Bem-vindo: 23 Fev 2018, 11:51

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 24 Jul 2012, 17:05 
VELHO!! VOCÊ TEM ALARME NA MOTO?? ANTI FURTO E TAL,. PROVAVELMENTE ELA ESTA ROUBANDO CENTELHA EM ALGUM CANTO,. JÁ TIVE ESTE PROBLEMA COM UMA SAHARA,. CONFIRA OS TERMINAIS E CABO DA VELA, ELES PODEM ESTAR PULANDO CENTELHA E ATRAPALHANDO O SISTEMA,. NÃO DEVE SER NADA GRAVE.. BOA SORTE.

MensagemEnviado: 24 Jul 2012, 19:05 

Cidade onde mora: Duque de Caxias - RJ
Esse alarme Positron que a Yamaha aceita sem perder a garantia do sistema elétrico é muito louco. Estou tendo diversos entreveros com o meu e é novo, não tem nem 500 Km rodados.

Eu ia escrever sobre os problemas que já tive nestes 500 Km mas vai disvirtuar o tópico, só postei para reforçar o post do george-gil.

"NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA!"

MensagemEnviado: 24 Jan 2018, 10:27 

Cidade onde mora: floripa/sc
saudações, colegas!
Alguém aí conseguiu uma solução?

a minha estava com fuga de corrente no cachimbo qdo molhava (era visível!!) e por isso apagava no semáforo em dias de chuva. Isso foi resolvido.
Mas agora está com problemas em alto giro, acima de 7,5mil RPM, quando a chuva é forte, ela morre; como se faltasse gasolina (ou faísca?? :?: ). Baixo o giro e ela desenvolve normalmente.

Em dias de sol, a danada está andando como nova (embora já esteja com seus 50mil km!).

obrigado a todos.

MensagemEnviado: 04 Fev 2018, 16:09 

Cidade onde mora: Maringa
olha fabio o sensor hibrido ja se acha no ml com frete gratis e sem juros so que nao é muito barato nao da uma olhadinha la' https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... iginal-_JM

a minha ela quando esquentava principalmente na rodovia voce soltava aceleracao ia caindo e nao dava lenta mas pegava de primeira so nao dava lenta so que de manha cedo ela pegava normal eu fui no mecanico e com problemas relatados por outros tenereiros mandei regular as valvulas "batata" regulou solucionou o problema e a minha ja tava na hora ne tbm estava com 20 mil km

MensagemEnviado: 22 Fev 2018, 19:03 

Cidade onde mora: Contagem
A minha estava apresentando o mesmo problema. Anda normalmente, mas quando chovia ao parar no sinal morria, hoje coloquei um cachimbo de Bros, CG até modelo 2004 e peguei muita chuva, a moto não morreu nenhuma vez. Parece que solucionou, graças a Deus.

Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas