Perna quente

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
PauloFaisca
Usuário
Usuário
Mensagens: 145
Registrado em: 25 Set 2014, 08:54
Cidade onde mora: São Paulo / SP

Re: Perna quente

Mensagem por PauloFaisca » 12 Fev 2015, 09:13

ah, acho que vou enrolar o termotape lá naqueles 120 mm de diâmetro mesmo hahaha
e ver se tem aquela abraçadeira maior, ou vai uma de parafuso mesmo

só fico pensando na dissipação do calor, que deixará de ocorrer :crazy:
eu num sei

:thumbup:
"Andar de moto não é uma escolha... é um privilégio"
- Eu mesmo!


Ténéré 250 (2015) - Cinza - Pé-de-Pano
Virago 250 (2000) - Grena - Dona Zica
Caloi 10 (1983) - Azul metálico - Olivia

Avatar do usuário
Marcos Vasconcelos
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 71
Registrado em: 04 Nov 2014, 21:26
Cidade onde mora: Presidente Médici/RO

Re: Perna quente

Mensagem por Marcos Vasconcelos » 19 Mai 2015, 14:38

Imagem
Cada um improvisa como pode, eu mesmo faço viagens quinzenais de 700km (ida-volta) e uso esses dois acessórios para a perna e o pé, uma bota de cano de aproximadamente uns 5 cm [http://www.masada.com.br/bota-coturno-b ... apas-p490/] de R$ 69,00 e um protetor contra picadas de cobra de R$ 70,00 que comprei numa agropecuária. Uso o protetor contra picadas de cobra por dentro da calça e sobre a bota. Não esquenta de jeito nenhum. :sol:

Fernando Vieira
Novato-
Novato-
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2017, 10:06
Cidade onde mora: João Pessoa/PB

Re: Perna quente

Mensagem por Fernando Vieira » 15 Jan 2018, 17:19

Estou bastante preocupado com a minha, ela já tem mais de 70k rodado e já esquentou bastante em algumas ocasiões de estrada, porém neste fds foi terrível esquentou tanto que tive que andar com a perna levantada, insuportável, a esposa também reclamava bastante, parei em um posto e me assustei quando coloquei a mão no pneu traseiro, muito quente, não sei como não derreteu.
será que é normal? Estava na estrada a 85km/h, será que a manta resolve? Será que não é outro item como problema na refrigeração do óleo/radiador ou algum defeito na embreagem? DETALHE: No caminho de volta [duas horas depois] esse defeito não ocorreu, como pode?

Responder