assim mesmo a Yamaha monta as motos de deixa elas la parada muito tempo ai vai enferrujando mesmo) :nao: :batecabeca: claro que exiji a troca da peça pois a moto ta na garantia.

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: Grafismo das TéNéRéS

Mensagem por Kakko » 24 Mai 2012, 23:11

Esta questão do atendimento varia muito.

As empresas ( lojas CC ) são formadas por pessoas....e se essas pessoas são atenciosas...tem educação...berço...boa vontade e conhecimento, a coisa irá bem....além de um bom gerenciamento.

Já no sac a coisa é feia :boxe: .....ali vc precisa de saco pra aturar um monte de respostas cretinas.

...ou devem imaginar que os consumidores são uns cretinos....ignorantes...burros....etc......é foda !!
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Responder