Pessoal, Muuuuuiiitíssimo obrigado, todos vcs foram demais me ajudando!!!
Já estou com a TEzinha na garagem
, pensem na alegria, que moto gostosa meu deus!!!
Tive um susto na volta, que já vou contar...
segue imagens da lindona:
(Não estou conseguindo colocar diretamente a imagem, me ajudem porfavor, quando coloco [img... ele dá: "Não foi possível determinar as dimensões da imagem.", então estou colocando os links direto abaixo:
http://i.imgur.com/mIk3GaM.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
http://i.imgur.com/AmtLkc7.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
http://i.imgur.com/QBNWWXS.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
Ainda não estou podendo sair por ai tranquilamente por causa da habilitação que falta terminar e pegar, mas ela inclusive pode me ajudar nesse ponto, ou não... achei a CG150 por incrível que pareça mais fácil de manobrar em baixa velocidade, esterçar e tal, ela passa mais firmeza em baixa do que a TE. Outro ponto que me complicou para treinar com ela foi que na CG150 quando estou na primeira e solto a embreagem sem acelerar a moto vai indo tranquilamente, na TE quando faço o mesmo ou ela morre ou quer pular feito um cavalo, e mesmo sem acelerar... ai preciso dar uns toques no acelerador pra estabilizar, isso é algo que eu possa regular? se for, onde é?
Não entendo de motos/potência etc, mas achei a TE muito rápida, no retorno, estava girando 2/4 do acelerador sem saber, achando que era o máximo, já perto de casa resolvi puxar um pouco na segunda e entrei na zona que até então não conhecia dos 4/4 e a moto saiu feito um canhão :O! Se a TE já faz isso eu vou querer distância dessas 600cc por ai... devem ser perigosas!
Dúvida: alguém tem sugestão pra melhorar a aparência da moto? o antigo dono era bem tiozão, não quero nada molecão não, apenas dar um ar mais robusto/bonito, não sei... tinha ideias pra cor marrom e azul, mas zero ideias pra o cinza fosco, pode ser adesivo ou qualquer coisa...
Bom, sobre o susto e a queda na volta: retornando com a TE foi lindo, primeira curva (muito medo) entrei perfeitamente, percebi que não era o bixo de 7 cabeças que estava pensando, e que andar na marcha lenta é muito pior para o equilibrio. Curva após curva e eu mais seguro e curtindo muito a motoca, minha noiva vinha atrás, tipo escota rssss! bom, em um momento passamos em frente a igreja e um carro parou subitamente em um quebra mola daqueles que se sobe e desce... Ai já viu né, pessoa inexperiente... apertei o freio de trás vi que não ia dar tempo de parar somente com ele e catei o freio da frente, a moto mergulhou um pouco pra frente em cima do quebra mola e retornou, no que ela retornou já retornou pro lado direito, meu pé estava no chão, mas foi tão rápido que não deu tempo, pelo menos segurei ela para diminuir a velocidade da queda, foi uma queda quase encostando mesmo e não teve nada, graças a deus que já peguei a semi nova com o protetor kkkkk, foi muito útil nessa hora... Como alguém que não lembro quem já disse uma vez: Existem 2 tipos de motociclista, o que já caiu e o que ainda vai cair, bom, já entrei no primeiro grupo na primeira volta pública rsss! foi bom para ficar mais esperto e por sorte não houve danos, graças a deus!!!!!
Desculpem desvirtuar o tópico.
Muito obrigado pessoal!!!!