Qual rastreador colocar na Teneré 250?

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
Leo2144
Novato-
Novato-
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Abr 2012, 17:09
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Qual rastreador colocar na Teneré 250?

Mensagem por Leo2144 » 26 Abr 2012, 17:19

Amigos!

Vou adquirir a Teneré 250 e estou avaliando alguns rastreadores, segue opções e observações sobre os mesmos.

Ituran: Bom, porém só possui cobertura para SP, grande SP, algumas cidades do litoral e alguns pontos de RJ.
Graber: Estou aguardando e-mail com informações.
Tracker ou Lojack: Me pareceu ideal, porém também estou aguardando informações via e-mail.
Car System: Existem milhares de reclamações no mercado, esse plano plus, é muito vago.
Positron: Não senti tanta confiança no contato, porém estou aguardando informações via e-mail.

Eu cotei o seguro para mim, 24 anos, solteiro, deu em torno de 1700,00 seguro, com franquia dobrada, cerca de 4000,00.

Galera, gostaria de saber o que estão colocando em suas Teneré's, e o que acham dar mais confiança dentre as opções do mercado.

Grato!
==

LMS

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Qual rastreador colocar na Teneré 250?

Mensagem por Helano » 26 Abr 2012, 17:23

Leo2144

Por favor amigo, dê uma olhada neste tópico --> viewtopic.php?f=2&t=391" onclick="window.open(this.href);return false;

Nele você poderá perceber que;

• É necessário que você coloque no seu perfil de usuário a informação sobre sua localidade.

• Não se deve abrir novos tópicos para assuntos que já foram tratados em outros, que podem ser localizados através da pesquisa.

Grato,

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Trancado