Ténéré 250 é segura para iniciantes ?

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
jonathan coelho
Visitante
Visitante

Ténéré 250 é segura para iniciantes ?

Mensagem por jonathan coelho » 21 Jan 2012, 10:50

Olá pessoal! To acompanhando o fórum a alguns dias e ontem fui na concessionária pra
financiar minha Ténéré. Realmente a moto é apaixonante. O problema é que várias pessoas me disseram que seria
bastante perigoso eu ter uma moto desse porte como primeira moto. Eu to tirando a carteira de moto agora e realmente
não tenho experiência alguma em duas rodas, sempre andei de carro.
O que vocês acham sobre isso? Essa moto é segura pra iniciantes? Tenho 1.82 de altura e achei a posição de pilotagem muito confortável pra mim.

Ednaldo
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 é segura para iniciantes ?

Mensagem por Ednaldo » 21 Jan 2012, 11:02

Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum, ainda não tenho moto e nunca tive, mas estou namorando a TNR desde o lançamento, e tenho a mesma duvida, por ser iniciante fico inseguro com o porte dela....

Avatar do usuário
Eduardo Prado
Novato+
Novato+
Mensagens: 42
Registrado em: 04 Out 2011, 10:51
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: Ténéré 250 é segura para iniciantes ?

Mensagem por Eduardo Prado » 21 Jan 2012, 12:03

Eu não aconselho ninguém a começar com uma 250, principalmente a Té que é cavalona de tudo! Começa com uma 150 para você pegar as manhas e certos macetes, fica com ela uns 6 meses até você se acostumar! Depois com certeza, quando pegar a Té será muito mais tranquilo e proveitoso! Eu mesmo com meus 1,89 começei numa moto de baixa cilindrada, uma 125cc e eu posso te dizer com toda certeza, quando eu comprar a minha próxima moto, eu irei aproveitar muito mais! (E olha que tem gente que fala que até uma Hornet é tranquila para iniciante :o )
Ex: CG Titan 125 2000 - Minha motinha ruim e feia
Atual: Fan 150 ESDI 2012 - Motinha bonita e boa \o/
Futura: XRE 300 & V-Strom 650

Avatar do usuário
diegonunes