Tenere 350 By Polaco
- Fmm4100
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Tenere 350 By Polaco
So não curti o estilo motard e o preço, que dava para pegar duas 250 ou uma 660 e equipar.
O duplo escape e a pintura azul na rabeta deram boas idéias.
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-225 ... -unica-_JM
http://polacomotos.com.br/preparacoes/2012/tenere.html
21/02/2012
Cassio,
Juntei seu link a primeira mensagem.
O duplo escape e a pintura azul na rabeta deram boas idéias.
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-225 ... -unica-_JM
http://polacomotos.com.br/preparacoes/2012/tenere.html
21/02/2012
Cassio,
Juntei seu link a primeira mensagem.
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Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)
- batugade
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Re: Tenere 350 By Polaco
Fala sério,
Com esse preço compro uma BMW G 650GS, Muito mais moto.
Se duvidar vai ter gente comprando. He,he.
Com esse preço compro uma BMW G 650GS, Muito mais moto.
Se duvidar vai ter gente comprando. He,he.
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Re: Tenere 350 By Polaco
muito cara pelo que tem..... motor sai 1200 reais para fazer, escape duplo +- 500 reais.... as duas coisas estao na minha lista de customizações, so que eu prefiro fazer e nao comprar uma moto ja pronta. essa ai nao vai vender tao rapido.
-
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Re: Tenere 350 By Polaco
O trampo ficou show!
Só que eu não compraria ela preparada nem que eu tivesse $$$...compensa mais pegar uma 660.
Deem uma olhada nas outras fotos de como ficou essa motard no site do Polaco:
http://polacomotos.com.br/preparacoes/2012/tenere.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Se eu tivesse com $$$ na agulha, eu faria essa modigificação abaixo que não precisa mudar a cilindrada depois que o motor da minha já tivesse uns 50 mil kms...pq sempre quis mecher nesse motor e ver o quanto de potência pode ser estraído dele, pois me disseram que ele aguenta bem diversas mudanças mecânicas. Só não conheço e nunca vi ninguém que possua uma Yamaha 250 com essas modificações.
OPÇÃO MAIS BARATA PRA QUEM NÃO QUER AUMENTAR A CILINDRADA:
up grade mais barato Preparação no motor: C/ 250cc - Será feito uma preparação com a cilindrada original da moto Já incluído um trabalho no cabeçote C/ instalação de válvula AD especial e angulo de válvulas, preparação no TBI c/ aumento no diâmetro da borboleta, preparação na embreagem, usinagem nas carcaças, preparação na caixa de filtro de ar, troca de comando de válvulas e remapeamento no módulo da injeção com alteração na curva de avanço do ponto de ignição,detonação, vazão de bico, tempo de injeção e temperatura.
Ganho de potencia de 29cv 8200rpm 2,6 kgmf 7000rpm
Valor do up R$ 1.000,00
Será q vale a pena e fica bom?
Abraços!
Só que eu não compraria ela preparada nem que eu tivesse $$$...compensa mais pegar uma 660.
Deem uma olhada nas outras fotos de como ficou essa motard no site do Polaco:
http://polacomotos.com.br/preparacoes/2012/tenere.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Se eu tivesse com $$$ na agulha, eu faria essa modigificação abaixo que não precisa mudar a cilindrada depois que o motor da minha já tivesse uns 50 mil kms...pq sempre quis mecher nesse motor e ver o quanto de potência pode ser estraído dele, pois me disseram que ele aguenta bem diversas mudanças mecânicas. Só não conheço e nunca vi ninguém que possua uma Yamaha 250 com essas modificações.
OPÇÃO MAIS BARATA PRA QUEM NÃO QUER AUMENTAR A CILINDRADA:
up grade mais barato Preparação no motor: C/ 250cc - Será feito uma preparação com a cilindrada original da moto Já incluído um trabalho no cabeçote C/ instalação de válvula AD especial e angulo de válvulas, preparação no TBI c/ aumento no diâmetro da borboleta, preparação na embreagem, usinagem nas carcaças, preparação na caixa de filtro de ar, troca de comando de válvulas e remapeamento no módulo da injeção com alteração na curva de avanço do ponto de ignição,detonação, vazão de bico, tempo de injeção e temperatura.
Ganho de potencia de 29cv 8200rpm 2,6 kgmf 7000rpm
Valor do up R$ 1.000,00
Será q vale a pena e fica bom?
Abraços!
Ex: XTZ 250 Lander / XTZ 250Z Ténéré
Atual: XT 225 / Lead
Pensamento onde ele vai...chegar antes de você...não importa o tempo, nem lugar...importa é viver! YAMAHA
Atual: XT 225 / Lead
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Re: Tenere 350 By Polaco
Nao sei os valores que envolvem uma preparação dessas, mas a danada ficou bonita.
- leorocco
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Re: Tenere 350 By Polaco
"O duplo escape deu boas idéias."
- leorocco
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Re: Tenere 350 By Polaco
o preço mto salgado! mais aquela 'preparação básica', oq os bons entendedores acham?
- Fmm4100
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Re: Tenere 350 By Polaco
R$1000,00 por 38% a mais de potencia...
Se tiver com grana sobrando e a moto fora da garantia é possivel arriscar.
Lembrando que se fizer isto em uma moto com 50000km, com certeza terá que gastar mais um pouco substituindo outras peças.
Outro ponto é que a alteração na vazão e tempo da injeção podem aumentar o consumo, o que afetaria um dos pontos que tornam a Te uma opção interessante como meio de transporte.
Se tiver com grana sobrando e a moto fora da garantia é possivel arriscar.
Lembrando que se fizer isto em uma moto com 50000km, com certeza terá que gastar mais um pouco substituindo outras peças.
Outro ponto é que a alteração na vazão e tempo da injeção podem aumentar o consumo, o que afetaria um dos pontos que tornam a Te uma opção interessante como meio de transporte.
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)
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Re: Tenere 350 By Polaco
Fmm4100,
Valeu por juntar os links.
Agora falando do up...todo cavalo que anda bebe...
Se fazer pelo menos uns 25km/l já vale o investimento.
Talves eu faça essa loucura após acabar a garantia da minha Té.
Só sendo cobaia para ver se o trabalho ficará bom e durável...pois não penso em estilingar/enrolar o cabo o tempo todo...
ainda mais por não ser a minha forma de estilo e tocada.
Prezo 100% a segurança e respeito a todos no trânsito!
Piloto com consciência e evito acindentes.
Abraços!
Valeu por juntar os links.
Agora falando do up...todo cavalo que anda bebe...
Se fazer pelo menos uns 25km/l já vale o investimento.
Talves eu faça essa loucura após acabar a garantia da minha Té.
Só sendo cobaia para ver se o trabalho ficará bom e durável...pois não penso em estilingar/enrolar o cabo o tempo todo...
ainda mais por não ser a minha forma de estilo e tocada.
Prezo 100% a segurança e respeito a todos no trânsito!
Piloto com consciência e evito acindentes.
Abraços!
Ex: XTZ 250 Lander / XTZ 250Z Ténéré
Atual: XT 225 / Lead
Pensamento onde ele vai...chegar antes de você...não importa o tempo, nem lugar...importa é viver! YAMAHA
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Pensamento onde ele vai...chegar antes de você...não importa o tempo, nem lugar...importa é viver! YAMAHA
- Fmm4100
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Re: Tenere 350 By Polaco
Cassio,
Essa preparação pode combinar com uma troca de pinhão, de repente um de 14 dentes.
A moto vai precisar girar menos do que antes e o aumento no torque iria compensar esse alongamento na relação.
Torço para que não altere o consumo, mais isso so pode falar quem fizer o teste.
Imagino que apenas um trabalho no cabeçote e filtro de ar ajudariam a tornar o motor mais liso e com possiveis melhorias no consumo, já que as outras alterações (mais comida) são consequencia da troca do comando por um mais "nervoso".
Essa preparação pode combinar com uma troca de pinhão, de repente um de 14 dentes.
A moto vai precisar girar menos do que antes e o aumento no torque iria compensar esse alongamento na relação.
Torço para que não altere o consumo, mais isso so pode falar quem fizer o teste.
Imagino que apenas um trabalho no cabeçote e filtro de ar ajudariam a tornar o motor mais liso e com possiveis melhorias no consumo, já que as outras alterações (mais comida) são consequencia da troca do comando por um mais "nervoso".
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)
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